1. Spirit Fanfics >
  2. 5H >
  3. Sofi

História 5H - Sofi


Escrita por: Nat_maia

Notas do Autor


Olaa lindos,fiquei com muita vontade de escrever esses dias e decidi escrever minha primeira fanfic.. Se eu naaao for booa me falem por favor

Capítulo 1 - Sofi


Fanfic / Fanfiction 5H - Sofi

LAUREN POV.
Acordei cedo com gritos da Lucy e da Dinah na cozinha,devem estar brigando de novo por algum desastre no café da manhã. Levantei e desci ainda de pijama,quando entrei na cozinha duas xícaras estavam quebradas no chão.
- Pelo jeito vamos ter que comprar mais um jogo de xícaras - falo coçando o olho e me dirigindo até a geladeira.
- A Dinah não sabe ser menos desastrada,ela acha que a cozinha inteira é só dela - Lucy fala gesticulando e enfiando uma torrada inteira na boca
- Eu cheguei primeiro no fogão, só queria fazer um café - Dinah diz cruzando os braços e ficando emburrada
- Eu amo vocês duas,mas hoje é o único dia que tenho de folga da faculdade e tenho que estudar muito para as últimas provas,tentem não me estressar só por hoje - falo mordendo uma goiaba,dou um beijo na bochecha da Dinah para desfazer seu bico - E limpem isso antes deu sair de casa - subo pro meu quarto.
Faço medicina,falta três períodos para eu terminar e finalmente me especificar em pediatria. Dinah é jogadora de beisebol e às vezes dá aula em alguns ginásios da cidade. Lucy é modelo e vai embora pro Brasil no próximo mês por causa de um contrato novo e importante pra sua carreira. Moramos juntas já faz sete anos, nossos pais não são daqui e como desde pequenas somos praticamente irmãs, não nos incomodamos de morar juntas.
Depois do banho,vesti um chorte jeans apertando e uma blusa preta larga do The Beatles,pentiei meu cabelo e o joguei pro lado e calcei um all star branco. Desci as escadas com a minha mochila e as duas já tinham limpado a cozinha e estavam deitadas no sofá assistindo TV.
- Já fizeram as pazes? - falo pegando a chave do meu carro sobre a mesa da sala.
- Claro que sim! - as duas falam em coro.
- Vou pra biblioteca,só me liga se acontecer algo importante - falo saindo de casa.
- Não se atrase pro almoço! - Lucy grita.
Ligo o carro e ando devagar olhando o movimento dessa pequena cidade. Paro em frente a um parque,onde gosto de ver algumas crianças. Saio do carro pegando uma sacola grande de brinquedos e cinco crianças correm ate mim para me dar um abraço.
- Alguma novidade pra mim? - pergunto a elas enquanto abro a sacola e esparramo os brinquedos na grama.
- Temos uma coleguinha nova! - Mari fala apontando pro balanço onde estava uma menina brincando
Me dirijo ate a garota e me apresento a ela: - Oi pequena,meu nome é Lauren,você esta bem aqui?
- Oi,eu sou a Sofi,gosto de ficar no balanço - ela sorri
- Você é nova moradora aqui? - pergunto me sentando no balanço do lado do dela.
-Não,minha irmã se mudou pra cá hoje com duas amigas dela,meus pais estão ajudando na mudança e quando terminarem terei que ir embora com eles..- ela fala com um tom de voz triste e abaixa a cabeça
- Ela ainda estará contigo pequena,tenho certeza que nunca deixara de falar contigo e nem te abandonar - levanto a cabeça dela e seguro sua mão- onde ela esta morando?
Sofia aponta para uma casa marrom grande no fundo do parque.
- Você quer ir lá comigo para ver se eles precisam de ajuda?
Ela balança a cabeça positivamente e me leva ate a casa segurando minha mão.
Não sei o que houve comigo,vi uma garota surpreendentemente perfeita para em frente da casa nos olhando chegar,eu congelei. Ela tinha um cabelo longo preto,usava um vestido estampado de unicórnios curto e estava com um sorriso lindo ao perceber que eu estava com a Sofi..eu simplesmente não sabia o que falar quando chegamos ate ela.
- Oi minha princesa - ela diz beijando a bochecha da Sofi - olá, me chamo Camila - ela estende a mão pra mim.


Notas Finais


Então é isso meus amores.. Eu não sei se ficou bom como primeiro capitulo,já tenho outro pronto,mas primeiro quero saber das opiniões dos meus possíveis leitores,não deixem de comentar pooor favor. Beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...