1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Namjin - ABO >
  3. Hate and Love

História 50 Tons de Namjin - ABO - Hate and Love


Escrita por: theWritter_ e lotufolotus

Notas do Autor


SAI HIATUS,VEM CAPITULO NOVO!
Demoramos?Um SIM bem grande!

Mas finalmente estamos entrando de férias,e vamos fazer o máximo para finalizar a fic até fevereiro.

Quero agradecer aos leitores que não desistiram da fanfic,que permaneceram ao nosso lado por todos esses meses off,eu só tenho de agradecer a vocês,a fanfic perdeu SIM favoritos,mas estamos aqui com esse novo capítulo bebê para recupera-los,eu não vou desistir de 50 Tons de Namjin,ela foi minha primeira fanfic,e apesar de abordar um enrredo e tema mais...sério,dramático?Eu nunca desistira dela,eu amo escrever 50tdn, e voltei cheia de idéias novas.
E antes de lerem esse capítulo saibam: Eu amo vocês,amo mesmo,vocês são meus bebês/leitores/meus MotivosParaContinuar!

Eu estava com MUITA,MUITA SAUDADE de vocês aqui,nesse draminha básico e cheio de mistério.

Boa leitura,saranghae🍙❤

Capítulo 18 - Hate and Love


"Te vejo errando,isso não  pecado,

exeto quando faz outra pessoa sangrar.

Te vejo  sonhando,e isso da medo,

perdido em um mudo que não  dá 

para entrar.

Você  está  saindo  da minha vida,

e parece que vai demorar."



-Algumas horas antes



A parede descascada antes branca caia aos poucos no chão  fosco em cinza,permitindo a quem passase pela ala 315  presencia-se  o cenário  digno de filmes de horror,onde o assassino  era preso e amarrado a sete chaves em um quarto   similiar a uma jaula.

E talvez,fosse isso mesmo,ele era um assassino,mas aos olhos  de quem não  o conhecesse viria apenas um homem platinado  e belo em roupas folgosas. 

Porém  não  era assim que as coisas funcionavam,ele possuía sim bela aparência,mas a quem desejaras se aproximar provaria de uma morte densa e doloroso. Era assim que matava,sem pena,devagar e saciando  sua sede pelo vermelho  que escorridas vítimas,o líquido  de sabor metálico  a qual cheirava mal era atraente de mais aos olhos negros e sombrios do platinado.

E a quem o conhecesse,saberia que  ao mesmo tempo em que mataria sem pestanejar,cometeria o declínio  mórbido  de provar  o pedaço  do amor.

Não o amor carnal composto do desejo por sexo; o amor que proporciona prazer em ver o amado de longe,amando-o insanamente e irrogavelmente até  a indiferença ocupar seu espaço. Mas não  a coisa mais forte do que o ódio a não  ser o amor,na verdade,o amor e o ódio  são  oposto complementares,poderosos  igualmente  separados e juntos formando a arma mortal que tantos temem,ela não  tem nome,nem identidade,e apenas a prova que um louco pode amar um inocente.


O louco ama obsessivamente  e o inocente da forma mais pura possível.


"Você não  devia

Te-lo deixado dominar, idiota"


Aquela voz. A voz rouca que assombrava seus sonhos e induzia-o a fazer oque faz,a mesma culpa por todos seus assassinatos sem tato algum.

Aquela madilta voz que ecooava em si e tomava seu lugar proferindo ódio  a quem  estivesse a alcance,DakHo era a segunda personalidade  mais sombria que os psiquiatras tiveram o desprazer de estar frente a frente,e com a saida do alfa do hospital  psiquiátrico  a anos atrás,os médicos  clamavam nunca o ver de novo.

Mas quem são  eles,mestres da ciência  da mente humana,perto de alguém  tão  insano  e mergulhado em profunda loucura com Dakho?


As correntes pesadas que pendiam ao chão  eram presas aos pulsos  e pés  do alfa,tornando difícil  qualquer movimento brusco . A lâmpada  que iluminava parte do quarto,piscava  em períodos  de tempos incertos. Tentou levantar  da cadeira,caindo de joelhos  no chão,grunhindo baixo ao sentir o local doer  em pontadas agudas,apoiou as mãos  acorrentadas na parede,puxando todo o corpo moreno para cima. Passos pesados vinham em direção a sala do lúpus,o sapato caprichao em verniz deslizava  sobre o chão  claro,parando em frente a porta do quarto escuro,observando  pela  pequena abertura  o platinado encara-lo sem expressão. Abriu um sorriso,tocando a porta enquanto via o outro se aproximar,analisando com um sorriso de canto no rosto sério.




-Eu vou te tirar daí,irmão.



(...)


×Hospital MayorTuan, 20:37.




-Então  quer dizer que Kim Namjoon na verdade é Kim DakHo?-Perguntou JinYoung,totalmene confuso.


-Você é burro ou se faz?-Indagou o Min sarcástico,e não  era para menos,havia explicado duas vezes que Kim Namjoon e DakHo eram a mesma pessoa,mas o policial custava a acreditar no fato,não  era burro nem nada,apenas não  conseguia processar que o Ex-namorado  agora estava com um alfa duas caras.-Namjoonie tem dupla personalidade,D-A-K-H-O!-Exclamou emburrado.


-Você realmente gosta desse cara,não  é?-Perguntou o Park se referindo ao jeito carinhoso  que foi chamado o alfa lúpus-Pensei que a relação de vocês  era só  amizade,imagina de Jin saber disso.


-I-idota!O Seok e o Namjoonie não  estão namorando.-Se embolou nas palavras,arrancando  um pequeno riso do delegado. Yoongi era uma flor cheia de espinhos,mas bela de ser apreciada,de longe.


-Eu deveria  prender ele.-Soltou o Park indiferente,fazendo os olhos castanhos do Min brilharem em desespero.


-NÃO!


-E por que não?!Aquilo foi uma tentativa de homicídio!Seu amigo é um louco!-Despejou sua fúria,rosnando ao final da frase ao lembrar de SeokJin


-Não  é culpa dele!-Argumentou enrraivecido,se levantando em salto do acento desconfortavel do hospital. O frio que entrava a janela batia em seus cabelos verdes os jogandos fracamente para trás,encarou o alfa a sua frente com pesar no olhar. Como alguém  tão  bonito conseguia ser tão  estúpido  por amor?-Só fala isso por ser seu namorado naquela sala de cirurgia!Namjoon pode até  ser louco,um assassino, mas acho que você não é  diferente. É tão tolo por aquele idiota quanto!-Apontou em direção  a porta branca,cuspindo as palavras no policial. JinYoung o fitou  sério,não  poderia negar o que lhe foi dito,mas também  poderia afirmar que,o esverdeado a sua frente,se encontrava na mesma situação  que si: Loucamente  apaixonado por um polo distante. 


-Você  me acusa de amor como se fosse uma doença.-Murmurou baixo,deixando a mente vagar longe do hospital,longe de tudo,seria tão difícil  apartir daquele momento,ter paz?


-E talvez seja. Pessoas matam por amor,delegado.


- Então estás afundando nessa doença,Yoongi. Olhe só  a que ponto chegou,defendendo  um criminoso.-Disse pacífico,mesma com uma pontada de raiva lhe perfurando  o estômago,não  era hora de brigar,no fundo sabia disso-A quem amo,é inocente. Não cometo declínios  por SeokJin pois sei que não  é necessário,ele é puro de mais para matar alguém.


-Esta  fantasiando de mais seu garoto de ouro,hyung. Como disse,loucos cometem crimes por amor.



(...)



×Jungkook

×Hospital MayorTuan ,uma hora depois.



Agarrei a barra de meu paletó  desbotado com a destra,puxando-o para baixo. Haviamos acabado de trocar com Yoongi e JinYoung,separamos turnos para ficar no hospital enquanto Jin estivesse em cirurgias de risco,a presença   de Jimin ajudava a me acalmar,o alfa ora ou outra acariciava minhas costas com suas mãos ou então  sussurrava  que ficaria tudo ficaria bem.

E eu realmente espero isso,que tudo fique bem.



-Ele esta tendo uma convulsão!!-Gritou alguém de dentro da sala de cirurgia,fazendo meus olhos se fixarem ali,juntei minhas mãos  as de Jimin procurando conforto. Comecei  a ofegar,sentindo um desconforto  no peito,uma queimação que se  mais dolorosa me fazeria chorar.



-Jimi...-Murmurei apertando sua mão,me sentindo ser puxado para seu peito,me fazendo aspirar seu perfume  de canela forte. Sorri minimamente,era bom saber que meu alfa conhecia  todos meus pontos fracos, e o que fazer para ma acalmar.-Eu te amo


-Eu te amo mais,bebê.-  falou com convicção,fazendo arquear uma sobrancelha. 


-Eu te amo,na mesma quantidade que me ama.-Virei o jogo,deixando um selar em seus lábios  carnudos-Amo seus lábios.-Fite-os,vendo o quão  vermelhinhos  e rechonchudos eram.-Você  é perfeito Jimi. Então  Por favor,me diga novamente  que vai ficar ficar tudo bem..-Sussurei enquanto sentia meis olhso arderem,apertei mais sua mão afundando meu rosto em seu pescoço.



-Vai ficar tudo bem amor...-Acariciou meus cabelos com a mão  livre,estavaos sozinhos na ala D2,não  havia motivo para sussurrar,mas ele estava tão  perto que não  valia apena falar alto-Lembra daquela vez que ele torceu o tornozelo  mas continuou na festa apenas para ficar  olho em você?-Lembrou soltando um risinho,me fazendo rir também,Jin hyung era muito protetor comigo,e sempre que  podia eu dizia a ele que eu não  era um bebê  e ele não  era meu omma. Se eu soubesse que ele estaria assim agora,nunca reclamaria.



-Lembro..E ele ainda cuidou de mim á noite inteira enquanto eu vomitava. 


- E lembra  daquela vez que  você,antes da gente começar  a namorar,você  me seguiu até  o trabalho  ficou lá até  de madrugada?-Perguntou,me fazendo rir mais.-Ele até  ligou para  policia para te procurar!-Gargalhou jogando a cabeça  para trás,assenti ridno também.


-Ele chorou quando me achou,mas me bateu em seguida.



-Ah!Lembra de quando vocês haviam discutido,mas no dia seguinte quando  você  se meteu em uma briga,ele apareceu para te defender?-Assenti.-Viu só?Jin nunca te deixaria,amor.Ele é forte, e tenha certeza que ele está  pensando nesse exato momento se você  já  jantou.-Brincou,acariciando  meus fios,puxando meu rosto para cima,iniciando um beijo calmo,sua língua  demorou pouco pedir passagem,e logo já  nos acariciavamos delicadamente,explorando nossa cavidades conhecidas outra vez. Separamos  beijo com o sair de um médico da sala de cirurgia.



-Parentes de Kim SeokJin?-Perguntou,me levantei  rapidamente,logo sentindo  as mãos  de meu alfa me circularem. O médico  não  parecia receoso nem ao menos triste,parecia até  feliz, oque me fez ofegar  de felicidade.-Seu amigo está  bem,passou perfeitamente  pelas cirurgias,teve uma pequena convulsão no final,mas está  tudo bem.Sera em caminhado para seu quarto daqui a alguns minutos,mas preciso que venham fazer seus crachás de acesso,podem vir?-Faltei pular de alegria, um sorriso cortava meu rosto,me virei para o alfa vendo um sorriso adornarseus lábios também. Estava tudo bem...


-Eu vou,vai ficar sozinho por alguns minutos,ok?-Perguntou Jimin,soltando minha cintura e ficando minha frente, assenti,em êxtase de mais para expressar em palavras-Já volto.-Disse depositando um selar  minha testa antes de seguir o médico.


Quando me encontrei sozinho no corredor,a aura do lugar parecia completamente diferente,ouvi de dentro da sala gritos de alegria e palmas a que me fizeram rir. E de repente,a equipe cirúrgica  saiu inteiramente  da sala,falando alto e rindo,uma ômega  se aproximou de mim dizendo  "seu amigo é muito forte,um ômega  valente!".

Quando já  estavam distantes,me aproximei  mais da porta,observando  pela janela e vendo o corpo pálido  de Jin deitado em outra maca,livre de qualquer mancha de sangue. Colei minha testa ao vidro,sentindo as lagrimas de emoção  transbordarem por meus olhos,a pior parte havia passado,só  teriamso de enfrentar recuperação.




-Se você não  me deixar,eu não  ligo se me chamar de bebê,hyung,e se você  quiser,apenas se quiser,te chamo de omma também...-Abri um sorriso-Eu te amo,hyung.







 


Notas Finais


Ahahh que gostou desse momento jikook levanta a mão!

Vamos fazer assim,quem já era meu leitor antes do hiatus,comente: HAKUNNA MATATA
E quem for novo comente: É LINDO DIZER

To inspirada no rei leão hoje!!

UM BEIJO NA BUNDA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...