1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Taehyung >
  3. Ponte Banpo

História 50 Tons de Taehyung - Ponte Banpo


Escrita por: ParkAyame

Notas do Autor



Capítulo 6 - Ponte Banpo


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Taehyung - Ponte Banpo

Assim que ele entra no trailer o fuzilo com o olhar, ele ri

 

TH: Me desculpe, vamos para o mercado? – Concordo com a cabeça

 

Ele dirige e canta ouvindo “Rainism” do Rain

 

TH: Eu serei um menino mau, eu tenho que ser um garoto mau... Eu vou lhe fazer o rainism, o rainism...Agora você esta totalmente entregue a mim...Agora eu vou ser um louco , muito louco agora...Agora você não consegue sair dele – O observo cantar, acho que a música foi feita inspirada nele – Gosta de Rain? – Gosto de você

S/N: Sim, essa música combina com você – Ele sorri

 

Chegando no mercado ele pega a minha mão

 

TH: Lembre-se, somos um casal aventureiro – Concordo com a cabeça e fico corada ao maliciar, mordo a unha do polegar, mania que tenho quando malicio algo.

 

Pegamos um carrinho e vamos para o corredor de guloseimas, pelo visto ele adorava doces, pegou vários pacotes de marshmellow, chocolate e biscoitos, em seguida pegamos bebidas, refri, suco, água, etc.

 

S/N: E vamos ficar estacionados onde?

TH: Não sei, vamos andar um pouco pelo país – Sorri

S/N: O que?

TH: Não é por que sou fugitivo que não vou aproveitar a vida... vamos pra praia, sei lá... – Gente, como ele é incrível, quero pra mim... Porém, nesse instante, vendo tudo isso, eu nunca mais usava qualquer tipo de droga na vida portanto que eu pudesse viver normalmente com ele

S/N: Ah sim...

 

Vamos até o caixa para pagar

 

AT: Acabei de chegar e vi vocês descendo daquele trailer, vão viajar?

TH: Sim...

AT: Que legal, mas só vão levar bobagens? Não é muito apropriado para uma viagem...

TH: Se meter na vida dos outros também não é apropriado – Seguro o riso

AT: Me desculpe senhor... – O atendente, não fala mais nada a não ser obrigado no fim da compra

 

Saímos do mercado cheios de sacolas, guardo tudo enquanto ele da uma olhada no GPS

 

TH: Uh, vamos almoçar em um restaurante perto daqui, ok?

S/N: Restaurante? – Faço beicinho – Não sei se estou com vontade, e pode ser perigoso pra gente...

TH: É, tem razão, vamos para em um restaurante e pedir comida pra viagem

 

Paramos em um restaurante próximo, e pedimos comida, em seguida vamos para longe do centro e paramos em um bairro com pouco movimento para comermos

 

S/N: É...posso te fazer algumas perguntas? É que eu não te conheço direito...

TH: Pode

S/N: Quantos anos você tem?

TH: 22, e você? – Diz de boca cheia

S/N: 16 – Ele me olha assustado

TH: Sério? – Faço que sim com a cabeça – Se bem que eu não tinha parado pra pensar nisso, e como você é baixinha, eu estava pensando que você tinha uns 19 sem reparar

S/N:  A tá... olha pra mim

TH: Estou olhando – Ele fixa seu olhar em mim – Realmente, dá pra dizer que você tem 16, só é um pouco baixinha, quanto você tem de altura?

S/N: 1.59 – Ele ri – Que foi?

TH: Nada não...

 

Terminamos de comer e ele dá mais uma olhada no GPS.

 

TH: Acho melhor não irmos para a praia agora, vai demorar pra gente ir e tenho que estar aqui pra caso o JunWoo precise, quero ir em algum lugar hotéis.

S/N: E se a gente fosse a Ponte Banpo essa noite?

TH: Uh, tudo bem, aí em seguida vamos para algum camping.

S/N: Ok

TH: Você sabe dirigir? – Faço que não com a cabeça – Ah, então eu vou ensinar você, se não vou cansar muito, ou devolvemos o trailer e voltamos para hotéis.

S/N: Ah, eu vou adorar aprender, mas vou morrer de medo, eu não sei nem andar de bicicleta, imagina aprender a dirigir – Ele me olha sério por alguns segundos e depois desmorona-se a rir – Que foi?

TH: Você não sabe andar de bicicleta?

S/N: Não...bem, eu sabia, mas esqueci, minha mãe dizia “Cuidado, você pode se machucar” para tudo que eu ia fazer, ai eu deixei de fazer varias coisas na vida por medo...

TH: Entendi...mas dirigir é moleza, você vai ver – Sorri.

 

Tomo banho e em seguida ele vai para o banho, ele coloca meu celular para carregar e fico fazendo nada enquanto ele lê os papéis da pasta que JunWoo entregou a ele, as sete da noite vamos até a Ponte Banpo.

 

TH: Que linda, é a primeira vez que venho aqui.

S/N: Sério?

TH: É... eu não podia sair quando era criança...  Ele olha triste para a água.

S/N: Por que?

TH: É complicado...

S/N: Entendo perfeitamente, só fui sair sozinha de casa pela primeira vez com 12 anos – Eu gostaria de saber mais sobre ele, ele era muito misterioso, eu gostaria de saber o que ele fez e o que faz, e o por que, talvez eu pudesse muda-lo, talvez eu pudesse fazer com que ele se apaixonasse por mim.

TH: Isso é realmente muito bonito – Sorri olhando para a água.

 

Ficamos encostados no corrimão observando as águas coloridas, os olhos dele brilhavam tanto quanto as luzes coloridas, estava muito bonito, um rapaz e uma moça chegam perto de nós e se encostam no corrimão da ponte, estão com uma caixinha de som, tocava “City” da Kristen Marie, ouço a letra da música “Quero voltar para as luzes da cidade...Os sons de tráfego podem ser minha canção de ninar...Me leve de volta...Me leve para casa” e me sinto dentro da música, sinto que vivo a letra da música, o casal se abraça e olham as luzes com a cabeça um encostado no outro, sorrio olhando para eles, me viro e fico olhando Taehyung que não tirava os olhos das luzes, percebe que estou paralisada olhando para ele, me olha fixamente nos olhos, nosso mundo para, nos perdemos no olhar um do outro, ele se vira para mim e se aproxima, olha rapidamente para as luzes e depois volta sua visão para mim, abaixo a toca de seu moletom e ele sorri, coloca as mãos no meu rosto e me beija, um beijo lento e doce, ao fim do beijo a música dizia “Eu não estou apaixonado por você, mas eu poderia ser” talvez essa parte servisse para ele, pois eu estava totalmente entregue a ele, fico corada e volto a me encostar no corrimão, ele segura a minha mão e ficamos olhando para as luzes juntos por mais um bom tempo.


Notas Finais


Olá pessoal, me desculpem os errinhos ♥ espero que gostem do capítulo, pois eu gostei muito e achei que ficou muito romântico :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...