1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Namjin - ABO >
  3. I Have Questions

História 50 Tons de Namjin - ABO - I Have Questions


Escrita por: theWritter_ e lotufolotus

Notas do Autor


Oieee,tudo bom gente?

Sei que demorei um pouquinho,é que apartir desse capítulo as coisas vão ficar tensas..
Esse capitulo vai ser mais longo que os outros pois vai ter um "mini especial jikook" e a continuação do capitulo passado.

Quero que prestem bastante atenção nesse capiulo em especial, kisses babys♡

Capítulo 17 - I Have Questions


"E do fruto da árvore 

Que está no meio do jardim,

Disse Deus:

Não comereir dele,e nem tocareis.

Para que não morrerás"



×Jimin




-Não  adianta. Ele não  atende!-Exclamou Jungkook após a quinta tentativa falha de falar com Jin. Jogou o iphone entre os lençóis  brancos de nossa cama e assumiu uma cara emburrada,me fazendo sorrir com seus murmúrios indecifráveis. Me aproximei de seu corpo pequeno posto sobre a cama e o envolvi em meus braços,ouvindo um resmungar baixinho,mas não  tentou me afastar.



-Ele deve estar com o Kim.-Sugeri,tentando acalmar sua mente pessimista- Você mesmo disse que eles estavam "saindo".-Murmurei depositando um selar em seu pescoço,vendo-o se arrepiar e virar o rosto.Solto uma risadinha e continuo os selares.



-Nhyaa Jiminnieee...-Resmungou manhoso colocando suas mãozinhas em meu abdômen enquanto fazia pressão  para trás-Agora não,amor.Para.-Ditou tentando se levantar da cama,bufei sorrindo  e o deixei sair.-Seu cheiro está forte,Jimin.Sabe quando é seu cio?-Perguntou enquanto caminhava ao closet.Me joguei novamente na cama ligando a Tv,bolando algo para me livrar do assunto,troquei os canais  freneticamente,procurando algo que preste.



-Por que está perguntando isso amor?-Perguntei desentendido-Não quero que passe meu cio comigo,posso te machucar..



-A cala a boca!Você é meu noivo,Jimin.Eu vou te ajudar  e pronto.-Respondeu  ríspido  saindo do closet apenas de camisa e box.Sorri .Amo o  humor  de meu ômega.



-Aish..Por que tão lindo?deveria te proibir de sair de casa.-Murmurei vendo-o  sentar á beirada da cama com um livro em mãos.



-Desde quando vê o jornal?-Perguntou ignorando meu comentario,rolei os olhos  me aconchegando  mais nos travesseiros,fitando o ômega  que se embolava na história  de "Os morros uivantes",sabia que era a terceira vez que Jungkook folheava o livro que eu o havia dado de presente de namoro no ano retrazado,nunca vi alguém  tão  fascinado por coisas simples como ele. Se lhe dessem uma flor,agradeceria com sorrisos docês,Jungkook era o ômega perfeito mais imperfeito que conheci  e tive a honra de chamar de meu.



-Desde o momento em que devo me manter informado.Sou dono de umas das maiores revistas do país,preciso me manter antenado a novidades de nossa capital,não  acha?.-Respondi prestando mais atenção  no noticiário.-Agora,que tal vir se deitar com o seu alfa?-Estendi os braços ao menor que soltou seu livro  e veio até mim com um sorriso de coelho em seu rosto.Ao estar próximo o suficiente  deixei um aperto em uma das nádegas  durinhas do mais novo-Gostoso-Disse  o vendo corar e fazer um bico com os lábios finos e charmosos.



-Aigoo alfa,pare com isso!-Exclamou.Sorri de lado e levei minhas mãos  á  cintura fina de Jungkook,o ponto sensivel.Começando a distribuir cosquinhas  pela pele do mais novo-A-Aigo-ooo!Pa-Para idiot..-O ômega rolou pousando seu corpo sobre o controle da Tv aumentando o som no máximo.A jornalista  falava sobre alhum acidente de carro,e que a vítima  se encontrava  em grave estado..




-Que o docê omega Kim SeokJin esteja bem- Foram estas as palavras suficientes para me fazerem arregalar os olhos.


(...)



Algumas horas depois...



Já se passavam das três da madrugada.Normalmente a está hora,as pessoas normais descansavam de seus dias agitados e sem nexo algum.As pessoas normais sonhavam com um futuro,e faziam de tudo para te-los realizados.As pessoas normais foram feitas para serem assim: 


normais.


Mas,pessoas normais também tem problemas,elas também tem sonhos e espectativas.Elas decidem se seram o que a sociedade prega ou aquilo que lhes covém.Elas seram livres se quiserem ser.Muitas são as vezes em que pessoas são lápis sem borracha,e elas não apredem com seus próprios erros.As pessoas crêem  em gente de pouca fé,aqueles que miseravelmente  lhe prometem o mundo.E dão apenas um coração quebrado.


Mas o tempo delas ainda não acabou.Pois pessoas normais também são fortes.



SeokJin era forte.





O casal de noivos passou rapidamente  pelas portas brancas do hospital.Sempre pacto e frio.Aquele lugar nunca mudaria,e eram tantos perfumes diferentes,tantos sonhos  diferentes que eram prendidos á aquela prisão  de almas boas.Porém ninguém  notava.


A recepcionista  morena atendeu com o maior cuidado o ômega de fios negros,vendo  quão quebrado o menor estava,a mulher foi o mais gentil possivel com o casal.




-C-Com licença..-Pediu Jungkook  apoiando as mãozinhas sobre o balcão também branco,os olhos marejados se ergueram fitando a beta-P-Procuro p-por Kim Seokjin.-Gaguejouo moreno tendo a cintura fina agarrada pelo noivo



-É algum parente do senhor Kim?-Perguntou  beta em baixo som



-Amigo.Sou Jeon Jungkook,e esse e meu noivo,Park Jimin.-Disse Jungkook para a mulher que logo entregará  os crachás  para ambos




-O paciente passa por uma cirurgia no momento-Respondeu ela verificando-se no  computador a frente-Podem esperar no 2 andar,o quarto é 315.-Completou sorrindo docê ao casal.




-Obrigada!-Respondeu o Jeon  o mais rápido  possível,puxando o namorado  até o elevador.



Estava cansado.Mas não  sairia dali sem resposta.Como aquilo foi acontecer justo a Jin?O moreno sabia o quão seu melhor amigo era um ômega calmo,e gentil.Apesar de ser curioso e  pavil curto,era uma pessoa admirável.E,além disso,a única familia de Jungkook.




Ao cruzarem o corredor do quarto,Jungkook avistou de longe  a figura de cabelos negros,e aquele conhecido  perfume de cocô.E ao mesmo tempo em que ficou feliz ao ver ali Jinyoung,franzi as sobrancelhas ao ver que o moreno tinha como companhia um ômega de cabelos verdes água.Se aproximou mais de ambos com um Jimin atrás de si o enchendo de perguntas.




-Jinyoung?-chamou o velho amigo com uma expressão  confusa-O que faz aqui?-O alfa nem precisou se virar para ter certeza que se tratava de Jungkook,o ômega mais novo carregava consigo um cheiro de cravos,mas,que porém,parecia ter um acompanhamento  do perfume de canela de Jimin.



-Jungkook?Jimin?Meu Deus!-Disse Jinyoung indo abraçar o casal,que o retribuiu  de bom grado.Afinal,Jinyoug era da familia.-Já estão sabendo,não é?-Perguntou  o alfa com um semblante triste,sentindo  outra lasca de seu coração  cair apenas por lembrar do ocorrido.



Jungkook ao lembrar seu motivo ali,não  suportou prender o choro que já lhe apertava,soltou tudo.Soluçando alto em meios aos seus próprios "porque?".O moreno era sensível,sempre foi.E por este motivo Jin sempre o tratou como uma verdadeira omma trata seu filhote.O ar no corredor do hospital já parecia insuficiente.




-E-Ele vai f-ficar bem-Falou o menor mais para si mesmo do que ao outros-Ele tem que ficar.



-Amor..Sabemos o quão Jin é forte.Você verá querido,daqui á um tempo ele fará piadinhas sobre o quanto fomos  bobinhos por chorarmos,praticamente sem motivo algum.-Comentou seualfa o acolhendo em seus braços-E você,Jinyoung?Jinnie sabe que está  aqui?-Perguntou Jimin ao outro alfa.




-Não..eu sou o policial do caso,apenas.-Disse enquanto ajeitava seu uniforme sobre o corpo musculoso.Yoongi que até agora foi ignorado,deu uma falsa tossido.Levando todos a o olhar.-Ah,meninos esse é Yoongi.Um..Amigo do Jin.



-Amigo?-Perguntou Jungkook cruzando os braços e fitando o outro.Havia algo errado-Hm,Jinnie nunca me falou de você..


-E-Eu estava no carro..No acidente..-Disse o esverdeado  friamente.Como se não ligasse para  cara feia que o Jeon fazi.Mas na verdade,tinha medo sim.



-VOCÊ ATROPELOU ELE?!-Berrou Jungkook  após longos minutos  de silêncio.Seus olhos castanhos  tremiam em fúria.-EU VOU MATAR VOCÊ!!-Ameaçou indo na direção do outro ômega,que riu da situação.


-JUNGKOOK!-Berrou o Park  com sua voz de alfa.Vendo os ô7megas  encolherem e o mais novo o olhar assustado.Jimin nunca havia usado sua voz de alfa consigo,aquilo desmoronou o moreno.-Está sendo infantil!



-Verdade...Se  acalme Kookie.Yoongi não teve nada haver com isso.-Citou  Jinyoung com uma calma impressionante.-Quem atropelou Jinnie foi o..Namjoon.-Arregalou os olhos,fitando estupefato  o alfa moreno,procurando vestígios  mentira nos olhos escuros que o encaravam apreensivo. Merda,JinYoung era transparente de mais, por que mentiria uma coisa tão  ilógica  como tal? Jungkook se sentia um lixo,céus  como se sentia,se tivesse ouvido SeokJin quando o mesmo o ligará falando sobre algo estranho  no alfa lúpus a uns dias atrás,poderia ter impedido ou  aconselhado  o amigo a se afastar,e agora por culpa SUA veria seu amigo em uma cama adormecido e recoberto por  fraturas! Piscou seguidamente os olhos,tentando impedir as lágrimas  que o alçaram aos poucos. Se pudesse voltar no tempo,ao menos tentar,teria ouvido  seu hyung e nunca,nunca mesmo,o instigado  a aceitar sair com Kim Namjoon.


Um lobo em pele de cordeiro.






Notas Finais


Ahhhh postei e sai correndo.


Rsrs vou explicar melhor no proximo capítulo!


Monster ou Hero?


HERO


Byebye🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...