1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Yoongi >
  3. Estrela brilhante.Livro que ainda não tem um fim

História 50 Tons de Yoongi - Estrela brilhante.Livro que ainda não tem um fim


Escrita por: ParkAyame

Notas do Autor



Capítulo 29 - Estrela brilhante.Livro que ainda não tem um fim


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Yoongi - Estrela brilhante.Livro que ainda não tem um fim

Faço a “festa” lá em baixo, ele geme e suspira alto. Sorrio timidamente, ele me beija calorosamente. Revidando meu ataque ele desce a mão para dentro de minha calcinha, meu corpo todo é tomado por um prazer que seus dedos provocam com sua dança lenta no salão de baixo. Sorrio tremula, estava mais do que feliz em sentir aquelas sensações causadas por Park Jimin, ele me senta em seu colo e leva suas mãos até meus seios, os massageiam e em seguida os aperta com força, dou um gemido baixinho, ele tira minha camisola lentamente e então me deita novamente. Por algum motivo que eu finjo não saber o porque, eu o ajudo tirar a sua calça depressa, e em seguida ele tira minha calcinha, fico corada, então ele tira sua cueca e desvio o olhar, mesmo que o escuro não deixe-me ver nada nitidamente, ele segura minhas mãos e sente que estou tremendo.

 

Jimin: Não se preocupe, eu serei gentil com você Kim Naomi... – Ouço seu sorriso.

Naomi: Tá... – Digo baixinho.

 

Então sinto uma dor quente e maravilhosamente gostosa dentro de mim, dou um gemido baixo, ele sai lentamente.

 

Jimin: Está tudo bem? – Ele diz em um tom de preocupação.

Naomi: Está tudo bem... – Digo baixo – Continue... – Digo ainda mais baixo, esperava que ele não ouvisse pois o barulho dos jogos do quarto ao lado era realmente alto, mas ele ouviu e consegui ouvir seu sorriso.

 

Então ele age como pedi, continua lentamente, aperto sua mão com força, sentindo-o ainda mais, então sai um pouco mais rápido. Dou um gemido alto, não nos preocupávamos mais com o barulho, afinal, ninguém podia nos ouvir além de nós mesmos, o mundo estava ali, naquele quarto, eu podia ver as estrelas no brilho dos seus olhos, e o mundo todo em seu corpo, o nosso mundo estava escuro mas nós dois brilhávamos mais do que qualquer estrela podia brilhar. Nosso brilho vinha um do outro, nosso brilho era naturalmente um do outro. Então ele começa o maravilhoso processo de sai e entra lentamente, eu gemi mais alto, e podia ouvir seu sorriso, estava tão maravilhada que acabo “explodindo”, por fim ele me dá um selinho e sai de dentro de mim, então leva minha mão a qual ele segurava e lhe dá um selinho também.

 

Jimin: Eu amo você... – Ele sussurra em meu ouvido.

Naomi: Eu também amo você – Digo quase sem voz.

Jimin: Eu vou sempre cuidar de você, não duvide disso... – Ele diz um pouco rouco.

Naomi: Jamais duvidarei... – Sorrio e o abraço.

 

Parte S/N

 

Quando chego no colégio encontro todas na escada, vim menos atrasada que o normal para poder ouvir sobre a noite de Naomi, que disse que só iria contar pessoalmente, Yuno estava quase me matando quando cheguei, pois nem mesmo para Yuno ela tinha contado, e ficamos todas boquiabertas com a fofura de Jimin até menos na hora de foder com a garota.

 

S/N: Falando nisso, onde estão Taehyung e Jimin? – Digo olhando para os lados.

Soki: Estão falando com o treinador...Jimin também vai entrar pro vôlei – Ela diz baixo.

Asuna: Ah, e por que não entrou no Whats no fim de semana?

Soki: Não estava me sentindo muito bem... – Assim que ela termina de falar, alguém coloca as mãos em meus ombros.

 

Viro-me assustada.

 

S/N: Ba-baekhyun? – Digo ainda mais assustada.

BaekHyun: Ah! Que bom que se lembrou de mim! Ou teria ficado muito chateado com você, pequena S/N – Ele sorri.

Yuno: Quem é você? – Ela olha para ele da cabeça aos pés.

Naomi: O que queres com nossa menina? – Ela diz séria.

BaekHyun: Nada! Nada! – Ele diz rindo – Nós seremos colegas de classe, e eu já conheço ela, bem antes de vocês...Yuno e Naomi...

Yuno: Como sabe nosso nome? – Ela e Naomi estavam com os olhos arregalados.

Naomi: Conhece ela de onde? – Era possível perceber a irritação em sua voz.

BaekHyun: Bem, o diretor me falou sobre vocês, bem, todo mundo aqui fala sobre vocês, eu conheço alguns outros alunos daqui, vocês são do grêmio estudantil, estão sempre ativas nos projetos do colégio, populares, bonitas e talentosas...

Taehyung: E muito bem acompanhadas... – Ele chega colocando o braço em volta de Yuno, e Jimin faz o mesmo com Naomi.

Baekhyun: Eu sei disso, Jimin é novo no colégio, e você Taehyung, é popular com as garotas... – Ele sorri, ficamos boquiabertos – E conheço S/N da 2º série, estudamos juntos, mas ela afirma não se lembrar de mim – Ele ri.

Soki: Qual seu problema cara? Você só ri... É tão feliz assim? – Ela ergue uma sobrancelha.

Baekhyun: Ah Soki...rir nem sempre significa felicidade, você mesma sabe disso, mais do que qualquer um... – Ele fica sério agora – Ah, nossa professora, vamos colegas? – Ele vai subindo na nossa frente.

Asuna: Que doido cara... – Ficamos todos nos olhando confusos.

Naomi: Muito doido...

 

Na nossa fila sentava Naomi, Yuno e eu, e na fila ao lado, Jimin ao lado de Naomi e Taehyung atrás dele, e agora BaekHyun resolveu se sentar atrás de Taehyung. Estava bem avista que Jimin e Taehyung não foram muito com a cara dele. De vez em quando ele olhava para mim e sorria, eu respondia com um sorriso sem graça. Assim que bateu o sinal, começamos a conversar.

 

Taehyung: Está dizendo na TV que amanhã começa a nevar – Ele aperta o cachecol.

Jimin: Que ótimo, ainda mais quando se tem alguém para dormir abraçadinho – Ele ri e olha para Naomi que fica corada.

S/N: Não façam inveja... – Sorrio – Eu durmo apenas com minhas pelúcias...

Yuno: Por que quer...

BaekHyun: É...porque quer... – Ele puxa uma cadeira e senta-se ao meu lado – Garanto que há muitas pessoas atrás de você...

Naomi: Intrometido...

S/N: Mexerico – Começamos a rir, exceto BaekHyun que ficou sem entender, pois mexerico significa alguém intrometido, curioso, etc. Era algo que os ogros da sala começaram a chamar um ao outro a pouco tempo e nós acabamos pegando para o nosso vocabulário.

Yuno: Te explicamos o que é isso mais tarde... – Ela diz a BaekHyun em meio ao riso.

BaekHyun: Acredito que vou gostar de saber o que é, afinal, quero saber ainda mais sobre vocês todos.

 

Todos nós deixamos o riso de lado e nos concentramos nele.

 

Jimin: Você pode falar um pouco sobre você também, afinal, só sabemos seu nome...

BaekHyun: Ah...eu me considero um livro, um livro que ainda não chegou ao fim, e que é cheio de suspense e mistérios, e que esconde um lindo romance e um terrível passado. – Seus olhos brilham enquanto ele fala, e curiosidade nasce dentro de mim, assim como que nos outros ali presente também.


Notas Finais


Oin, me desculpem não publicar nos dias determinados, eu tive alguns problemas e não pude publicar, mas devo e vou recompensa-los com mais capítulos ainda hoje, espero que tenham gostado desse cap ♥ me desculpem os errinhos, e não deixem de comentar ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...