História 50 Tons de Ônix - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Romance, Sasusaku
Exibições 697
Palavras 1.610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Primeiro Contato


Sasuke decidiu que ambos iriam primeiro em uma loja de móveis para depois irem no shopping comprar algumas coisas que iriam precisar para a decoração do quarto, Sasuke estava animado mesmo não demonstrado muita emoção em relação aquilo, já Sakura estava um pouco nervosa mas viu que tinha que se acalmar além do mais aquilo tudo já não tinha como escapar única coisa a se fazer era se acostumar com a idéia que estava noite de um gostoso que em poucos meses ambos se casariam.

-Pronto chegamos. -Falou Sasuke saindo do carro sendo seguido pela a Rosada, a loja era grande talvez a maior loja de moveis de Tokyo-.

Ao entrarem na loja a atenção de todos foram para Sasuke e Sakura pelo simples motivos que ambos eram lindo e faziam um belo par, não demorou muito e um dos funcionários que trabalhava na loja veio atender o novo Casal.

-Sejam bem vindos, no que posso ajudar? -Perguntou o rapaz de mais ou menos 30 anos de idade-.

-Queremos comprar uma cama de casal, será que poderia nos mostrar as melhores da loja? -Respondeu o moreno informado o funcionário o que queriam-.

-Claro, venham por aqui nossas melhores camas estão para cá. -Falou o Rapaz sendo seguido por Sasuke e Sakura- Olha temos esses dois modelos, a diferença entre as camas e que uma e feita de madeira pura e a outra não.

-O que acha Sakura? -Perguntou Sasuke olhando para a rosada-.

-Por mim qualquer uma está bom.-Respondeu a Rosada-.

-Olha eu não devia me intrometer mas meu dever e ajudar os clientes, bom na minha opinião vocês são bem jovens e com certeza tem muita energia.-Falou o Rapaz- Vai por mim e melhor levar a cama de madeira ela suporta mais coisas eróticas no meio da noite e não tem perigo de quebrar.

-Gostei dessa cama.-Disse Sasuke- Vamos ficar com esse mesmo, quero que entreguem no meu endereço hoje mesmo.

-Não se preocupe hoje mesmo enviaremos a cama.-Falou o vendedor-.

Após acertar tudo em relação a cama e pagar a mesmas ambos saíram e foram direto para o Shopping que não ficava tão longe de onde estavam, Sakura não falava nenhuma palavras por conta da vergonha que estava sentindo depois do que vendedor havia falado sobre a cama e tudo mais, só de imaginar fazendo coisas com Sasuke sua vontade era de desmaiar de vergonha, não que ela não tenha vontade de fazer esse tipo de coisa pois segundo o que as pessoas falam Sexo e uma das melhores coisas que um casal podem fazer.

-O que viemos fazer aqui no Shopping? -Perguntou a Rosada olhando para Sasuke-.

-Viemos comprar algumas coisas para a decoração de nosso quarto.-Respondeu o Moreno- Além disso temos que comprar bastante coisa tipo toalhas, panos de mesa entre outras coisas, você devia saber disso.

-Eu sei disso mas pensei que você já tivesse essas coisas na sua casa.-Falou a Rosada olhando de canto para o Moreno-.

Sasuke nada mais disse só passou a caminhar pelo Shopping em meio as lojas e procura das coisas que estavam precisando, com muito custo Sakura ajudou Sasuke a escolher as coisas para o apartamento e a mesma tinha que admitir que estava sendo divertido fazer compras com Sasuke.

-Então já compramos tudo, não falta nada eu acho.-Falou o Moreno em quanto segurava mil sacolas-.

-Não compramos quase nada para a decoração do quarto.-Disse a Rosada fazendo biquinho deixando o Moreno surpreso pois pensava que ela não estava afim de estar ali com ele comprando as coisas-.

-Já compramos bastante coisas para a decoração.-Falou o Moreno-.

-Sim mais você comprou coisas que você gosta, já que vou me casar com você e dividir o mesmo quarto quero pelo menos me sentir confortável .-Disse a Rosada- Vamos quero comprar algumas pelúcias.

-Pelúcias? Tipo ursinhos ? -Perguntou o Moreno erguendo uma de suas sobrancelhas-.

-Sim, sou apaixonada por pelúcias além de serem as coisas mais fofas.-Respondeu a Rosada- Não faça essa cara você deve muito bem saber que nos mulheres gostamos de coisas fofas.

-Se você quer comprar pelúcias tudo bem não vejo problema nisso.-Falou o Moreno- Mais antes tenho que guarda essas sacolas no carro.

-Tudo bem pode ir, vou te esperar na loja de pelúcias.-Disse Sakura correndo para dentro de loja de pelúcia deixando Sasuke para trás-.

Sakura sempre gostou de coisas de pelúcia não importava quantos anos que ela tinha, ela sempre ia gostar daquelas coisas fofinhas, a loja de pelúcias do Shopping era enorme tinham mil e uma variedade de pelúcias, ursinho e coisinhas fofas.

-Meu Deus que coisas mais fofas.-Disse Sakura animada- Vou levar todos se for possível.

-Não senhora, só vai levar alguns.-Falou Sasuke aparecendo atrás dela do nada-.

-Nossa como você e chato Sasuke.-Disse a Rosada.-Tudo bem vou levar só 10 pelúcias então.

Sasuke achou engraçado é animação da sua rosada mas sinceramente ele gostava de ver a mesma assim, o mesmo sabiá muito bem como ele era e apesar dos pontos negativos que não era muito para ele Sakura era simplesmente perfeito.

-Pra não dizer que sou egoísta vou deixar você me ajudar a escolher.-Falou a Rosada olhando para Sasuke, é vendo ele dar um grande sorriso-.

Juntos ambos começaram a escolher mas sempre um perguntando para outro o que achava, quando finalmente escolheram todos ambos foram para o balcão pegar.

-Não queria dizer isso Oppa, mas até que você sabe escolher coisas fofas.-Disse Sakura tomando um Pikachu de pelúcia das mãos de Sasuke- Olha isso que gracinha vou dormir agarrada com ele.

-Não acredito que você vai deixar de dormir agarrada comigo para dormir com um Pikachu.-Falou Sasuke um olhar sedutor- Te garanto que sou mais fofinho que ele.

-Para com isso Sasuke.-Disse a mesma Vermelha imaginando coisas-.

-Vocês são namorados? -Perguntou a Moça que estava fazendo a soma dos ursinhos-.

-Não. -Respondeu Sakura- Não somos namorados.

-É sim noivos.-Falou Sasuke chamando a atenção da Rosada que nada disse-.

-Nossa vocês são bem jovens, principalmente você Moça.-Disse a atendente- Mas como se diz idade não importa o importante é ser feliz ao lado de quem amamos.

-Hm, você tem toda razão.-Falou Sasuke desviando seu olhar para a Rosada que estava um pouco vermelha-.

-Mas meus parabéns, vocês formam um belo casal.-Disse a atendente entregando as sacolas com as pelúcias- Voltem sempre, vai ser um prazer ter um casal lindo em nossa loja.

Ambos pegaram as sacolas e saíram da loja e logo em seguida do Shopping e foram em direção que estava no estacionamento, ao guardarem as sacolas ambos entraram no carro e logo Sasuke seu partida. Sakura colocou o sinto de segurança e ficou ali distraída olhando pela janela do carro.

-Está com fome? -Perguntou o Moreno sem tirar sua atenção do caminho-.

-Não.-Respondeu a mesma e logo em seguida seu estômago fez um barulho - Ops.

-Pelo visto temos aqui uma garota faminta.-Falou Sasuke- Pode escolher o lugar onde vamos comer.

-Na minha casa, vamos comer lá. -Disse a Rosada-.

-Tudo bem vamos comer lá.-Falou Sasuke-.

--------

-Ei onde estamos? Aqui não é a minha casa.-Disse a Rosada vendo Sasuke tirar uma chave do seu bolso-.

-Essa é a sua nova casa Pequena. -Falou Sasuke abrindo a porta do seu apartamento e dando passagem para que a Rosada pudesse passar- Pode entrar sem medo.

-Esse é seu apartamento? -Perguntou a Rosada passando pelo Moreno e entrando no apartamento, é ficando deslumbrada com aquele lugar o apartamento tinha um tamanho perfeito além de ser muito bonito e confortável -Nossa esse lugar e bonito.

-Esse é o nosso apartamento, esse lugar lhe pertence também de agora em diante. -Respondeu o Moreno fechando a porta e indo atrás da Rosada- Você gostou?

-Sim.-Disse a mesma olhando para todos os cantos, mal ela percebeu que Sasuke a olhava de uma forma apaixonada, ela só percebeu que ele estava por perto quando sentiu ser abraçada por Sasuke e deixando totalmente surpresa- O que pensa que está fazendo?

-Te abraçando.-Falou o Moreno dando um longo suspiro estava todo arrepiado de sentir seu corpo colado no dela- Gosto tanto de você.

Ao escutar as palavras de Sasuke a Rosada sentiu seu corpo tremer por completo, a mesma não sabia o que estava acontecendo a única coisa que sabia era que aquele abraço era bom e que as palavras de Sasuke mexiam com ele de uma forma que ela não podia explicar.

-Agora me solta.-Disse a Rosada fazendo com que o Moreno a soltasse-.

-Sei que tudo está confuso para você eu posso imaginar que e estranho saber que alguém te ama de um dia para o outro e que vai se casar com ele.-Falou Sasuke se aproximando mais uma vez da Rosada e dessa vez pegando em sua mão fazendo com que ambos sentissem uma carga elétrica atravessar seus corpos- Se você me permitir eu posso lhe fazer muito feliz, te ensinar a me amar.

-Tudo bem.-Respondeu a Rosada fazendo com que o Moreno se surpreender e sentir seu coração bater rapidamente- Você pode me ensinar a te amar mas por favor tenha paciência comigo, ainda é tudo muito confuso para mim.

-Claro Princesa tudo vai ser em seu tempo, irei lhe ajudar a gostar de mim .-Falou Sasuke com um enorme sorriso, ambos estavam tão distraídos que nem perceberam que uma forte chuva começava a cair-.

-É agora ta chovendo como vou para a casa? -Perguntou a Rosada- Mesmo essa sendo minha nova casa, as minhas coisas não estão aqui.

-Você não precisa se preocupar amanhã pegamos suas coisas na casa de seus pais, hoje você usa as minhas coisa.-Respondeu o Moreno- Vou ligar pro seus pais avisando que você já vai ficar aqui.

-----



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...