1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Ovo >
  3. Dilema moral

História 50 Tons de Ovo - Dilema moral


Escrita por: LAcioffi

Notas do Autor


Esse é um novo ponto baixo para mim como escritor

Capítulo 4 - Dilema moral


Os trovões rugiam, e o Faustomóvel parou bem na frente do temível castelo da Globo, situado no topo de uma colina tenebrosa que dava para o mar agitado de sei lá o quê. De longe eles já podiam ouvir os gritos das criancinhas sendo forçadas a ouvir o novo disco da Xuxa.

 

    “Você trabalha aí?”, perguntou Justin, incrédulo.

    “É, mas eu só venho uma vez por semana, e o pagamento é legal, então eu não ligo. E eles me dão um relógio novo também de vez em quando, então, oloco bicho.”

    “Ah, okay. Eu acho. Eu tive que trabalhar com a Miley Cyrus.”

    “E você prefere o castelo?”

    “Acho que sim”

    “Olha essa fera aí meu!”

 

    Eles abriram a porta, sujaram seus sapatos de lama e foram até a porta do castelo se protegendo da chuva e do vento como podiam. Gugu os espreitava de um arbusto ou coisa do tipo, seus olhos verdes brilhando no escuro. “PrecioosoooLHAAAA”, ele dizia em sua voz de apresentador de TV.

 

    A porta do castelo se abriu, um trovão caiu e um acorde incrívelmente assombroso ressonou de algum orgão por aí. Regina Casé, a guardiã do castelo, riu maléficamente.

 

    “Faustão, meu querido, o que te traz por aqui?”

    “Eu vim dar uma vídeocassetada naquele Evaristo.”

    “E esse garotinho aí? Ei, você não quer fazer Malhação?”

    “Sai fora bicho! Ele já é MEU escravo sexual!”

    “Mwahahahaha! Foi apenas uma brincadeira, meu xuxuzinho. Podem entrar, podem entrar.”

   

    Era uma sala, no sentido mais puro da palavra, assombrosa. Estagiários eram chicoteados e piadas horríveis eram gravadas para o Zorra Total.

 

    “Me segue bicho, e tenta não olhar pras coisas, ou você não vai dormir hoje”.

 

    Eles subiram uma escadaria de osso de estagiário e chegaram à sala de Evaristo, que ria maniacamente em sua cadeira enquanto acariciava seu troféu.

 

    “Fera, me devolve meu troféu!”

    “Eu só vou te devolver mamão!”

    “Dá aqui! Eu vou jogar meu relógio na sua cara!”

    “Vem pegar!”

 

    Fausto pulou para cima de Evaristo. Ele ria.

    “Você caiu na minha armadilhaaa!”

 

    Um grupo de paquitos surgiu do telhado, amarraram Justin em uma fração de segundos e o abduziram para um dos muitos calabouços da Globo. Faustão não teve nem tempo de reagir.

 

    “O que vocês fizeram com meu escravo?”

    “A Xuxa precisava de alguém para cantar seu álbum novo…”

    “Não!”

    “Sim!”

    “Não!”

    “Já disse que sim!”

    “Oloco bicho! Nããããããão!”

 

    Ainda de longe e ainda em algum arbusto não especificado, Gugu olhava a trama se desenvolver.

 

    “Mestre está triste porque perdeu Justinses, é minha chance de recuperar mestre! Ou será que não…? Mestre quer Justinses… Mim salvar justinses? Não! Justinses mau! Roubou mestre! Mas mestre precisa de Justinses…”

 

    O que será que acontecerá?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...