1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Namjin - ABO >
  3. Run.Or Your Predator

História 50 Tons de Namjin - ABO - Run.Or Your Predator


Escrita por: theWritter_ e lotufolotus

Notas do Autor


Oieeee saudades de atualizar essa fic;-;


QUEREMOS AGRADECER OS 184 FAV!!!MUITOO OBRIGADA SWEETS!<3



*Prestem atenção nos HORÁRIOS que iram aparecer,´para não ficarem perdidos.

Capítulo 15 - Run.Or Your Predator


P.o.v Autora

 

21:45

 

 

 

-NAMJOON!-berrou Yoongi.Tinha de impedi-lo-PARE  ALFA!!VAI MATA-LO!!!

 

 

E entre todo seu desespero,viu o lúpus ao seu lado pisar forte no acelerador,trazendo a si a atenção do pedestre,SeokJin.

Yoongi chorou.Não poderia dizer que gostava do outro omega,pois seria uma mentira,mas não gostaria de ve-lo morrer perante seus olhos,seria trágico de mais.

 

Cada vez mais perto...

 

Os olhos predadores do alfa estavam em um escarlate  perfeito,e junto a seu intenso ofuscar viu tudo parar,seus soluços eram cada vez mais altos na mesma medida que o vento cortante entrava pelas janelas levando seus cabelos esverdeados ao alto.Apertou as bordas da jaqueta preta que usava,procurando uma falsa proteção.

 

 

-NAMJON!VOCE NÃO QUER FAZER ISSO!-Berrou novamente apenas ouvindo um rosnar como resposta.Levou seu olhar do alfa ao omega a poucos metros de distancia do carro em alta velocidade.Viu tudo parar.Por um momento seu mundo congelou.Jin estava parado com ambas as mãos no peito ,sentindo o vazio pulsante do próprio coração.O Porsche Prata deslizava em sua direção.

 

 

E no centro daquela rua deserta ,em meio a imensidão    de um olhar perdido e lágrimas que insistiam em pousar no asfalto frio,Jin recapitulou tudo que ainda permanecia ligado ao alfa de fios platinados,sua raiva,tristeza e sua dor. com esse pensamento ..E sentiu o impacto frio do carro contra seu corpo.

 

 

-EU NÃO SOU NAMJOON!!

 

 

 

"Tão sozinho eu vejo voce,nesse

mundo quem vai entender?

Sua luz vai brilhar.

Seu amor,eu vejo em seu olhar.

E ninguém vai o ofuscar.

Sei que em meu coração nosso

amor não foi só

ilusão.E jamais vai morrer.

No entanto é estranho te ver adormecer."

 

 

Minutos antes do acidente.

 

20:57

 

 

-EU TE ODEIO!-Berrou SeokJin ao alfa a sua frente.AS palavras do lúpus haviam o afetado de modo drástico,já era tarde,o omega estava apaixonado.

 

 

-Eu não te contei apenas para a sua proteção!-Gritou Namjoon,céus como Jin era um omega difícil!Não ve que o maior só queria protege-lo de si mesmo?!0Mas no final é tudo culpa sua omega idiota!Voce acordou em mim o que estava adormecido...-Continuou, nem notando a coloração vermelha que seus olhos castanhos tomavam.Dando um passo em direção ao omega foi suficiente para o mesmo das tres para trás,assustado.

 

 

Yoongi que até agora via a cena calado estava estático.Com ambas as mãos tremulas,fez com que a xícara  que segurava se despedaçasse no chão de madeira.Um trovão.

 

 

 

-N-Namjoon..Mel~-Se aproximou do lúpus mas fora cortado por um rosnado do maior

 

 

-NÃO ME CHAME DE NAMJOON!!-Repreendeu o platinado se virando ao esverdeado,mas logo teve sua atenção a porta quando o omega moreno passou pela mesmo correndo-Desgraçado!-Rosnou alto enquanto pegava as chaves do carro em cima  da mesa.Nem notando o quão desesperado o omega baixinho se encontrava.

 

 

-Nam...P-Por favor...Voce n-não quer fazer isso.-Esbravejou Yoongi seguindo o alfa até o Porsche  prata.O mesmo solta uma risada sarcástica e entra no carro  no mesmo momento em que o menor embarca no passageiro.

 

 

-Voce tem razão,Namjoon não quer fazer isso.Mas EU quero.-Disse entre dentes  dando partida ao carro

 

 

 

 

"Quero esconder a verdade.

Quero brigar com voce.

Mas com a fera dentro não a lugar

a qual podemos nos esconder.

Não importa o que criamos,

ainda somos feitos de ganancia.

Este é o meu reino.

Quando voce sentir o meu calor olhe

em meu olhos,é onde

meus demonios se escondem.

Não se aproxime muito,é escuro aqui.

É onde meus demonios se escondem.

Quando as cortinas se fecharem vai ser pela

primeira vez.

Quando as luzes se apagarem

todos os pecadores rastejarão,então eles

cavaram as suas próprias sepulturas

e o baile de máscaras chegará anunciando

a bagunça que voce fez."

 

22:10

 

Dakho  sorriu vendo o corpo do "amado" estirado ao asfalto.Riu  quando observou a fileira de sangue vivo que escorria serenamente pela testa e porcelana no omega,descendo até os lábios desenhados.Gargalhou ao lembrar que aquilo foi feito por si.

 

Mas foi desperto ao ouvir o choro clamante do passageiro.Yoongi tinha ambas as pernas em cima do banco de couro caro do carro,e as abraçava forte.

 

 

-Olhe  o que fez idiota...-Murmurou o omega com a voz embargada.Fazendo rapidamente a coloração castanho dos olhos do alfa voltarem ao normal.

 

 

-Jin...

 


Notas Finais


Sei que o cap ficou meio curto mas...

Como eu disse não há mais dia fixo de postagem das fanfics,posso postar a qualquer momento ok?

Obrigada por não desistirem de mim sweets,fico lisonjeada com todo esse amor que recebo de voces.Eu amo voces.



4'Oclock ou So Far Away?

sou de SOOOOOOOO FARRRRR AWAAYYYYY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...