História 50 tons de prazer - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hoseokão
Visualizações 9
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Orange
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura bolinhos ❤😍 desculpem os erros

Capítulo 19 - Dia do encontro ❤❤❤


Fanfic / Fanfiction 50 tons de prazer - Capítulo 19 - Dia do encontro ❤❤❤

     _________ :

               QUEBRA DE TEMPO ....

        A semana passou voando ,trabalhei duro nos últimos dias já que a nova teaser dos meninos  estava para sair a qualquer momento, as armys estavam indo a loucura realmente o trabalho dos meninos me facina aquele monte de garotas os admiram e os amam o sinceramente acho eles incríveis, minha amizade com eles crescia cada vez mais ...bom e meu carinho por Hoseok ia crescendo Muito mais, ele era a pessoa mais próxima de mim desde a morte de Jae ... realmente não estava sendo fácil sem ele o dinheiro que ele havia depositado para mim usei em algumas despesas ,estava encarregada de esvaziar o apartamento dele mas ainda não havia o feito estava muito ocupada na semana e deveria ficar para o findi semana.

           Sexta :

     

      Acordei cedo estava muito ansiosa para sair com o Hobi era exatamente 6:34 e lá estava eu escolhendo a roupa para a noite , depois de escolher a roupa tomei um café e assisti um pouco a notícia . Peguei o carro e fui para empresa , deixei o carro no estacionamento e subi no elevador entrei alguns segundos depois Ivanna entrou também  , apertei o andar descidi mandar mensagem para min jee  Ivanna apenas me olhava em silêncio cheguei em meu andar e sai fui até sala de min jee mas aparentemente ela ainda não tinha chegado fui para a minha sala e encontrei Hoseok sentado em minha cadeira com um sorriso estampado na cara fechei a porta cruzei os braços e falei sorrindo :

-- Oque faz aqui tão cedo ?

-- Não posso Chegar um tempinho antes pra te ver - Hobi fala fazendo um biquinho .

-- É claro que pode seu bobo ... Mas tem uma condição pra poder ficar - falo sentando me na mesa n frete de Hoseok .

-- É mesmo - Hobi me olha sorrindo maliciosamente . - E qual seria ? - Hobi enlaça minha cintura com os braços .

-- Essa ! - falo e o beijo lentamente sem me preocupar com que alguém entre e nos veja .

Hobi retribui o beijo me puxando para seu colo mordo o lábio inferior e o mesmo remunga manhoso para o beijo e começo a rir baixinho e falo :

-- Ei seu escandaloso..não grite alguém pode nos ouvir .

-- Eu não ligo pelo menos vou poder mostrar pro mundo a mulher incrível que tenho do meu lado . - Hobi fala carinhoso .

-- Aah Hobi que amor !!! - Falo e o abraço apertado .

-- Vc que provoca isso em mim - Hobi dá um beijo em minha testa .

-- Fofo - falo encantada com o homem incrível que eu tinha e o quão importante era pra mim .

Alguns minutos depois Hobi foi para a sala de ensaios comecei a fazer meus relatórios e organização semanal da agenda do meninos por volta das 10:00 min jee aparece na porta e fala :

-- vai almoçar com a gente hoje?

-- Sim ,vamos no restaurante de sempre? - falo continuando a digitar no computador .

-- Sim unnie vamos lá e depois vamos fazer uma comemoraçãozinha básica pela teaser dos meninos que vai ser lançado hoje .... - min jee fala.

-- Vai ser lançada hoje? - pulo da cadeira e vou até min jee . - Finalmente eu já tava encomodada com aquela obra de arte mofando nos arquivos da BIG HIT já tava pronta na semana passada porque demoram tanto ? - falo rindo .

-- Problemas de rede - min jee fala .- bem eu já vou indo ...tenho relatórios a fazer ... tchau unnie . - min jee fala e sai andando .

-- ATÉ MAISS - grito para que ela me ouça .

Volto para a mesa e continuo fazendo a organização da agenda realmente a turnê vai ser Grande a cada dia aparecem mais contratantes de shows de diversos países incrível como se popularizaram por tantos lugares principalmente o Brasil incrível sempre vejo no site e no Twitter mensagens de fans apaixonadas também havia o hate... mas eu ignorava e evitava o máximo possível para que os meninos não vissem por isso qualquer coisa relacionada ao site ou Twitter ou qualquer rede social eu quem gerênciava chegou a hora do almoço e fomos todos aí restaurante combinado olhando o cardápio batiamos papo :

-- Realmente as vezes eu sinto vontade de comer tudo desse cardápio e tudo tão delicioso ... - Hyundai ki fala.

-- Vc vai ficar gordo apenas espere ... - falo .

-- Nossa ______ vc é maldosa as vezes -  Hyun fala fazendo bico.

-- Impressão sua é só um alerta se comer demais vai ficar gordo ...vc não vê eu ? Eu como pouco faço academia , caminhada e fora minha alimentação saudável . - Falo lendo o cardápio .

-- Isso unnie temos que nos cuidar ... - min jee concorda .

-- Oque vamos pedir ? - falo .

-- Oque vc acha melhor unnie ? - min jee fala .

-- Que tal este ? - falo mostrando o cardápio para a mesma .

-- Mas que bom gosto unnie ! Vamos pedir ! - min jee fala .

Depois de alguns minutos a comida chegou e continuamos batendo papo ,comemos a sobremesa e fomos embora chegamos na empresa junto com os meninos e ficamos conversando um pouco , depois subimos e voltamos ao trabalho continuei por mais alguns minutos e logo terminei de organizar a agenda dos meninos as duas horas o Woo chamou todos até o saguão e começamos a nossa comemoraçãozinha entre colegas de trabalho eu e min jee ficamos coladas com os outros a festa toda logo já eram 17:30 e fomos todos guardar suas coisas pois sairiamos mais cedo do que de costume ... pegueio carro e mandei uma mensagem para Hoseok

" TE ESPERO LA EM CASA HOJE A NOITE ... VOU FAZER UMA JANTINHA P VC AI DEPOIS FACO UM BRIGADEIRO OU PIPOCA PARA O FILME BJS ______ "

Cheguei em casa e pulei no chuveiro precisava ficar pronta logo ,depois de fazer toda minha higiene e tomar banho fui me vestir coloquei um vestido preto com fenda na perna um salto beje e fiz uma maquiagem bem básica ,terminei rápido e tratei de ir para a cozinha preparar o jantar foi bem rápido até afinal comprei alguns ingredientes pré cozidos e logo estava tudo pronto fiquei andando de um lado para o outro hobi estava atrasado alguns minutos a campanhinha tocou, corri atender abri a porta e o abraçei Hobi me olha sério e fala :

-- Nem olhou antes de abrir eu podia ser um assaltante sabia ... - Hobi começa a rir .

            



            *********************


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores ❤😍😍 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...