1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Preto >
  3. Black and Sad Wedding.

História 50 Tons de Preto - Black and Sad Wedding.


Escrita por: DamaBlood

Capítulo 15 - Black and Sad Wedding.


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Preto - Black and Sad Wedding.

— Eu queria estar indo pro casamento de vocês dois, era bem melhor. — Ricky resmunga enquanto Nicole ajeita sua gravata. — Casamento? Não, obrigada, eu não quero minha mãe dando uma de organizadora, pronto, está lindo, vamos?

[...]

Entramos numa sala atrás da igreja, aonde estava Devin, e ali já estava Ryan e Vinny.

— Boa tarde noiva, preparado para o sim? — Pergunto rindo mas queria bater nele. — Não, aonde está Helena? — Devin se mostra nervoso. — Deveria estar preocupado com a sua noiva grávida. — Nicole sorri e eu rio baixo.

— Ela está bem longe de você aliás, Chris, preciso de sua ajuda para livrar ela de pesadelos estranhos que estão perturbando o sono dela. — Ryan diz sério, agora o inferno se abre numa igreja, deus nos perdoe. — O que aconteceu com a minha mulher? — Devin pergunta em choque, ele estava em pânico, mas isso deve ser por ele ter lembrando que Helena está dormindo com Ryan.

— Sua mulher? Nunca foi! Kyle é sua mulher, está feliz? Vai ser papai! — Ryan grita e Devin tentar acertar um soco na cara dele mas Vinny o segura. — ELA VAI SER MINHA, EU A AMO E ELA ME AMA! — Ele berra com raiva. — Sabe de uma coisa? Cansei dessa briga, vocês acham que a Helena é a Bela e Ryan é o Jacob e Devin o Edward e vocês estão vivendo no filme crepúsculo? Cresçam! — Nicole grita mais alto que os dois e sai da sala, eu, Ryan e Ricky fazemos o mesmo.

— Vocês também estão sendo obrigados a assistir essa cena ridícula? — Helena dá uma risada triste. — Sim, todos nós. — Nicole revira os olhos. — Parte boa disso tudo é que eu vou poder rasgar esse lindo vestido apertado que Nicole está usando, não é mesmo amor? — Pergunto sorrindo e ela me fuzila com o olhar.

— A parte boa é que Helena vai estar livre desse maluco, e em paz. — Ryan diz calmo e entrelaça seus dedos com os de Helena, perdeu Devin, perdeu.

Pov's Devin Sola

Eu não queria estar aqui, meu corpo queima pela raiva e arrependimento, como deixei chegar a esse nível? Está tudo errado! A música começa na igreja e ali vinha a noiva, era para ser Helena ali, não Kyle, mas isso tudo é culpa minha, Robert, pai da Kyle a leva até o altar, eu dou a mão a ela e ficamos lado a lado no altar.

— Preciso de um momento da atenção de vocês. — Todos param e me olham, inclusive Helena. — É uma emoção muito forte saber que serei pai. — Sorrio e todos me aplaudem e Kyle cai no choro, patético. 

— Mas é péssimo ter que me casar com alguém que não amo mais. — Agora todos ficam em silêncio e vejo Helena ficar de boca aberta, saio do altar e subo no banco vazio e olho fixamente para ela. — Você, tudo que eu faço, é por você, se eu estou vivo, é por você. — Ela nega com a cabeça. — Helena me desculpe, é você que eu amo, você me aceita de volta? Eu assumo o filho com Kyle mas fico com você. — Me aproximo dela e pego em sua mão, e sorrio na espera de sua resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...