1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de Yoonmin >
  3. Viajem ao cérebro do Jimin

História 50 tons de Yoonmin - Viajem ao cérebro do Jimin


Escrita por: Why-JinGirl e WHY-SEULGIRL

Notas do Autor


Shimme Shimme ko ko bop

Boa leitura, desculpa pelos erros aqui e analfabeta mesmo.

Espero que gostem,meus pãezinhos.

Capítulo 20 - Viajem ao cérebro do Jimin


Fanfic / Fanfiction 50 tons de Yoonmin - Viajem ao cérebro do Jimin

           P.O.V Jiminie

Eu até agora não consigo para de pensar no que aconteceu comigo,mas agora tenho que me manter forte para o Yoongi.

-Você tá machucado, e......bêbado.

-Desculpa.......eu não devia ter te deixado aqui sozinho e logo de manhã, e tudo minha culpa.

Eu tomo o ele em meus braços e começo a passar a mão nos cabelos dele,que e incrivelmente macio.

-Não e sua culpa amor. 

Eu coloco ele sentado no sofá, e busco o quit de primeiros socorros.

-Vou cuidar de você Amorzinho.

Felizmente ele não estava muito machucado, exceto o punho que tinha sangue, eu não sei se e sangue dele ou do Jungkook.

[•••]

Na verdade amo ver o Yoongi dormindo, e incrível o quando ele fica lindo,o jeito que ele fica enquanto dorme,acho que ate os anjos sentem inveja.

Já fazia tanto tempo que eu não o via assim dessa forma,como um bêbado sujo.

E uma pena que isso tenha acabado assim. Eu acreditei na ilusão de que hoje meus dois amores iriam se dar bem,mas infelizmente nem tudo e como agente quer.

Jungkook de certa forma me magoou muito,eu sempre achei esse negócios de assédio besteira,que era chilique de mulher, e ainda pelo fato de eu ser "homem" eu achei que isso nunca aconteceria comigo. Na verdade estava sendo preconceituoso sem saber. Se eu vou perdoar o Jungkook? Vou sim,pois não tem coisa pior do que guarda magoa,mas eu jamais esquecerei,e se caso voltar a falar com ele não vai ser a mesma coisa.



Notas Finais


Bom gente e isso,o capítulo e um pouco diferente dos outros eu sei,mas e uma verdade que acontece com todos ,tanto com homens quanto com mulheres.

Obrigada por lerem e favoritarem,me desculpem por este cap eu já sofri uma vez e eu nunca vou esquercer,ele levou na brincadeira, e ninguém se importou com o que eu havia sentido ,enfim eu quiz compartilhar com vcs. Bjs (#^.^#)

UH esqueci até sábado
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤✌✌✴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...