1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Namjin - ABO >
  3. I came back,and I still love you

História 50 Tons de Namjin - ABO - I came back,and I still love you


Escrita por: theWritter_ e lotufolotus

Notas do Autor


Kyaaaaaaahhhhh NÃO TO ACREDITANDO!BATEMOS OS 200 FAVV!!!!!


AAAHHH MUITO, MUITO,MUITO OBRiGADA BABYS!

Hoje entra um personagem novo,e ele é será MUITO importante!!

Capítulo 16 - I came back,and I still love you


"Se você for me deixar querido,

Deixe alguma morfina 

Em minha porta.

Por que vai ser preciso muita medicação 

Para perceber que o que

Nós tínhamos,

Não temos mais."


-It Will Rain




As luzes da ambulância  ofuscavam o olhar daqueles que se aproximavam.Uma garoa fina caía sobre os cabelos verdes do Min,misturando-se com o gosto salgado de suas lágrimas.


Fitou  novamente a grande ambulância,está que carregava dois pacientes.O ômega estava em um conflito interno com si mesmo,ela o dizia "A culpa é sua,você o fez morrer,Yoongi".Ela era sua mente.


Pobre ômega,refém  de si próprio.Refém do medo que sentia,o que iria fazer?Namjoon estava inconsciente,deitado em uma maca  como se estivesse morto.



A correria em toda a pequena rua acabou trazendo público,algumas pessoas filmavam,ja outros apenas sussuravam teorias.Yoongi até ouvirá alguém falar  próximo de si,"Foi aquele ômega ali?".


Logo,com a chegada da polícia, a platéia  foi exaltada até  o final da rua,dando privacidade  ao caso.Mas isso não significou  o fim da gritaria entre os médicos,afinal,o estado da vítima era crítico.


Min se aproximou da ambulância  tocando a lataria com seus dedos frágeis  e gélidos,mas focou-se no corpo em cima da primeira maca.Seus olhos se dilataram.Havia muito sangue,o pano branco era transformado em vermelho,a roupa de SeokJin era banhada no mais intenso vermelho.Yoongi se recusou a fitar o rosto pálido  do outro,não suportaria.





-Desculpe,o senhor é parente dos Kims?-Perguntou um médico.Um belo alfa de pele morena e lindos olhos azuis.



-S-Sim...-Assentiu o ômega ao notar as portas de aço se fechando.A ambulância   já  estava a partir.




O profissional encarou Yoongi,o analisandoe em seguida assentindo.E quando ia dar permissão  para a entrada do ômega na ambulância,um policial se aproximou de ambos.O ômega inspirou aquele aroma másculo, se virando para o dono do perfume.Seus olhos negros brilharam.




O uniforme bem passado em um azul encantou os olhos marejados  do Min,junto a um maxilar bonito e uma pele clara que se destacava com os fios negros,e em seu peito havia a identificação  do policial:    Oficial Jinyoung.




-Sinto muito senhor...?




- Yoongi-Falou o ômega desviando os olhos dos braços fortes do alfa,corado.



-Você  tera de passar por um pequeno  interrogatório,senhor Yoongi.-Disse o alfa.Este que não desgrudará os olhos bonitos do pequeno omega em momento algum.-Pode me acompanhar,por favor?


.



.



.



.



.



.



A sala era composta em cores escuras,e em uma das quatro,o símbolo  da polícia  de Seul.Yoongi estava sentando em uma cadeira  próxima a mesa,a única coisa que o separava do "policial bonitão".O esverdeado tinha  as pernas cruzadas e ambas as mãos em baixo das mesmas,enquanto  encostava de leve a ponta do pé no chão.Fitou os olhos do oficial  passando a lingua pelos labios rosados.Observou Jinyoung pousar uma ficha sobre a mesa,era uma ficha com os dados de Yoongi,o que deixou o ômega  meio apavorado.O ômega havia saído  de Seul a quase 4 anos,não tinham possibilidades daquele documento ser recente.





-Sr Min?-Chamou Jinyoung vendo o quão pensativo o outro estava.-Podemos começar?-Perguntou.



O esverdeado assenti lentamente.Preparado para o que vier.



-Quantos anos tinha quando saiu de Seul,senhor Min?




-D-Dezoito-Respondeu baixo




-É um amigo próximo de Kim Namjoon?-Perguntou Jinyoung vendo o omega travar




-Sim..




-E pode me  dizer as cenas antes do acidente?-Perguntou o oficial.Assustando yoongi.




O esverdeado não  queria dizer-lhe que foi Namjoon,afinal,o amigo alfa mal tinha noção  de suas ações. A culpa era de Dakho.Pensou por alguns  instantes.




-Ele estava fora de controle.Não era ciente de suas ações,oficial.-Despehou tristonho.




-Com "ele",se refere a Kim Namjoon?




-Não,meu hyung não  teve nada haver com isso!-Esbrevejou o ômega.Não deixaria que culpassem seu querido hyung!




-Então de quem está falando senhor?-Perguntou o alfa segurando um rosnado na garganta.  "Que omega petulante!!" Pensou.




-Kim Dakho-Respondeu Yoongi.Para a supresa do alfa,o mesmo não  havia sido informado pela presença  de uma terceira  pessoa no carro.




-Pode me descrever Dakho?





-E-Ele tem cabelos claros,mede 1,86 e é o dono das empresas Kim's-Respomdeu o omega enquanto brincava com seus próprios  dedos.Estava nervoso pelo olhar predatório  de Jinyoung em cima de si. 





-Está  descrevendo Kim Namjoon,Min?-Suspirou-Não fui informado  que havia uma terceira pessoa no carro.Não minta,Yoongi.




-Não,não senhor.Ele não é Namjoon,é Dakho.-Explicou o omega como se fosse obvio.Areancando um pequeno rosnar do alfa a sua frente.





-Por favor Min Yoongi,não é necessário  mentir.Diga-me verdade!-Jinyoung estava irritado.Odiava mentiras,odiava omegas petulantes.Porém foi surpreendido  com uma gargalhada gostosa e ironica do mais baixo.





-Acho que não entendeu alfa,Kim Namjoon é Dakho.




-













Notas Finais


NÃO SEJA UM FANTASMINHA!COMENTE!

Instagram: Jiminniee1995


Vocês preferem com especial:

um cap bônus de jikook


Perguntas e respostas


Outro?Cite qual.


Deixe nos comentários o de sua preferência e logo logo iremos postar a opção com mais votos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...