1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Park Jimin >
  3. Third Chapter

História 50 Tons De Park Jimin - Third Chapter


Escrita por: White_Lady

Notas do Autor


Oooe voltei!!!! Demorei um pouco mas aqui estou eu! Não permitam o capítulo flopar juro que vou recompensar as semanas sem escrever♥♥♥♥
Erros perdão, estou escrevendo pelo meu celular boa leitura.

Capítulo 3 - Third Chapter


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Park Jimin - Third Chapter

A menina acordou com os raios de sol adentrando no enorme quarto e quando a mesma se deu conta estava a mesma apenas  de calcinha deitada na cama de um desconhecido, ela deitou-se na cama para tentar lembrar tudo que havia ocorrido na noite passada, quando se lembrou desejou estar morta naquele momento, se sentia suja lágrimas escorriam pelo rosto alvo da pobre S/N, ela não deveria ter cedido ao seu medo sentia-se uma qualquer. Logo a porta foi destrancada e a moça que viu na noite anterior adentrou no quarto com um belo sorriso mas logo desfez o mesmo quando notou que a menina chorava.

-Porque chora Hana? 

A menina olhou para mesma e nada respondeu a Nara estava preocupada achava que o Park havia machucado a menina.

-Diga para mim o que te aflinge tanto S/N.

Disse a branca que naquela manhã trajava uma calça Jeans rasgada,uma blusa social azul e um salto preto.

-Q-quero ir embora dessa casa senhorita.

A Nara sentou na beira da cama e alisou o pé descoberto da menina, como uma mãe faz tentando consolar a sua filha.

-Meu bem eu sei que pode ser difícil mas dê uma chance para o Park, ele a ama. No começo achei que ele a queria pela sua beleza escultural mas ele realmente te ama, foram quatro longos anos que ele te esperou, não o magoe.

-Não! eu quero ir embora dessa casa!

A Nara olhou friamente para menor que ficou assustada, logo a branca viu o que tinha feito e deu um de seus melhores sorrisos para a menina.

-Por favor S/N só uma chance, juro se ele a machucar eu mesma cuido dele! 

Disse brincado com a menina que deu uma gargalhada doce, a melhor que a branca havia ouvido a Menor dar à tantos anos.

-Agora use essas coisas e beba isso aqui, é o anticoncepcional.

A mesma pegou um copo com água e tomou a pílula com certo desespero, a última coisa que ela iria querer agora seria um bebê, e menos ainda do Park. Sim ela sonha em ser mãe, mas não agora está muito nova dezesseis anos, o que pensariam dela?

-Nesse saco tem roupas íntimas higiene bucal tudo que precisa, e no criado mudo tem livros caso fique entediada, agora tenho que ir meu bem. Assim que sair do banho a cozinheira irá trazer seu café da manhã.

A branca mandou um beijo no ar para a menor saiu do quarto e novamente a trancou. Mas pra quê a trancar? A mesma entrou no enorme banheiro que havia na casa e ficou maravilhada com a enorme banheira que tinha no meio do banheiro totalmente espelhado. Assim que a banheira encheu ela entrou e ficou lá até seus dedos enrugarem, saiu trocou se e ficou toda vermelha quando pensou que o Park iria a ver com aquela camisola transparente 'Off White'.

Ela após comer foi olhar os livros que a Nara havia deixado para ela e quando viu o livro 'Épocas de Morangos' a mesma se encantou e começou a ler o livro. Ela estava tão concentrada no livro que não percebeu a porta sendo destrancada e o loiro adentrar o local e parar bem na sua frente, logo naquele momento ela deu uma gargalhada doce com o que havia escrito no livro.

-Seu sorriso é lindo.

A menina deu um pulo que quase caia da cama, ficou incrédula com o susto que levou do maior.

-O que você faz aqui? 

-Esqueceu que essa é minha humilde residência e que você é minha?

-Sim! Por um segundo esqueci que a casa é do senhor mas não me lembro de ser sua!

Disse a menor em um tom sarcástico que fez o Loiro bufar de raiva e ir pra cima da menina jogando a mesma contra o criado mudo e todos os livros da Nara caírem no chão. O loiro sentou na cama e puxou uma arma ponto quarenta da cintura e apontou pra menina que gritou de dor de cabeça.

-Levanta agora é tira a roupa.

A menina estava zonza não sabia nem seu próprio nome.

-Você me ouviu? Levanta AGORA!

Ela levantou assim que recobrou a memória e ficou lá parada chorando como um bebê.

-Tira a porra da roupa, ou quer que eu vá aí tirar pra você?

Ela começou a tirar peça por peça como ele ordenava e ficou apenas de calcinha e muito envergonhada ficou do jeito que ele mandou.

-bota a mão dentro da calcinha e fala que ama quando te chupo.

Ela ia descendo a mão devagar até adentrar a mão dentro da calcinha virou o rosto pro lado contrário do loiro que não gostou nada da atitude da menina.- Olha pra mim S/N!- falou autoritário e a menina o fez.

-S-senhor J-jimin eu amo quando me C-chupa.

O loiro se levantou e foi pra bem perto da menina tirando a mão da mesma e pondo a sua na intimidade da menina, ela se segurava para não gemer e o Park não gostou daquilo.

-Fica de quatro.

Ordenou e ela assim o fez, ele tirou a cinta e começou a bater de leve no bumbum dela, aquilo era prazeroso, ele faria o que quisesse com a menor. Pegou a mesma pelos cabelos e a jogou na cama. Agora ela seria dele da sua maneira.




Notas Finais


Sorry foi bem pequeno mas não deixem o capítulo flopaaaaa please♥♥♥♥ até o próximo amo ocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...