1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Foi errado!

História 50 Tons de Jared - Foi errado!


Escrita por: Jargot52

Capítulo 27 - Foi errado!


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Jared - Foi errado!

P.o.v Margot

Cara e Rosalie estavam vendo o material dela do ano que vem (o ano já estava acabando,é melhor entrar no ano que vem),mais por enquanto ela tinha uma professora particular e eu a ajudava a estudar.

Estava eu deitada no sofá,tentando dormir (Cara e Rosa iam a praia e estavam maior barulho descendo as escadas).

- Tchal mãe! - ela me da uma beijo.

- Tchal filha! - retruco o beijo. - Filha voce so tem 11 anos e ta esse mulherão?

- Nem tanto mãe. - ela fica vermelha.

- Vamos logo Rosa! - ela vai correndo.

Elas foram e ate quem fim PAZ! Mais eu cantei vitória antes do tempo.

"GLIM GLOM,GLIM GLOM,GLIM GLOM"

Eu abro a porta e...

- É melhor contarmos a verdade,eu estou muito mal por ter falcificado teste de DNA.

- Fica quieto. Não abre a boca ou vai ser pior para eu,voce,o medico e todos que estam envolvidos.

- Então eu quero mais dinheiro,e é agora.

- Eu vou depositar na sua conta,fica calmo. E não abre o bico. Alem do mais eu vou morar ne outro pais. Agora vaza.

- Vou esperar o seu deposito.

Bato a porta na cara dele.

- Affs,vou logo no banco.

Saio vou no banco,e derepente começa chover,ainda bem que eu estou de carro. Cheguei em casa e as meninas já tinham ate tomado banho. Ficamos a noite assistindo filme,e comendo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...