História 5minute "7 Amigas, 1 Grupo."


Escrita por: ~


Sinopse:
["7 amigas, 1 grupo" é uma fanfic simples, apenas para divertimento meu e dos leitores, criada por mim e minhas amigas porquê não tínhamos nada para fazer ヽ(*≧ω≦)ノ]

" A história começa assim: Alice e suas amigas (Geovanna, Ingrid, Paula, Kawanny, Kamilla e Julinha) se conheceram no colégio, elas sempre estudaram juntas depois, fizeram o ensino médio e a faculdade de dança juntas, elas são melhores amigas. Tudo começou quando elas resolveram virar k-idols pois gostavam muito de dançar e cantar e tinham o sonho de ir morar na Coréia do Sul. A carreira deu muito certo e elas formaram seu grupo: 5minute. Elas conseguiram o dinheiro para se mudar e foram para a Coréia do Sul, seus maiores sonhos foram realizados. Elas queriam aprimorar seus talentos de dança e começaram um curso, mal sabiam elas que a vida delas mudaria radicalmente. Elas conheceram seus professores de dança, são eles: Kim Seokjin, Kim Namjoon, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook."

[Sou ruim em fazer resumos mas, acho que assim ficou razoável :)]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts - Bangtan Boys
Exibições 31
Comentários 3
Palavras 401
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction 5minute "7 Amigas, 1 Grupo."
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Avisinho
0
15
0
 
2.
Nos mudando, definitivamente
3
16
401

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.