História 50 Tons de Preto - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~RainhaHomicida

Postado
Categorias In This Moment, Marilyn Manson, Motionless In White, New Years Day
Personagens Ashley Costello, Christopher "Chris Motionless" Cerulli, Devin "Ghost" Sola, Joshua Balz, Maria Brink, Marilyn Manson, Personagens Originais, Richard "Ricky Horror" Olson, Ryan Sitkowski, Vinny Mauro
Tags 50tdp, Damablood, Ghost, Motionless In White, Originais
Visualizações 8
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Black and Sad Wedding.


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Preto - Capítulo 15 - Black and Sad Wedding.

— Eu queria estar indo pro casamento de vocês dois, era bem melhor. — Ricky resmunga enquanto Nicole ajeita sua gravata. — Casamento? Não, obrigada, eu não quero minha mãe dando uma de organizadora, pronto, está lindo, vamos?

[...]

Entramos numa sala atrás da igreja, aonde estava Devin, e ali já estava Ryan e Vinny.

— Boa tarde noiva, preparado para o sim? — Pergunto rindo mas queria bater nele. — Não, aonde está Helena? — Devin se mostra nervoso. — Deveria estar preocupado com a sua noiva grávida. — Nicole sorri e eu rio baixo.

— Ela está bem longe de você aliás, Chris, preciso de sua ajuda para livrar ela de pesadelos estranhos que estão perturbando o sono dela. — Ryan diz sério, agora o inferno se abre numa igreja, deus nos perdoe. — O que aconteceu com a minha mulher? — Devin pergunta em choque, ele estava em pânico, mas isso deve ser por ele ter lembrando que Helena está dormindo com Ryan.

— Sua mulher? Nunca foi! Kyle é sua mulher, está feliz? Vai ser papai! — Ryan grita e Devin tentar acertar um soco na cara dele mas Vinny o segura. — ELA VAI SER MINHA, EU A AMO E ELA ME AMA! — Ele berra com raiva. — Sabe de uma coisa? Cansei dessa briga, vocês acham que a Helena é a Bela e Ryan é o Jacob e Devin o Edward e vocês estão vivendo no filme crepúsculo? Cresçam! — Nicole grita mais alto que os dois e sai da sala, eu, Ryan e Ricky fazemos o mesmo.

— Vocês também estão sendo obrigados a assistir essa cena ridícula? — Helena dá uma risada triste. — Sim, todos nós. — Nicole revira os olhos. — Parte boa disso tudo é que eu vou poder rasgar esse lindo vestido apertado que Nicole está usando, não é mesmo amor? — Pergunto sorrindo e ela me fuzila com o olhar.

— A parte boa é que Helena vai estar livre desse maluco, e em paz. — Ryan diz calmo e entrelaça seus dedos com os de Helena, perdeu Devin, perdeu.

Pov's Devin Sola

Eu não queria estar aqui, meu corpo queima pela raiva e arrependimento, como deixei chegar a esse nível? Está tudo errado! A música começa na igreja e ali vinha a noiva, era para ser Helena ali, não Kyle, mas isso tudo é culpa minha, Robert, pai da Kyle a leva até o altar, eu dou a mão a ela e ficamos lado a lado no altar.

— Preciso de um momento da atenção de vocês. — Todos param e me olham, inclusive Helena. — É uma emoção muito forte saber que serei pai. — Sorrio e todos me aplaudem e Kyle cai no choro, patético. 

— Mas é péssimo ter que me casar com alguém que não amo mais. — Agora todos ficam em silêncio e vejo Helena ficar de boca aberta, saio do altar e subo no banco vazio e olho fixamente para ela. — Você, tudo que eu faço, é por você, se eu estou vivo, é por você. — Ela nega com a cabeça. — Helena me desculpe, é você que eu amo, você me aceita de volta? Eu assumo o filho com Kyle mas fico com você. — Me aproximo dela e pego em sua mão, e sorrio na espera de sua resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...