1. Spirit Fanfics >
  2. 59 days without you >
  3. Capítulo único

História 59 days without you - Capítulo único


Escrita por: kozuwe

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Estou aqui para enviar uma das minhas primeiras fanfics 2jae, por favor, qualquer opinião é bem vinda.
Boa leitura, e desculpe qualquer erro ortográfico.

Capítulo 1 - Capítulo único


 

Estava sentado mais uma vez, como sempre fazia, sempre que ele saia pra mais um show, pra mais uma ou duas semanas longe de mim, mais uns 14 á 21 dias, talvez mais, longe de casa, queria lhe abraçar, queria lhe dizer pessoalmente o quanto o amo. Mas aquelas malditas empresas sempre o deixando distante, deixando nosso relacionamento mais complicado, me deixando em um mundo paralelo, que está só eu e meus pensamentos. 

 Ele sabia, sabia que eu não estava bem com tudo isso, mas eu, um mero Civil, não podia fazer muito a respeito, apenas sentar, ligar uma TV, ler um livro ou ate mesmo mexer nas redes sociais, esperando alguma notícia, ou ao menos uma mensagem de "bom dia" , "boa noite, como vai?". Um "eu te amo" cairia bem. Mas nada. Ele me enviava mensagens 4 horas da manhã, da madrugada, um momento que eu tinha que dormir, pois teria que estar disposto a dar aulas de dança ao amanhecer. Maldito fuso horário.

E sim, eu sabia que ele não tinha culpa, e não o culpava, por nada. Sabia que era o seu trabalho e algo que ele realmente gostava de fazer, e eu respeitava isso. Mas naquela noite eu o culpei. O culpei por não responder nenhuma de minhas mensagens de texto, ou por nem mesmo se importar em atender uma de minhas ligações. Mas eu tentava me convencer que aquilo era coisa da minha imaginação, estava pensando demais, deveria parar e pensar que ele estava no show, não, ele estava no show. Ele estava  naquele momento assinando alguns albuns ou posters. Tentava me convencer disso, e acho que deu um pouco certo. 

Tentei apenas parar de pensar em tudo isso é fazer algumas coisas, algumas outras coisas, coisas para eu esquecer daquele pensamento, estava tentando me ocupar, admito. E, dessa vez, sem sucesso.

                  *     *     *

Em uma tarde chuvosa, comecei a me recordar do acontecido, " talvez ele nem se importe mais, talvez eu seja o único a pensar nele, a lembrar das cenas", pensei. 

Ele estava errado, eu sei disso, mas eu ainda o amo, ele tinha seu charme, acho que foi por isso que isso tudo aconteceu, acho que por isso que o nosso " felizes para sempre" acabou tão cedo. Talvez, acho que eu era só mais um de seus passa-tempos sexuais, ou o que seja. 

Continuava a olhar pela janela da sala de meu apartamento, onde sempre ficávamos quando chovia, onde sempre assistíamos a um filme, enquanto comia uma boa pipoca feita na minha velha panela – não por ser velha, mas, como não sei cozinhar, ela dá umas mofadas básicas, isso pra mim, é considerada velha.

[ 7 meses antes ]

 Liguei a televisão e coloquei rapidamente na Netflix, do jeito que Jaebum é, provavelmente ficaria vendo alguns desenhos, e demoraria pra escolher um filme. 

— Qual deles você nunca viu? – Perguntei, já que ele assistia Netflix todo dia que ia na minha casa, e eu sempre estava durmindo nessas horas, que costumava ser umas 2 á 4 da manhã.

 — Você pode escolher hoje – disse animado, ele adorava um bom filme em uma tarde chuvosa — Vou ir fazer pipoca. 

Dito isso, o mesmo levantou em um pequeno pulo, indo em direção a cozinha. Enquanto isso coloquei um filme chamado "que os sogros os separem", contava a história de um filho dos maiores bandidos da Coreia, e uma filha de uma das melhores famílias de polícias, e então, tanto os pais do garoto quanto os pais da jovem tentavam os separar, mas, como em filmes finais felizes são uma coisa bem comum, ele conseguem ficar junto, e afinal de contas, é um filme bem engraçado.

                      *     *     *

Sabia, que mesmo se quisesse nada disso iria voltar, não depois da nossa pequena discussão, logo depois daquela tarde, em que eu sabia, com toda certeza que ele estava efetuando um show, e eu me enganei, e eu sempre me engano.

[ 2 meses antes, ou, 59 dias antes ]

Acordei rapidamente com o barulho de porta abrindo e fechando, só então, que, depois de me encher de afazeres, – para tentar me ocupar, ou na verdade, ocupar minha mente – eu acabei durmindo. "Quem deve ser?", pensei, " pode ser jaebum, ou um ladrãozinho tentando entra na minha casa, me roubar e tentar, quem sabe, me matar. Nada de tão perigoso e interessante", brinquei comigo mesmo.

 Me virei rapidamente na tentativa de ver quem iria entra na minha casa naquela noite. E era ele, Im Jaebum estava parado olhando para mim. Eu esperava um sorriso, mas ao invés disso, eu me encontrei com uma expressão vazia, sem entusiasmo, uma expressão confusa. Sabia. Sabia que algo de errado ele fez, e sabia também, que aquela não era a primeira vez.

— Você..– vacilei nas palavras, já estava cansado daquilo, nao acontecerá apenas uma vez, nem duas, mas sim, três vezes. Ja estava farto. 

 — Precisamos conversar, civilizadamente. Por favor – não acreditei no que ouvia. Ja ouvirá aquilo antes, e ele me convenceu. Nao ia deixar isso acontecer novamente. — Eu estava em uma balada, após o show, comemorando com alguns fãs e os membros do grup.. — o interrompi imediatamente. 

 — Fique quieto – disse calmamente.

   — Calma, eu não tive intensão. Você sabe.. 

 Cada palavra que saia de sua boca já estava na sua lista de desculpas, como pude ser tão burro? Como pude perdoa-lo tantas vezes? porque o amava?! Essa nao era mais minha melhor desculpa. O interrompi novamente. Dessa vez, queria ver até onde as suas desculpas iriam.

Chega! – aumentei um pouco a voz – Chega das suas desculpas sempre que você dorme com algum fã ou alguém que te parou em uma "balada de comemoração" – fiz aspas com as mãos. – Chega de chegar na minha casa com uma cara de culpa, você não sabe disfarçar Im Jaebum! 

Ele apenas olhava para o chão, parecia não ter coragem para me encarar diretamente, olhar olho no olho, não tinha coragem de falar o que fez sem uma desculpinha que eu já conhecia, eu já ate decorei suas falas, e eu não aguentava mais. Eu explodi. Pela primeira vez, eu explodi. E não me orgulhava.

 — Sempre que você chega de algum show ou até mesmo turnê, é meio raro você chegar e não falar que me traiu, que durmiu com alguma fã ou um desconhecido. É impossível encarar você sem lembrar que você anda me traindo, e agora eu te pergunto:  você acha que eu nao ligo?! 

— Eu sei que estou errado, mas eu estava bêbado! 

 — Você sempre está bêbado. 

 — Você precisa me escutar! Apenas agora. Deixe-me explicar, por favor! 

— Cansei de suas "explicações" – quase guspi as palavras. – Qual vai ser ela agora? "Ela não me deu escolha" ou "Ele disse que queria apenas me ver nu" – disse irônico.

 — Você precisa recuperar os sentidos, Youngjae! 

 — EU CANSEI!  – respirei fundo em uma tentativa falha de me acalmar – saia.

 — Espere! Deixe-me explicar! – me aproximei e o empurrei até a porta. Abri a mesma e o coloquei pra fora. Antes de fecha-la ele sussurrou – Talvez você não sinta falta. Talvez você não se importe.

— Talvez você realmente tenha que sair por essa porta, talvez você realmente tenha que sair da minha vida também – disse baixinho, em um nível que ele possa escutar – sabe isso?.. – Apontei para o meu coração e ele fez que sim com a cabeça – A cada dia você consegue, incrivelmente, despedaça-lo mais, acho que hoje foi o meu limite – disse seco.

 Ele saiu. Ele se foi. Ele nao voltou mais. Ele nem se esforçou para eu o escutar. Dia após dia. Nada, e apenas um vazio crescia no meu coração. 

                      *     *     *

Parei de pensar tanto nele, sabia que eu precisava superar, ja fazia dois meses, que eu havia pensado somente naquilo, precisava tirar minha cabeça disso. Comecei a ficar com fome, então, sem vontade de me levantar e ter o trabalho de fazer comida eu pedi alguns sushis em um restaurante que entregava em casa.

 Depois de mais ou menos uns 50 minutos a campainha tocou, estranho, pois ele falou que demoraria por torno de uma hora e meia… "Sem problemas", pensei. Feito isso peguei minhas chaves e abri a porta. 

 E lá, surpreendentemente, estava uma silhueta que eu conhecia até a dois mil metros de distância. Era ele. E ele estava na minha porta. Depois de dois meses, ele estava la, parado e me encarando. 

 — Sei que não deveria estar aqui, mas eu quero que você me escute. Se você falar para eu sair por esta porta e nunca mais voltar, eu o faço. Porém, se você estiver disposto a me escutar, ficarei agradecido. – concordei em silêncio – Eu sei que estive errado todas as vezes que te traí, e eu me arrependo por isso. Durante esses dois meses tentei fazer o que você me pediu. Tentei te deixar, continuar minha vida, te deixar em paz, tentei usar da sua vida. E eu falhei. 

  "Sei que você não quer ver minha cara. E que não aguenta olhar mais pra mim, mas eu tentei, tentei sair e durmir com outras pessoas, tentei deixar você pra trás, tentei deixar nossos ultimos 2 anos pra trás, tentei esquecer, juro que tentei. Mas eu simplesmente não consigo. Todas as vezes que eu tentei fazer outras coisas pra te esquecer, pra ocupar minha mente, sempre foi em vão." Continuou, " eu sei que eu errei, mas eu te amo, eu te amo tanto que eu não paro de pensar na grande merda que eu fiz, eu te amo tanto que não consigo parar de pensar como seria se não tivesse o feito. Estaríamos ali", apontou para o sofá, "estariamos sentados tendo um longo papo de como foi nosso dia, como o trabalho tinha andando, provavelmente abraçados, e eu cantaria uma canção pra você dormir mais tarde. Eu quero isso! Eu quero isso, e não quero mais desperdiçar. Eu vi tudo o que perdi, e não quero perder. Se você ao menos… quiser me dar outra chance, se você quiser, se estiver disposto a me beijar outra vez, eu quero você entre meus braços novamente, quero poder te abraçar enquanto dorme, e mandar mensagens fofas quando estamos longes. Eu quero. E sei que é pedir demais." 

Quando ele terminou estava prestes a sair, seus olhos cheios de lágrimas.

 Segurei firmemente seu pulso, fazendo-o me encarar. Abracei-o como nunca havia abraçado antes. Apertei-o tão forte em meus braços como se ele fosse escapar novamente. Nao queria isso. Queria ele comigo. Queria ele aqui. E não queria que ele saísse mais. Eu seria forte. Seria calmo e o amaria a cima de tudo.

— Eu te amo Im Jaebum. E não quero ficar olhando para a janela num dia de chuva, e ficar imaginando como seria se você estivesse ali para me abraçar, e cantar pra mim. 

 — Não vou deixar você escapar de novo Choi Youngjae. Eu simplesmente não posso. – com um abraço senti uma pequena lágrima escorrer pela minha bochecha.

E eu decidi: preciso parar de ser tão sentimental.


Notas Finais


Pronto.
Foi isso, essa foi minha fanfic 2jae, espero muito, muito mesmo que tenham gostado, eu vou admitir que fiquei receosa de postar, mas aí está!
Falando novamente, qualquer opinião bem vinda, e desculpa qualquer erro ortográfico.
Obrigada sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...