1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Hoje vai ser A FESTA!

História 50 Tons de Jared - Hoje vai ser A FESTA!


Escrita por: Jargot52

Capítulo 6 - Hoje vai ser A FESTA!


P.o.v Jared

Tudo estava correndo bem,até...

- Oi mano!

- O que você quer marmanjo? - pergunto bebendo um copo de wiske.

- ...

- O que é porra? - Pergunto brincando com a bebida na boca.

- Vou morrar com... VOCÊ!

- O QUE? - digo cuspindo a bebida na cara dele. Ele limpa com raiva.

- Que porra Jared,eu sei que você ficou feliz mas...

- Não diga mais nenhuma palavra,ou eu te mato! - digo pausadamente.

- Eu...

- Agora quem fala sou eu... PORRA NENHUMA VAI MORAR AQUI!

- porque? - diz ele pegando as malas - Eu perdi meu apê.

- O que você fez agora?

- Barulho,bateria,música, vizinhos...

- Ta ta... Já entendi.

- Por favor cara!

- Ta legal. Affsss - digo - Mais vai ter que colaborar. Sem sujeira,sem bagunça e principalmente... SEM BATERIA DE MADRUGADA!

- Tá brother. - ele diz deitando e colocando os pés encima do sofá.

- Merda,tira os seus pés imundos do meu sofá. - ele tira - E vem me ajudar a preparar a festa.

- Enquanto a isso,pode ficar tranquilo e relaxar.

- Eu faria isso se não tivesse que preparar uma festa SOZINHO! - digo alterando o tom de voz.

- Eu chamei um best man grill pra fazer tudo e só vai te custar a minha morada aqui.

- Best man grill?

- Ele é meu amigo: Best,e man grill : Ele é gay. Mais então... Aceita?

- Tá - bufo - Mais sem S.B.B ?

- S.B.B ?

- Sujeira,bagunça e barulho!

A campainha toca.

- Deve ser ele Jared!

Eu vou atender e me surpreendo com uma Biba toda rosa e dourada na minha frente,não falo nada apenas seguro o riso.

- Senhor Jared,admirando minha beleza? - ela... Ele... A,o gay entra. - Bom eu prefiro ficar sozinha aqui para me concentrar, podem sair e as 22:00 a festa já estará pronta a séculos.

- Tabom! É... Qual o seu nome senhor... Senhorita? - pergunto.

- Adnilza eu sou do Brasil, pais do Bruno Galhaço que eu acho um pouco parecido com você. conhece?

- O Brasil conheço,Bruno Galhaço não! - ela me mostra uma foto e só se parecia um pouco. Eu acho que pelos olhos e algumas coisinhas mais.

Nos saímos e deixamos " ela " lá.

- Tem certeza que devemos deixar " ela " la sozinha?

- Confia " nela " Jared.

Nos fomos comprar roupas,fomos na praia,nos divertimos muito. Chegamos lá era na base de 20:00 horas e já estava tudo pronto. " Ela " fez um otimo trabalho,esta tudo muito chique. Adnilza não estava mais lá, so tinha um bilhete:

Me aguardem as 22:00! Eu sou estar mais glamurosa do que a propria festa.

Ri do bilhete e fui tomar meu banho e me arrumar.

P.o.v Margot

Eu estava 30 minutos atrazada e Cara me apressava.

- Que chegar no final da festa?

- Calma Cara!

- Tem 30 minutos que voce ta falando isso... 31!

- Pronto,pronto. Terminei,vamos logo.

Entramos no carro e o motorista nos levou ate a festa,em uns 20 minutos estavamos lá.

Chegamos na festa e todos olhavam para nos, Jared e Shannon vieram ate nos e deram um beijo nossos rostos.

A festa estava otima,todos se divertindo, Cara e Shannon bebados e sumidos.

- Jared não acha que deviamos procura-los?

- Não,Shannon e Cara devem estar bem... Se é que me entende! - rimos. - E o que acha que nos tambem ficarmos " Bem ". Vamos ate meu quarto?

- Agora!

Subimos e ele me joga na cama e começa a beijar minha boca,ele desse para meu pescoço. Ele tira a minha blusa e chupa minha barriga,ele desabotoa o meu sutiã vermelho e chupa os meus seios.

- Ja... Jare... Jared! Ai!

Ele ainda os chupando tira minha saia e minha calçinha. E coloca sua lingua em minha parte intima.

- Jared,eu... Ai!

Ele ia com mais profundidade. Eu rasgo a sua camisa e tiro sua roupa ate ficar nu. Ele me da um tapa e se coloca em mim.

- Ta gostando Mag?

- Amando - rimos.

Eu fico de quatro e ele vai mais rapido me dando tapas e puxões de cabelo. Depois de horas fazendo isso chegamos ao prazer completo e adormecemos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...