1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Eu sei que você quer,e você sabe que eu quero

História 50 Tons de Jared - Eu sei que você quer,e você sabe que eu quero


Escrita por: Jargot52

Capítulo 3 - Eu sei que você quer,e você sabe que eu quero


P.o.v Jared

Acordei me lembrando de ontem,do beijo,eu não podia ter feito isso,eu não posso me entregar uma pessoa. Essa coisa de amor não é pra mim,eu não posso me deixar ser enganado por uma mulher. Eu engano as mulheres. Posso ter todas aos meus pés,e vou me apaixonar? Não,não posso aceitar. Que tal... Só ficar,só beija-la,só... Tranzar com ela. Assim,sem compromisso. Ela iria aceitar,mais ela não precisa saiber. Como assim leto? Um homem tão experiênte enganar uma mulher... Uma menina? A foda-se!

- Vai ser sem compromisso! - falo pra mim mesmo levantando da cama e indo lavar o rosto.

Vou tentar conquistar Margot,depois ela vai seder o que eu mais quero. Seu lindo e delicioso corpo.

Eu hoje teria um dia corrido,mais mesmo assim arranjaria um tempo pra falar com ela. Tinha que compor uma música para Margot,mais tocaria ela na banda. Fiquei lá compondo até umas 16:00 eu tinha varias idéias,pelos vários sentimentos que eu tinha por ela. Mais eu vou rejeita-los.

Em algumas longas e demoradas horas eu já tinha composto a música. Mais não iria apresenta-la por agora. Eu iria conquista-la aos poucos.

Fui comer algo e me higienizar para minhas entrevistas.

Depois de tudo já era tarde e vi que ela estava Online então fui a casa dela.

P.o.v Margot

Já era 00:00,e tinha alguem batendo na minha porta.

- Hora dessa? Só pode ser a Cara que esta com medo de dormi lá sozinha.

Fui atender e me deparo com... JARED?

Abro a porta e me deparo com Jared com um cartaz escrito " Sorry " nas mãos.

- Sorry to kiss you could not stand me you are very sexy. Desculpe por te beijar,não me aguentei você é muito sexy.

- It's all right! I confess that I also liked me. Tudo bem! Confesso que também gostei. - Margot!?

- Devo me sentir o man mais feliz desse mundo. - fico toda vermelha ao ouvir.

- Eu... Eu fico lizongiada sr. Leto!

- Pra que tanto formalidade. - ele diz aproximando nossos rostos.

- Sr. Leto... Ou melhor,Jared. É melhor não.

- Porque? - diz ele passando o dedo na minha boca,significando para que eu me calasse. - Eu sei que você quer,e você sabe que eu quero.

- Mais,é errado.

- Não entendo o porque... Mas,o proibido é melhor. - ele me joga no sofá e começa a me beijar. Ele beija todo o meu corpo,meu pescoço,meus seios. Só que ates de que... Você sabe,Cara chega. Ela fica de Boca aberta e Jared vai embora sem se despedir.

- Que isso em!? - diz ela rindo - Eu não estou com o Jared! - ela fala me imitando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...