1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Ovo >
  3. A inveja de um jornalista

História 50 Tons de Ovo - A inveja de um jornalista


Escrita por: LAcioffi

Notas do Autor


Oie abiguinhos
voltaram minhas aula
upd8 ou de 2 em 2 dias ou todo dia, n sei ainda
beijusss :3

Capítulo 2 - A inveja de um jornalista


Foi um pouco estranho quando Justin acordou no meio do vôo, e ele gritou feito um cavalo morrendo, mas alguma aeromoça gentil bateu na cabeça dele com um porrete e quando ele acordou novamente estava rodando na esteira de retirada de bagagem.

Só mais um Táxi e Justin chegou na porta de uma belíssima mansão. Apertou a campainha com seu dedinho e foi logo atendido por Gugu Liberato, que usava uma coleira e um uniforme de empregada.

 

“ÓIAAAA QUEM TÁ AQUIIIIIIIIIIIiiiii… Quem é você?”

“Rélou mai naim is Djãnstin end ái éimi hiri for dê djóbi”

“ÓIAAA! ELE SPIKI INGRISH!!! Vou chamar o mestre para você.”

   

Gugu saiu correndo e voltou três minutos depois.

 

    “O  mestre está pronto para te receber.”

    “Ai donti spiki Portiuguizi”

    “Foda-se!”

   

Agarrou a mão de Justin, o guiou até o escritório, jogou ele lá dentro e trancou a porta.

Uma figura misteriosa sentava na cadeira, virado para a parede. Sua voz máscula disse (em inglês):

 

    “Estive te observando…”

    “Ah é, desde quando?”

    “Desde que você entrou no meu escritório”

    “E tá olhando pra parede por quê?”

    “Só pra poder fazer isso”

 

Ele girou sua cadeira dramaticamente, revelando ser… Faustão!

 

    “Nossa, arrasou”

    “Legal né?”

    “Pra caralho”

    “Treinei a semana inteira”

    “Porra hein”

    “É mais difícil do que parece”

    “Nossa”

    “E gostou da mão no queixo no final? Ficou charmoso?”

    “Demais”

    “Ou você prefere assim?”. Faustão fez outra pose sensual.

    “Adorei assim também”

    “Ai que bom, brigado, senta aí”

 

Justin aproximou uma cadeira (bem chique por sinal) e se sentou na frente da mesa de Faustão.

 

    “Então gato - posso te chamar de gato?”

    “Não”

    “Então felino, é o seguinte: você é meu escravo sexual e eu te pago R$5000 por mês”

    “Só R$5000?! Eu sou o Justin! Estrela mundial do Pop!”

    “Okay, R$5000 e R$15 de Vale Refeição.”

    “Fechado.”

    “Tó, usa essa coleira aqui.”

    “Beleza”. Justin vestiu  a coleira, que era surpreendentemente confortável. “Mas, tipo assim - eu sou o ativo né?”

 

    Faustão parou tudo e olhou para Justin surpreso.

    “Ô viado, cê acha que eu tô te pagando pra VOCÊ ser o ativo?!”

 

    Justin se preparou para retrucar, mas Gugu chutou a porta, que saiu voando pela janela, entrou na sala vestindo orelhinhas de gato e gritou:

 

    “Senhor Faustão! E-ele voltou!”

   

    Faustão nem ligou pra porta e pra janela.

    “Ele? Não! E o que ele levou dessa vez?”

    “F-foi…”

    Faustão se levantou e estapeou Gugu.

    “Fala!”

    “Eu sinto muito chefe…”

    “Não!”

 

    Faustão olhou pela janela. Um carro saía de sua garagem cantando pneu. No assento do passageiro, protegido por um cinto, estava o item mais valioso de Faustão: seu prêmio de Mr. Bumbum 2013.

    “NÃÃÃÃO!”, gritou Faustão.

 

    No carro, Evaristo ria como um maníaco. O carro bateu um pouco, se endireitou na rua, engatou a quinta e saiu voando no horizonte.

 

    Faustão se agachou, jogou as mãos para o céu e chorou de dor.

    “NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...