1. Spirit Fanfics >
  2. 50 TONS DE ROSA (NamJin) >
  3. Juntos e misturados

História 50 TONS DE ROSA (NamJin) - Juntos e misturados


Escrita por: WidPii_

Notas do Autor


Oi oi oi gente... tudo bom?

Espero que gostem ♡

Capítulo 24 - Juntos e misturados


Yoongi: aah, oi Jin, espero que nao se encomode, Hoseok me chamou aqui para resolver o negócio da moto.

Jin: ah sim, não, tudo bem, fique a vontade.

Jin se sentou à mesa junto de Hoseok e Yoongi, esperou até que Jurema servisse o jantar, assim feito começou a degustar de sua sopa enquanto pensava em várias coisas.

Hoseok: Jinie, porque está tão quieto? -perguntou curioso-.

Jin: é que estou com o pensamento la na empresa ainda -riu mínimo-.

Hoseok: aah...

O silêncio tomou conta da sala de jantar novamente, o clima estava ficando pesado até que a voz de Yoongi se espalha pelo local:

Yoongi: então Hoseok, já que os estragos foram mínimos que tal dividirmos? Tipo tem três opções -tomou um pouco de água- a primeira seria, eu pago minha moto e você o seu carro... -foi cortado por Hoseok-.

Hoseok: carro do Jin no caso...

Yoongi: enfim, a segunda é, eu pago o carro e você a moto -bebeu mais um pouco de agua- é a terceira é metade metade, tipo eu pago metade da moto e a metade do carro e você o mesmo!

Hoseok: hmm, a terceira opção é interessante.

Jin: Hoseok você sabe que não precisa ser nada pago no carro porque temos mecânico aqui na Queen Zenobia.

Hoseok: aah... verdade! -estalou os dedos no ar- já sei! Yoongi, pode arrumar a moto aqui também.

Jin engasgo com a água.

Hoseok: nossa Jinie, cuidado -deu tapinhas na costas dele- mas enfim o que acha Yoongi?

Yoongi: aah... pode ser, mas só tem um problema...

Hoseok:qual?

Yoongi: não é nada pessoal mas é que nao confio minha moto sozinha aqui... Não é por nada, mas é que ela é meu xodó então não é um encomodo eu ficar indo e vindo?

Jin: ninguém aqui é vândalo e nem ladrão Yoongi não precisa se preocupar.

Yoongi: mas mesmo assim...-foi cortado por Hoseok mais um vez-.

Hoseok: não tem problema, você pega algumas roupas e fica aqui na mansão! Afinal tem vários quartos.

Jin olhou pra Hoseok com um olhar de tipo "vou te matar!!"

Hoseok: se o Jinie deixar é claro... hehe -ficou com medo do olhar de Jin-.

Yoongi: não vejo problema algum, você permite Jin?

Jin: claro, porque não? -suspirou e terminou de comer- bom, terminei vou deixar os dois á sós...

Jin levantou, se curvou de leve e logo saiu, subiu, entrou em seu quarto e fechou a porta sem trancar, se jogou na cama e bufou:

Jin: pois é Jin... sua vida apartar de amanhã vai ser um completo inferno!

●●●●FOCO NAMJOON●●●●

Namjoon acolheu Jungkook em seu apartamento para que o menor focasse apenas no concerto de seu carro, era manhã do dia seguinte, Namjoon acordou e foi para a cozinha preparar seu café e de seu novo Dongsaeng, fez panquecas com calda de caramelo enquanto via o menor dormir no sofá cama aconchegado, ja ia chama-lo para o café da manhã quando ouve seu celular tocar no quarto, foi até o mesmo e atendeu:

○○○○Chamada on○○○○

Jin- alô, nam?

Namjoon- hmm, bom dia Jin.

Jin- bom dia, preciso te contar uma coisa.

Namjoon- o que?

Jin- Yoongi... vai morar aqui na mansão por alguns dias...

Namjoon- HEEEEEE? -tampou a boca e depois susssurrou- heeee?

Jin- pois é... eu tenho o leve pressentimento que algo ruim vai acontecer...

Namjoon- Aiigo, não sei porque também tenho esse pressentimento!

Jin- Namjoon...

Namjoon- Jin?!

Jin- você gostaria de morar aqui tambem? Você sabe lhe dar com o Yoongi melhor que eu.

Namjoon- seria uma Boa, mas... JungKook está morando comigo, ele poderia ir Junto?

Jin- claro! Agora preciso desligar, tenho uma reunião em 5 minutos, beijo.

Namjoon- hai, Boa reunião, beijo.

○○○○Chamada off○○○○

Namjoon após desligar o Telefone, se virou e deu de cara com um JungKook sonolento:

Jungkook: bom dia...

Namjoon: ui que susto, bom dia -riu-.

Jungkook: sou tão feio assim? -riu junto-.

Namjoon: annya!! É que eu estava distraído!

Jungkook: aaah sim, logo logo estou indo trabalhar.

Namjoon: Jungkook, vamos passar um tempo na casa de Jin tem problema para você?

Jungkook: annya, é até bom já que ele insistiu em concertar o medidor de combustível do táxi- sorriu-.

Namjoon: então por favor quando acabar suas corridas, vá para a Queen Zenobia.

Jungkook: sim sim, que cheirinho bom...

Namjoon: fiz panquecas... já estava indo lhe acordar...

Jungkook: Hmmm panquecas com melado?

Namjoon: você tem um olfato bom!!

Jungkook: sim...

Namjoon: vamos comer!!

Namjoon falou empolgado, puxando Jungkook para a cozinha!

●●●●FOCO JIN●●●●

Jin após falar com Namjoon, se ajeitou para sua reunião, quando iria sair de sua sala de de cara com Jimin o empurrando pra dentro devolta:

Jin: Chimchim estou atrasado agora, tenho uam reunião, preciso ir.

Jimin: annya, é rápido! Meu apartamento irá reformar e não posso ficar lá por causa minha alergia ao pó, posso morar na sua casa alguns dias.

Jin: ... -parou pra pensar na algazarra que seria, mas Jimin era seu melhor amigo, não tinha como recusar- sim! Pode sim! Tudo bem! Mas agora preciso ir...

Jimin: yaaaay! Obrigado Jinzinho, obrigado -seu um beijão na bochecha dele e saiu da sala-.

Jin: aiish! Jimin sempre exagerado! -riu e logo saiu pegando o elevador para o andar de reuniões e conferências.

Assim que a reunião de Jin terminou ele retornou a sua sala, olhou em cima da mesa que havia um bilhete:

"Me encontra no depósito de produtos ás 11:25 -NJ"

Jin olhou no relógio e eram exatos 11:20, sorriu e logo saiu de seu escritório e pegou o elevador até o depósito, sabia que ninguém ia lá, foi até a área de produtos, ouviu uma voz ecoando entre os corredores, Namjoon estava escondido:

Namjoon: está atrasado.

Jin: somente um minuto -olhou no relógio, enquanto o procurava-.

Namjoon: mesmo?

Jin: mesmo, porque me chamou aqui?

Namjoon: porque eu quero ficar a sós com você!

Jin havia achado Namjoon mas para não entregar sua posição se manteve quieto:

Namjoon: Jin?

Jin foi se aproximando até que agarrou em um abraço por trás:

Jin: te achei!!! -seu beijos em seu pescoço-.

Namjoon: yaah!! Você me assustou -riu virando de frente pra ele-.

Jin: bem que lá na Mansão você poderia dormir no meu quarto comigo né?

Namjoon: se fosse só nós dois sim! Mas vai ter Hoseok, Yoongi, Jungkook...

Jin: Jimin...

Namjoon: Jimin também? Mas porque?

Jin: o apartamento dele vai entrar em reforma... devido sua alergia ao pó ele vai morar lá também... sinto que minha vida vai ser mais agitada do que pensei!!

Namjoon: eu vou estar lá para te ajudar -seu um selinho nele-.

Jin: você vai voltar para casa comigo?

Namjoon: annya, hoje não, irei com JungKook, vou ter que ficar até um pouco mais tarde terminando uma papelada, Depois Jungkook bem me buscar para irmos juntos.

Jin: tudo bem então, mas vou precisar ir agora... tenho outra reunião -fez biquinho-.

Namjoon: mas ja? Nem brincamos ainda... -falou passando a mão na calça de Jin-.

Jin:hmm -mordeu o lábio- não posso... podemos brincar em casa hm? -lhe deu um beijo com uma mordida de lábio no fim- preciso mesmo ir bebê.

Namjoon: hmm promete? -falou manhoso-.

Jin: prometo!

Namjoon: esta prometido hmm?

Jin: sim! De madrogada quando todos estiverem dormindo... -mordeu seu lábio mais uma vez- a gente brinca escondido, porque escondido é mais gostoso!

Namjoon: haaai -falou empolgado-.

Jin: agora preciso ir -deu um selinho de despedida-.

Namjoon: até o jantar -seu tchaursinho com a mão-.

Jin: até -deu tchauzinho também-.

Jin subiu para o andar de reuniões e conferências novamente, enquanto Namjoon foi para o andar em que trabalhava continuar seu longo registro de papéis.


Notas Finais


Prometo que vou postar com frequência agora nas férias ♡

Não desistam de mim ♡♡♡

Beijinhos de luz: *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...