1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Yoongi >
  3. Maldades

História 50 Tons de Yoongi - Maldades


Escrita por: ParkAyame

Notas do Autor



Capítulo 27 - Maldades


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Yoongi - Maldades

Acordamos por volta das dez da manhã, a mãe de Naomi estava no jardim, e seu pai na sala, vendo TV, todas vamos até a sala.

 

Naomi: Papai? – Ela diz baixo.

 

Ele olha atento.

 

Naomi: Temos algo para lhe contar – Ela diz com a fala tremida, é muito aparente que está nervosa.

S/N: Algo que achamos que talvez não lhe agrade... – Digo não tão nervosa quanto Naomi.

Yuno: Chegando direto ao ponto, Naomi está namorando! – Ela diz sem nervosismo algum.

            HongJu: Eu sabia que vocês estavam aprontando alguma... – Ele diz sério.

 

            Então ele se levanta e some porta afora, suspiramos.

 

            Naomi: Foi mais fácil do que imaginei... – Ela diz aliviada.

            Soki: Muito mais fácil...

            Asuna: Eu estava com medo dele...

            Naomi: Duas...

 

            Ficamos conversando mais um pouco e logo vamos cada uma para sua casa. Chegando em casa Naeun vem me perguntando se tive acompanhante, eu disse que não, mas Marry disse que suas amigas me viram com alguém, digo que é o namorado de Naomi, elas acreditam facilmente. Então me tranco no quarto e fico relembrando a noite mágica que Yoongi me proporcionou, aquela dança que ficou gravada em minha cabeça como um sonho bom. Meu telefone toca, atendo rapidamente sem ao menos ver de quem é a ligação, torcendo para que fosse de Yoongi.

 

            Jimin: Me passa o endereço de Naomi agora! – Ele diz alto e em um tom de irritação

            S/N: O que houve? – Digo assustada.

            Jimin: Não tenho tempo para explicações S/N!

           

            Sem mais perguntas passo o endereço a ele que desliga assim que termino de falar, fico preocupada, ligo para Yuno.

 

            S/N: Yuno? Sabe o que houve com Naomi?

 

            Ela não me responde com algum tempo.

 

            Yuno: Não sei... – Sua voz sai baixa, parece estar chorando.

            S/N: Yuno? Está chorando? O que aconteceu com você?

            Yuno: Meus pais...brigaram comigo, disseram que Taehyung não vai me dar um bom futuro, que é só um garoto viciado em jogos – Ela para um instante para chorar – Me pediram para terminar com ele, que só posso namorar Hoseok e mais ninguém, que ele é certo para mim, que vai dar um bom futuro por que vai ser um grande jogador de futebol – Ela chora alto – E bloquearam ele do meu celular... S/N...me ajude...

            S/N: Meu deus...claro...eu vou falar com ele, se acalme amiga... – Digo nervosa, estava tudo se desmoronando.

 

            Desligo e mando uma mensagem avisando Taehyung sobre os pais de Yuno, ele visualiza e responde “Ok”. Aí fico mandando milhões de mensagens para ele e Jimin perguntando o que estavam fazendo, eu angustiada de tanta preocupação, até que Naomi me liga.

 

            S/N: Ai meu deus, você está bem? O que aconteceu? Por que ele queria seu endereço? – Metralho em seus ouvidos.

            Naomi: Minha mãe disse que ia me tirar do colégio...e me mandar para um convento, para que eu ficasse longe dele...

            S/N: E aí?

            Naomi: Ligaram para o meu irmão vir me buscar, então eu liguei para Jimin, me despedindo, por que eu não poderia dizer nada...então logo ele apareceu com o pai dele, que me tiraram de lá, e no momento estou na casa dos Park...

            S/N: Nossa...e o que vão fazer?

            Naomi: Realmente não sabemos...

            S/N: Ah...temos outro problema...

            Naomi: Mais?

            S/N: Yuno, liguei para ela para saber de você, e estava chorando, os pais dela bloquearam Taehyung do celular dela, querem bloquear ele da vida dela, aí ela me pediu para falar com ele, e eu falei, aí ele só respondeu “Ok” e sumiu...

            Naomi: Ah meu deus...Vou ver o que Jimin e eu podemos fazer...

            S/N: Ok...

 

            Ela desliga, e minha aflição continua, o que os pais de Naomi vão fazer? Ela não pode ficar o resto a vida na casa dos Park, afinal, ela é menor de idade é responsabilidade dos pais dela. Ligo para Yoongi e conto a ele tudo o que estava me preocupando, então ele me convida para ir até o shopping passear um pouco, aceito o convite, talvez isso me distraísse um pouco.

            Tomo um banho e vou comer lasanha, então escovo os dentes e vou me arrumar, assim que termino de me aprontar mando uma mensagem para ele avisando, ele pede para que eu o espere na pracinha, obedeço, em poucos segundos ele aparece, em um Edge branco muito bonito, sai do carro e sua beleza apaga o brilho do carro, está mais lindo do que nunca, se bem que eu adoraria vê-lo de terno mais uma vez, fica tão mais atraente, ele abre a porta para que eu entre, sorrio timidamente.

 

            S/N: Que carro lindo! – Digo encantada.

            Yoongi: Gostou? Depois dessa viagem achei que seria necessário...Enfim, você está bem?

            S/N: Não exatamente...

            Yoongi: Entendo – Ele diz sem tirar os olhos da estrada.

            S/N: E você?

            Yoongi: Bem... – Sorri.

 

            Chegamos no shopping e vamos para a praça de alimentação, ele me deixa esperando em uma cadeira e vai pegar chocolate quente, fico esperando-o, assim que ele sai um rapaz de boné e capuz se aproxima, fico com um pouco de medo, ele olha para os lados e se senta na cadeira ao lado da minha, coloca as mãos sobre a mesa e me encara, ele é muito bonito, mas mesmo assim me faz ter medo.

 

            S/N: P-posso ajudar-lhe? – Digo nervosa.

            Baekhyun: S/N? – Ele diz olhando nos meus olhos.

            S/N: C-como sabe meu nome? – Já estava tremendo de medo.

            Baekhyun: Não se lembra de mim? – Nego com a cabeça – Já estudamos juntos, enfim, estou de volta – Ele olha para Yoongi que já voltava e abaixa a cabeça rapidamente – Se afaste dele – Ele sussurra e sai tão rápido que mal posso ver para onde vai.

 

            Não me lembro de ter estudado com ele, e geralmente eu lembrava de todos os meus colegas de classe, e as palavras dele me assustaram, me pediu para me afastar de Yoongi, mesmo achando que era muito difícil, acreditei na possibilidade de ser algum garoto que gosta de mim desde quando supostamente estudamos juntos. Yoongi chega com os chocolates.

 

            Yoongi: Quem era? – Ele diz olhando para os lados a procura do ser que estava ali a pouco tempo atrás.

            S/N: Não sei ao certo...

            Yoongi: O que ele queria? – Ele diz se sentando e me entregando o chocolate quente.

            S/N: Nada de mais, um antigo colega de classe...só estava...me cumprimentando... – Prefiro não perturba-lo com as palavras do rapaz.


Notas Finais


Ooin, não poderei publicar mais capítulos hoje, amanhã eu tento publicar mais de um, ok? Me desculpem os errinhos, espero que tenha gostado do cap ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...