1. Spirit Fanfics >
  2. 505 >
  3. Capítulo Único

História 505 - Capítulo Único


Escrita por: yyongix

Notas do Autor


oi xuxus ♡ isso aqui é apenas uma ideia que eu tive vontade de postar, é bem curtinha mas espero que gostem mesmo assim

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não havia nada. Nada que a fizesse pensar que o mundo era um lugar bom. O celular vibrava insistentemente no banco do passageiro ao seu lado, lugar onde aquela pessoa estivera tantas outras vezes, sorrindo ao horizonte, bebendo e rindo como se a estrada fosse sua e de mais ninguém. Tais imagens queimavam na memória de Irene e as lágrimas traziam a mesma sensação. 

Debruçada sob o volante sentiu uma luz calorosa atravessar o vidro até seu rosto. Seu choro havia secado e o céu antes nublado fora substituído por nuvens suaves encobertas pelos mesmos raios confortáveis que agora diziam a Irene para manter a esperança em dias melhores.

Ela se manteve hipnotizada até sentir os braços daquela pessoa envolverem-na fazendo-a se sentir pequena. 
Sentir o coração da pessoa que ela mais amava bater em seu ouvido fez com que ela chorasse um pouco mais. Sem saber exatamente qual dos dois era mais confortável — a luz do sol ou aquele abraço — Irene permitiu seu coração ser consolado.


Notas Finais


enfim, é isso hehehe, se você chegou até aqui obrigada, você é demais ❀ https://www.wattpad.com/336404122-505-•-irene-cap%C3%ADtulo-único


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...