1. Spirit Fanfics >
  2. 5minute "7 Amigas, 1 Grupo." >
  3. Nos mudando, definitivamente

História 5minute "7 Amigas, 1 Grupo." - Nos mudando, definitivamente


Escrita por: AliceTaehyung10

Notas do Autor


Oii! *Joga purpurina* Essa é a minha primeira Fic então não espere que ela seja maravilhosa, por mais que eu vou tentar fazê-la ser :)

Capítulo 2 - Nos mudando, definitivamente


Fanfic / Fanfiction 5minute "7 Amigas, 1 Grupo." - Nos mudando, definitivamente

ESTAMOS NOS MUDANDO!

<Alice P.O.V>

   Finalmente estamos nos mudando, não sei quanto tempo esperamos por isso, acho quê a vida inteira! *risos* Nós estavamos indo ao aeroporto no carro do meu irmão e nos despedindo do que seria o Brasil.

ㅡ Eu vou sentir saudade! - Alice disse.

ㅡ Por incrível que parece, acho que eu vou sentir também. - Disse a Julinha, sentada perto da janela e olhando para fora com sorriso no rosto.

   Meu irmão estava dirigindo, Geovanna sentada na frente junto com a Paula e atrás estavam Julinha, Ingrid, Kamilla e Kawanny, super apertadas e eu atrás no porta malas (que dava pra dentro do carro, ficava atrás do banco de trás). Todas nós tínhamos cerca da mesma idade, mas eu era a menor, infelismente. Chegamos no aeroporto.

<Quebra do Tempo>

   Nós ja tinhamos lanchado no aeroporto e estavamos sentadas conversando sobre o nosso grupo, com um segurança do lado. Não somos tão famosas, mas é por precaução. Estavamos distraídas conversando quando o nosso vôo está para sair e nós corremos para a sala de embarque. No meio do caminho a Kamilla tropeçou e fez todos pararem para olhar ela, nós começamos a gargalhar intensamente quando o segurança nos mandou adiantar porquê nós tínhamos que embarcar.

<Chegando na Coréia>

   Nós desembarcamos no aeroporto de Busan, e ficamos espantadas com a beleza do lugar, logo entramos em um carro novamente (desta vez mais espaçoso *risos*), e fomos para a nossa nova casa.

Ela era enorme e muito bonita. Fomos para os nossos quartos, cada uma tinha o seu, eles ficavam no andar de cima e cada um tinha uma suíte, e vistas maravilhosas.

Nos instalamos em nossos quartos, demos uma volta na casa, e como já era bem tarde cada uma foi para o seu quarto tomar um banho e dormir.

<Na Manhã Seguinte>

   Ingrid acordou sentindo um cheiro maravilhoso de café-da-manhã e foi checar, desceu as escadas sonolenta e se deparou com uma mesa cheia de comida.

ㅡ Eu tô no céu? - Disse ela quase babando e os cozinheiros rindo de sua expressão. Ela subiu e acordou cada menina, uma por uma, e todas fizeram as suas higienes e desceram para comer.

<Quebra do Tempo>

<Computador (8:00AM)>

   Depois do cafe-da-manhã, Paula teve a grande ideia de assinar um curso de dança, e como era a paixão das meninas, elas também assinaram. Elas iam começar à tarde.

Continua...

 

 


Notas Finais


Isso foi só o comecinho para vocês perceberem como vão ser os episódios. Eu prometo mais diálogos, até porquê isso foi uma introdução da Fic. Tomara que gostem (*^▽^*)

Beijos no pôpô 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...