1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons do arco íris >
  3. O NOSSA CONTRATO

História 50 tons do arco íris - O NOSSA CONTRATO


Escrita por: luiz_Bisex

Notas do Autor


Olha gente eu estou tentando escrever o melhor possível. E a história está sendo desenvolvida em tão obrigado por lerem.
E atendendo a pedido não estou colocando mais palavras abreviadas. Beijos amo vocês.

Capítulo 4 - O NOSSA CONTRATO


Fanfic / Fanfiction 50 tons do arco íris - O NOSSA CONTRATO

Chegando no trabalho com Sr.RM fui até a sala dele porque ele me pediu, na sala ele tirou da gaveta um contrato ele me olhou e disse:
Rm: Esse é nosso contrato. Se você assinar eu vou poder fazer o que eu quiser com você.
Eu pensei e li o contrato, até que assinei.
Ele sorriu e mandou eu sair da sala.
Quando voltei da sala do SR.RM vi a mesma mulher que me ofereceu café mexendo na minha gaveta.
Jin: O putiane, para de mexer aí! O que você quer.
Mulher: Seu número, gostoso.
Jin: Para com isso ou eu vou avisar o Sr.RM.
Mulher: Avisa, pode avisar só pra você saber meu nome é Angela.
Ela saiu rápido continuei meu trabalho.
Meu celular tocou e atendi.
Jin: Alô? Jimin? Não o Jungkook não tá aqui.
Jm: Mais ele falou que ia sair com você.
Jin: Eu tô no trabalho.
Jm: Não acredito que ele mentiu pra mim. Ele tá morto. Se ele estiver com aquelas putinhas do centro.
Ele começou a tagarelar.
Jin: Jimin ele não tá aqui. Me deixa trabalhar.
Ele desligou e eu continuei a trabalhar. Olhei no relógio e era  hora de ir. E o Sr.RM entrou na minha sala e pediu pra sair pra jantar. Aceitei e saímos da imprensa. E no caminho ele me perguntou:
Rm: Onde vamos?
Jin: Só me leva para tua casa e me come!
Rm: Tá. '-'
No caminho ele me beijou por diversas vezes, eu vi um GRANDE volume na casa dele. Chegamos no apartamento dele. Logo fomos para o chuveiro e começou a me beijar até que me fez um boquete. Fizemos seco ali mesmo até que o chuveiro queimou. Saímos dali correndo e continuamos no banheiro, ele sentou na privada (fechada) e eu sentei na pica dele, foi tão gostoso. Ele gozou e fomos tomar banho gelado. Depois fomos dormir juntos.
Eu não queria assinar aquele contrato mas eu estava COMPLETAMENTE apaixonado por ele.
 Na manhã seguinte saímos tarde pois era sábado, ele ele deu ele deu a idéia de comermos fora. Fomos até um restaurante italiano.
Quando chegamos uma garçonete nos atendeu.
Garçonete: Oi, Gostariam de uma mesa?
  Falou olhando para Sr.RM.
RM: Sim! Uma na janela.
Garçonete: Claro! Venha o comigo.
Ela nos colocou em uma mesa na janela, quando a garçonete nos trouxe o cardápio, pedimos duas cocas e uma pizza.
Depois um homem entrou no restaurante e puxou uma arma e gritou:
Homem: Todo mundo no chão, é um assalto.
Logo Sr.RM puxou um revólver e deu três tiros no homem.
 Logo eu me abaixei e o homem caiu no chão. Logo o garçom ligou para a polícia, o homem caído coberto de sangue. Eu olhei para ele e perguntei.
Jim: Sr.RM...
RM: Namjoom.
Me interrompeu..
Jin: Tá Namjoom, você tá bem?
Nj: Sim mor.
Logo a policia chegou e nos fomos liberados. Depois nos voltamos para a casa dele e pedimos pizza.
A tarde saímos para ir no cinema.
NOSSA QUE DIA....
                >><3<<


Notas Finais


De última hora sem querer excluí a metade da fic, mas fiz o melhor que pude.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...