1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Preto >
  3. I just want to watch you fucking die, motherfucker.

História 50 Tons de Preto - I just want to watch you fucking die, motherfucker.


Escrita por: DamaBlood

Capítulo 14 - I just want to watch you fucking die, motherfucker.


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Preto - I just want to watch you fucking die, motherfucker.

Pov's Gaia Patra

Já fazia quase dois dias que eu e Jimmy estávamos presos naquela floresta imunda, eu não conseguia andar por causa de meus olhos e Jimmy por suas pernas, já havia perdido a fé de que alguém nos encontraria, estava rezando para a minha morte mas minha perspectiva muda quando ouço alguém andar pela mata e era aquela minha chance, começo a gritar e a berrar até ouvir e ter certeza que já tinham nos visto, Chris e Nicole iriam para cadeia. Pelo visto era um policial pelo jeito que falava no que parecia um rádio.

— Srtª? Consegue me ouvir? Fique calma a ambulância está a caminho. - ele perguntou e eu confirmei rapidamente já começando a chorar e Jimmy a gemer, coitado sem língua. Depois de alguns minutos já estavamos dentro da ambulância com alguns policiais me fazendo perguntas.

— Quem fez isso com vocês dois? - Uma mulher perguntou. — Chris Motionless e Nicole Boulevard e eles tem que pagar! — Berrei de forma alta até chegarmos no hospital e eles me levarem para um quarto assim como Jimmy, lá depois de algumas perguntas e de os médicos cuidarem de mim, dando a notícia de que eu não conseguiria mais enxergar. Fui levada para a delegacia para depor contra Christopher e Nicole aonde fui o mais dramática possível, eu queria vê-los queimar.

Pov's Nicole Boulevard

Chris e eu estávamos tomando café na mesa do jardim aproveitando que a casa estava vazia já que todos haviam ido para suas respectivas casas e Ryan levou Helena para a dele, oque deixou Devin extremamente puto. Até que Tonn, um policial amigo meu entrou correndo, ele estava preocupado.

— Vocês torturam Gaia Patra? Ela foi encontrada e falou que foi que vocês mas ninguém está dando muita bola por causa dela já ter invadido aqui, mas, vocês vão precisar vir comigo para depor. - Naquele momento meu coração se acelerou e eu olhei para Chris que já estava de pé me olhando com uma cara de "eu cuido disso", peguei em sua mão e e me levantei, que Deus me proteja. Nós acabamos por precisar ir de viatura para a delegacia e por sorte a impressa não pegou nada, quando chegamos fomos direto para a sala do delegado que adivinhem? Era o pai de Kylie, ele e já nos manda sentar. — Por mas que eu tenha certeza que não foi vocês ainda preciso fazer isso então contem.

— Sr. Delegado, Gaia está descontrolada, a dias ela vem aparecendo em nossa casa, ligando tanto para mim quanto para Nicole e fazendo ameaças de morte, ontem depois que ela foi até nossa casa decidimos sair para comer junto com nossos amigos e pelo oque o policial me contou os horários coincidem com o que Gaia lhe falou, então como estaríamos no restaurante e no local de tortura ao mesmo tempo? — Chris disse de maneira calma, filho da puta manipulador, se eu não soubesse a verdade até acreditaria nele.

— Eu poderia ligar para seus amigos então, sr. Motionless? — O delegado perguntou e Chris confirmou rapidamente, passando os telefones de todos os meninos da banda para o homem, que ligou de um em um e pediu a versão da história e por sorte todas foram iguais a de Chris — Bom, o casal está liberado até segunda ordem, tenham um bom dia. — Ele disse e nós fomos embora dali com Chris a gargalhadas, maluco psicopata. Quando chegamos em casa, depois de tomarmos banho, nos deitamos na cama e eu decidi ver um pouco de Tv, quando liguei estava em no jornal aonde uma ruiva falava "Morre Jimmy Trigger, o cantor não resistiu aos ferimentos graves e a uma hemorragia hospitalar e veio a falecer está tarde", aquilo era otimo, Jimmy iria pagar por tudo nos fez no inferno, quando olhei para o lado Chris estava ali com um sorriso de lado.

— Mais uma alma pro meu caderninho de pecados. - Ele disse e eu gargalhei vendo ele se deitar junto a mim e me abraçar, Chris adormece ao meu lado, quando sinto o sonho ia me fazendo dormir, escuto chutes e gritos no andar debaixo, não se pode ter paz nessa casa? Chris desce literalmente igual um demônio para a porta, e ali estava Kyle, com a maquiagem borrada e rosto vermelho. — O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELES DOIS? — Ela grita, a cadela mãe protegendo a cadela morta viva. — Nós? Nada, agora para que esse show na porta da minha casa? — Chris pergunta sério, e eu aperto sua mão em uma tentativa de evitar que ele a mate ou faça algo. — Ela me contou tudo, eu sei de tudo! — Ela continua a gritar e Ricky desce às escadas, e fica calado e assistindo tudo.

— Então você veio sozinha e grávida para a casa de quem sua amiga diz que torturou ela? Além de puta, é burra. — Chris ri. — E você está grávida, tem que ficar calma e não tomar às dores da Gaia. — Meu sorriso era mais falso que os peitos dela.

— Tomar às dores? Devo ficar calada para uma injustiça? É isso? — Ela chora, é agora de ligar o lado delegada. — Olhe para mim. — Seguro sua mão e ela me olha confusa, mas continua calada. — Aqui tem uma criança que precisa de você. — Coloco a mão em sua barriga.

— Eu estudei e fui treinada para proteger às pessoas, acha que eu ainda estaria com o Chris se aquilo fosse verdade? — Pergunto séria e meu deus que atuação ótima. — Não, você é igual meu pai, me desculpem, talvez seja os hormônios da gravidez. — Ela ri e limpa às lágrimas do rosto. — Tome isso, Ricky irá deixar você em casa, como Nicole disse, eu nunca faria nenhum mau a Gaia. — Chris entrega um copo de água para ela. — E eu sei, desculpe, e por onde anda Devin? Precisamos resolver às coisas do nosso casamento, quero casar antes da barriga crescer. — Kyle sorri. — Está fora da cidade, vamos, vou deixar você em casa. — Vinny abre a porta da frente e vai para a garagem, e Ricky continuava ali calado.

— Boa sorte com o bebê e com o casamento e melhoras para a Gaia, qualquer coisa, me ligue. — Entrego a ela meu número e ela vai embora junto com Vinny, voltamos para casa e Chris se joga bufando de ódio no sofá.

— Caralho vocês dois são dois atores, mas Nicole me surpreendeu, dez para a cena, arrasou. — Ricky ri e liga a tv, e ali estava mais um anúncio sobre a Gaia, agora a piranha vai ficar cega para sempre, uma peninha. — Eu deveria ter matado os três.. — Chris diz enquanto olha para a televisão.

— E se Devin ter mentindo em relação a vida sexual dele e da Kyle? — Ricky diz rindo e um pouco confuso. — Por que se a criança for do Devin, Kyle morre pode morrer como Helena morreu. — Ricky penso em tudo que ninguém pensou.

— Amor, você pegou na barriga dela, são humanos? Demônios? — Chris pergunta a mim. — Por que eu? Como vou saber disso? — Finjo não entender aquilo. — Bruxa, feitiços, dons sobrenaturais, acorda amor! — Ele diz deseperado. — Devem ser demônios, por isso ela foi tão amável. — Ricky diz sério.

— É um feto, demônio, mas ela não é totalmente humana, há algo nela, Gaia tem um domínio estranho nela, parece que eu não sou a única bruxa que você comeu nesses séculos. — Fuzilo Motionless com o olhar, e ele sorri. — Talvez ela consiga sobreviver ao parto mas eu posso resolver isso, ou talvez não, Devin tem que provar do próprio veneno, vocês não concordam comigo? — Pergunto aos dois e ambos dizem que sim.

— Você precisa de seus livros e feitiços e eu de café então vamos resolver isso, Ricky, faz o café. — Chris sorri e Ricky faz o que ele pede, agora a magia fará o seu milagre, basta eu decidir quem será o primeiro a receber sua lição.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...