História 50 Tons de Yoongi - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, J-hope, Jimin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags 50 Tons, Bts, Suga
Visualizações 223
Palavras 716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora



Capítulo 28 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Yoongi - Capítulo 28 - Sonhos

            Nosso passeio foi realmente agradável, e fico muito feliz por tê-lo de volta, a todo momento eu ficava me perguntando se tudo entre nós dois havia mesmo acontecido, ou estava em um sono profundo, tendo sonhos maravilhosos e que a qualquer momento eu poderia acordar me perguntando onde e tudo isso estaria. Chegando em casa vou direto para o quarto e acabo adormecendo cedo.

            No dia seguinte acordo e vou ajudar minha irmã a limpar a casa, fazemos uma boa faxina, em seguida tomo banho e resolvo pintar minhas unhas enquanto Naeun ensina Mary a cozinhar, mamãe tinha ido a casa de uma amiga, então eu estava com tempo para mim, começo pelas unhas dos pés e em seguida pinto as das mãos, então resolvo pegar o celular e me assusto com as mensagens do grupo, Yuno tinha ido pra casa mas a mãe dela virou uma fera e brigou muito mais com ela, então ela só pegou suas coisas e foi para casa de Taehyung, ele disse que ela ficaria lá o tempo que fosse preciso, e a mãe de Naomi mandou o irmão dela atrás dela na casa dos Park, mas o pai de Jimin que estava super apoiando o relacionamento do filho com Naomi, deu “um chega pra lá” no irmão dela, ela disse que estava se sentindo muito mal na casa deles, então Taehyung ofereceu a eles um quarto no seu apartamento, um tempo depois Jimin respondeu, o pai de Jimin queria falar com os pais de Taehyung, que afirmou que seu responsável era Demétrio, então o pai de Jimin falou com Demétrio, e deixou que o filho fosse com Naomi para a casa de Taehyung, e que o filho estava nas mãos de Demétrio, então logo Jimin manda mensagem dizendo que Demétrio chegou, e então logo eles manda um áudio dizendo que estão todos lá, Jimin não parava de falar no tamanho do apartamento em que só viviam 2 pessoas, e então 3, e agora 5, e que mesmo assim continuava enorme. Asuna e eu ficamos morrendo de inveja, queríamos estar lá também, e Soki estava sumida, não havia entrado a um bom tempo.

 

            Parte Naomi

 

          E quando a noite chegou eu fiquei um tanto nervosa, quando Taehyung nos mostrou os quartos, Jimin afirmou que ficaríamos no mesmo quarto, na casa dele eu acabei ficando em um quarto de visita, bem longe dele, mas nessa noite, ficaríamos no mesmo quarto, na mesma cama.

            Yuno sussurrou “Boa sorte” no meu ouvido e saiu correndo atrás de Taehyung que já ia para o quarto, Jimin foi se deitar e eu fui pro banho, estava tentando demorar o máximo possível para que quando eu fosse para a cama ele estivesse dormindo, mas “graças” a Yuno e Taehyung isso não foi possível, o quarto deles eram ao lado do nosso e eles estavam jogando, então os barulhos de tiros não deixou que ele dormisse, ele estava deitado olhando para o teto, quando me fita dá um sorrisinho de canto.

 

            Jimin: Essa camisola ficou ótima em você – Ele se senta.

 

            E então saindo de baixo do cobertor vejo que ele está sem camisa, sinto que fico corada.

 

            Naomi: O-obrigada – Digo nervosa, estava com muita vergonha.

            Jimin: Esta nervosa? – Ele diz sério.

            Naomi: N-não...por que estaria? – Digo sem conseguir esconder o nervosismo.

            Jimin: Talvez esteja com medo de se deitar comigo... – Ele sorri me provocando.

            Naomi: Por que teria medo de se deitar com você? – Digo séria, dessa vez consigo esconder o nervosismo.

            Jimin: Medo de ter pesadelos – Ele ri.

            Naomi: Idiota! – Balanço a cabeça e vou indo para cama, me deito e viro para o outro lado.

 

Ele me puxa e sobe em cima de mim.

 

Jimin: Certeza que não está nervosa? – Diz sério, olhando diretamente em meus olhos.

Naomi: Não estou... – Digo em um sopro.

 

Meu coração está acelerado, começo a sentir um calor enorme por meu corpo inteiro.

 

Jimin: Não tenha medo querida...eu irei ser gentil com você – Ele sussurra no meu ouvido.

 

Então ele sela meu pescoço todo com doces selinhos, me causando arrepios pelo corpo todo, sorrio com a sensação, em meio ao escuro tudo se tornava ainda melhor, ouço seu sorriso também, aproveito-me da situação e passo as mãos por seu abdômen, e desço lentamente até para dentro de sua cueca.


Notas Finais


Ooin, aí está mais um cap :3 E eu gostaria de convida-los para entrar no grupo sobre minhas fic's no Wpp, se você já entrou, muito obrigado hehe :3 Nesse grupo dou um pouco de spoiler, avisos e etc.
Grupo: https://chat.whatsapp.com/EunmpIiVPkA7FacvANn7BM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...