1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Rosalie

História 50 Tons de Jared - Rosalie


Escrita por: Jargot52

Capítulo 8 - Rosalie


P.o.v  Jared

Ela dormiu em minha casa novamente, mais em um quarto de hospede com Cara. Eu e Cara fomos conversar na sala depois que Margot dormiu.

- E agora? O que voces vão fazer Jared?

- Faremos todos acreditarem que " Jargot " existe.

- Então... Estão namorando?

- Para o publico sim! -  digo - E voce vai nos ajudar,ne Carinha? - eu faço um biquinho.

- Tabom! Pela Margot!

- Sei... Por ela ne! - eu faço cosegas nela.

- Voce é louco velhote.

- O velhote tem muito potencial.

- Hahaha! Vamos dormir.

- Amanhã vamos a casa dos pais da Mag. Boa noite Carão!

- Boa noite velhote!

Fomos dormir pois amanhã iria ver o meu " sogro " Doug Robbie e a " sogrinha " Sarie Kessler.

........................................................

Acordei umas 7:00 e fui ao banheiro me higienizar. Depois de tomar banho vesti um roupão e desci para a conzinha para comer algo e me deparei com Margot bebendo agua e chorando.

- Margot! - abraço ela. - Calma,vai da tudo certo.

- Sera mesmo? - ela limpa as lagrimas. - Eu estou com medo do meu pai,ele sempre foi o melhor pai pra mim e agora dou esse vechame pra ele. Ele deve estar uma fera,nem me ligou.

- Ligou Sim!

- Que horas? que eu não vi!

- Voce estava dormindo a tarde com Cara e ele ligou para voce,eu atendi. - ela faz cara de espanto. - Me desculpa,mais eu tive...

- E o que ele disse? - ela sai de meus braços e se sentando na cadeira.

- Ele falou que queria nos ver hoje. Se arrume e vamos.

- Eu desço em 20 minutos.

- Esta bem! - Ela vai correndo para quarto. Eu já tinha falado com Cara para trazer roupas para ela.

Eu tambem fui me arrumar e quando desci Margot já estava na sala me esperando.

- Em quanto tempo voce se arrumou?

- Em 5 minutos sr. Leto! E voce demorou muito em... E depois dizem que somos nos mulheres.

- Voce é mais Linda sem maquiagem. - ela fica vermelha.

- O- obridado Jared. - ela se levanta e nos entramos no carro.

So tinha meu carro na estrada,o silencio tomava conta da viagem. Ate ouvirmos um chorinho. O choro parecia de criança e vinha de fora do carro. Então descemos e fomos ver o que era.

- Não tem nada aqui Jared! Vamos?

- Va...

- Me da um pedaço de pão? - sai uma pequena criaturinha de trás da moita.

- Quem é você? - Mag se abaixa e se encosta perto da menina.

- Meu nome é Rosalie!

- Rosalie... Rosalie do que? - pergunto.

- Não tenho sobrenome. Não fui registrada em cartório.

- Mais porque? - Margot pergunta.

- Minha mãe fugio da cidade quando me teve e ficou perdida em uma floresta aqui perto,depois morreu. Quando eu tinha 5 anos.

- Nossa! - eu e Margot.

Margot me chama no canto e pergunta:

- Porque não levamos ela?

- Que?

- Isso pode ate nos ajudar com o meu pai.

- Eu tenho escolha?

- Não!

- Ta! - eu bufo - Rosalie! Entrao no carro.

Ela obedece e seguimos a viajem .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...