História 50 Tons de Namjin - ABO - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~bad_daddy_boy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Visualizações 171
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Kyaaaaaaahhhhh NÃO TO ACREDITANDO!BATEMOS OS 200 FAVV!!!!!


AAAHHH MUITO, MUITO,MUITO OBRiGADA BABYS!

Hoje entra um personagem novo,e ele é será MUITO importante!!

Capítulo 17 - I came back,and I still love you


"Se você for me deixar querido,

Deixe alguma morfina 

Em minha porta.

Por que vai ser preciso muita medicação 

Para perceber que o que

Nós tínhamos,

Não temos mais."


-It Will Rain




As luzes da ambulância  ofuscavam o olhar daqueles que se aproximavam.Uma garoa fina caía sobre os cabelos verdes do Min,misturando-se com o gosto salgado de suas lágrimas.


Fitou  novamente a grande ambulância,está que carregava dois pacientes.O ômega estava em um conflito interno com si mesmo,ela o dizia "A culpa é sua,você o fez morrer,Yoongi".Ela era sua mente.


Pobre ômega,refém  de si próprio.Refém do medo que sentia,o que iria fazer?Namjoon estava inconsciente,deitado em uma maca  como se estivesse morto.



A correria em toda a pequena rua acabou trazendo público,algumas pessoas filmavam,ja outros apenas sussuravam teorias.Yoongi até ouvirá alguém falar  próximo de si,"Foi aquele ômega ali?".


Logo,com a chegada da polícia, a platéia  foi exaltada até  o final da rua,dando privacidade  ao caso.Mas isso não significou  o fim da gritaria entre os médicos,afinal,o estado da vítima era crítico.


Min se aproximou da ambulância  tocando a lataria com seus dedos frágeis  e gélidos,mas focou-se no corpo em cima da primeira maca.Seus olhos se dilataram.Havia muito sangue,o pano branco era transformado em vermelho,a roupa de SeokJin era banhada no mais intenso vermelho.Yoongi se recusou a fitar o rosto pálido  do outro,não suportaria.





-Desculpe,o senhor é parente dos Kims?-Perguntou um médico.Um belo alfa de pele morena e lindos olhos azuis.



-S-Sim...-Assentiu o ômega ao notar as portas de aço se fechando.A ambulância   já  estava a partir.




O profissional encarou Yoongi,o analisandoe em seguida assentindo.E quando ia dar permissão  para a entrada do ômega na ambulância,um policial se aproximou de ambos.O ômega inspirou aquele aroma másculo, se virando para o dono do perfume.Seus olhos negros brilharam.




O uniforme bem passado em um azul encantou os olhos marejados  do Min,junto a um maxilar bonito e uma pele clara que se destacava com os fios negros,e em seu peito havia a identificação  do policial:    Oficial Jinyoung.




-Sinto muito senhor...?




- Yoongi-Falou o ômega desviando os olhos dos braços fortes do alfa,corado.



-Você  tera de passar por um pequeno  interrogatório,senhor Yoongi.-Disse o alfa.Este que não desgrudará os olhos bonitos do pequeno omega em momento algum.-Pode me acompanhar,por favor?


.



.



.



.



.



.



A sala era composta em cores escuras,e em uma das quatro,o símbolo  da polícia  de Seul.Yoongi estava sentando em uma cadeira  próxima a mesa,a única coisa que o separava do "policial bonitão".O esverdeado tinha  as pernas cruzadas e ambas as mãos em baixo das mesmas,enquanto  encostava de leve a ponta do pé no chão.Fitou os olhos do oficial  passando a lingua pelos labios rosados.Observou Jinyoung pousar uma ficha sobre a mesa,era uma ficha com os dados de Yoongi,o que deixou o ômega  meio apavorado.O ômega havia saído  de Seul a quase 4 anos,não tinham possibilidades daquele documento ser recente.





-Sr Min?-Chamou Jinyoung vendo o quão pensativo o outro estava.-Podemos começar?-Perguntou.



O esverdeado assenti lentamente.Preparado para o que vier.



-Quantos anos tinha quando saiu de Seul,senhor Min?




-D-Dezoito-Respondeu baixo




-É um amigo próximo de Kim Namjoon?-Perguntou Jinyoung vendo o omega travar




-Sim..




-E pode me  dizer as cenas antes do acidente?-Perguntou o oficial.Assustando yoongi.




O esverdeado não  queria dizer-lhe que foi Namjoon,afinal,o amigo alfa mal tinha noção  de suas ações. A culpa era de Dakho.Pensou por alguns  instantes.




-Ele estava fora de controle.Não era ciente de suas ações,oficial.-Despehou tristonho.




-Com "ele",se refere a Kim Namjoon?




-Não,meu hyung não  teve nada haver com isso!-Esbrevejou o ômega.Não deixaria que culpassem seu querido hyung!




-Então de quem está falando senhor?-Perguntou o alfa segurando um rosnado na garganta.  "Que omega petulante!!" Pensou.




-Kim Dakho-Respondeu Yoongi.Para a supresa do alfa,o mesmo não  havia sido informado pela presença  de uma terceira  pessoa no carro.




-Pode me descrever Dakho?





-E-Ele tem cabelos claros,mede 1,86 e é o dono das empresas Kim's-Respomdeu o omega enquanto brincava com seus próprios  dedos.Estava nervoso pelo olhar predatório  de Jinyoung em cima de si. 





-Está  descrevendo Kim Namjoon,Min?-Suspirou-Não fui informado  que havia uma terceira pessoa no carro.Não minta,Yoongi.




-Não,não senhor.Ele não é Namjoon,é Dakho.-Explicou o omega como se fosse obvio.Areancando um pequeno rosnar do alfa a sua frente.





-Por favor Min Yoongi,não é necessário  mentir.Diga-me verdade!-Jinyoung estava irritado.Odiava mentiras,odiava omegas petulantes.Porém foi surpreendido  com uma gargalhada gostosa e ironica do mais baixo.





-Acho que não entendeu alfa,Kim Namjoon é Dakho.




-













Notas Finais


NÃO SEJA UM FANTASMINHA!COMENTE!

Instagram: Jiminniee1995


Vocês preferem com especial:

um cap bônus de jikook


Perguntas e respostas


Outro?Cite qual.


Deixe nos comentários o de sua preferência e logo logo iremos postar a opção com mais votos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...