1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuhina-5Stars >
  3. Maquiando \ Concelhos amorosos

História Sasuhina-5Stars - Maquiando \ Concelhos amorosos


Escrita por: solitarie_mist

Capítulo 11 - Maquiando \ Concelhos amorosos


Fanfic / Fanfiction Sasuhina-5Stars - Maquiando \ Concelhos amorosos

~Sasuke~

Tive que sair cedo , no momento confesso que estou muito irritado , tão irritado que cheguei em menos tempo a empresa de tanto que corri com o carro .

Sasuke : VOCÊ QUER MORRER ?! _ Chutei a porta do escritório assustando a todos

Kurenai : Eu disse que ele ia surtar .._ Kurenai disse olhando para papéis , ela sabia que aquilo estava fora de cogitação .

Kakashi : Sasuke pense bem , isso pode ser bom para você e sua carreira .. _ Ele é o diretor , e ele pensa que manda em todo mundo mas não é bem assim.

Sasuke : Eu não quero fazer fotos , nem atuar , nem criar boatos .. Quanto mais fazer um dueto com aquela palhaça ! , eu não vou compactuar com isso !

Ino : Eu vim aqui para te ver e você fala assim ?

Sasuke : Ei Kakashi deveria exorcizar esse escritório , ou pelo menos mandar benzer .. Ou tem fantasmas .. Ou tem permitindo entrada de demônios .. Passar bem ! _ eu estava muito irritado todos estavam apavorados .. Mas que ideia essa do Diretor ?

Voltando pro apartamento ... Na frente do Hotel estava Naruto pra ajudar ..

Naruto : Cara .. Eu vim correndo te ver .. Soube que querem uma parceria entre você e a Ino ?

Sasuke : Não fale ... Disso .. Pelo amor de Deus .. aaaaaa _ Me direcionei ao elevador e ele também ..

Naruto : Cara ... Você é louco , sabe que Kakashi não vai deixar barato ..

Sasuke : Quieto _ Entrei no Apartamento _ Hinata ? Hinata ? _ Chamei por ela .. Mas nada .. Fui até a cozinha e achei um bilhete .

“ Yaaaaah ! Onde foi tão cedo hum?! , de qualquer forma .. Obrigada por cuidar tão bem dessa bêbada aqui eeee 😳 .. Tenho que trabalhar ⌚ , Desculpe não poder te esperar Tchau Sasuke “

Naruto : Hinata dormiu aqui !? , você não perde tempo hein.. _ Aquele imbecil não sabe oque diz

Sasuke : Não é nada disso , eu dou valor aos bons costumes , ao contrario de você ..

Naruto : Ahhh é ? , mas então eu vou Jantar com a Sakura e vim pedir uns conselhos ..

Sasuke : Que tipo de concelhos ?

Naruto : O que vestir .. Em que restaurante levar .. Que tipo de presentes oferecer .. ? ,_ Ele em olhava curioso

Sasuke : A ! Esse tipo de coisa , bom eu não posso ser muito útil com isso , Hinata é muito simples se impressiona com pouco .. Mas se você for sincero e agir como você mesmo garanto que ela vai aceitar

Naruto : Esta querendo dizer que .. Eu tenho que fazer valer ? Independente de onde formos ?

Sasuke : Tem que ser especial .. Mas também não seja mesquinho

Naruto : Eu não sou assim Sasuke .. Você é !

~ Hinata ~

Eu cheguei em casa e me arrumei o mais rápido que pude , tinha um emprego a zelar , Sakura não estava então corri pro trabalho .

Tenten : Hinata ! Você veio ! _ Ela sorriu e correu até mim .

Hinata : Mas é claro , Eu não posso voltar a ser uma desempregada .

Tenten : Os meninos tem um programa na TV hoje , vamos eu levo você _ eles estavam esperando muito tempo ??! Oque fazer ??! 😓

Kurenai : Ai está você .. Pode começar a maquiagem .. Tem um assistente para você ..

Hinata : Ah .. Claro .. _ Alguns estavam arrumando o cabelo já tinha um assistente maquiando alguns dos membros .

Deidara : Hinata .. Eu ainda não coloquei nada .. Pode começar comigo ? _ Ele estava lindo .. Jaqueta de couro cabelos em um rabo alto e estava com um cheiro de homem rico .. , confesso que ele não ia precisar de maquiagem , a beleza dele é mesmo impressionante .

Hinata : Claro .. _ ele se sentou e sorriu para mim _ existe algo em específico ?

Deidara : Ah .. A pele deve estar luminosa .. E pálida , e os olhos mais escuros mas nem tanto .. _ Eu não via motivos para uma pele pálida naquele homem

Comecei a colocar base no rosto dele .. Fiquei um pouco desconfortável porque ele estava me olhando .. Resolvi falar para quebrar clima

Hinata : Você fica bem de maquiagem , mas como uma fã eu posso dizer .. Prefiro sua pele da cor que ela é realmente .. Não tão pálida assim , parece que esta doente ._ Ele sorriu e segurou a minha mão ahh eu estava perdida de vez .

Deidara : Você é bonita .. _ Ele disse e eu vi Itachi sorrido ao ver oque estava acontecendo ..

Itachi : Deidara .. Não fiquei paquerando a minha cunhada ..

Deidara : Eu só disse a verdade .. _ Eu soltei minha mão e terminei rápido de maquiar a todos .. _ Wuuuaaah eu não estou lindo ? _ Todos riram e eu me permite sorrir um pouco para aliviar a tensão

Sasori : Nossa Hinata você deixou ele bonito .. Que milagre foi esse ? _ todos brincavam entre sí .

Eu me retirei e consegui respirar .. Nunca estive com tantos homens bonitos de uma vez em uma sala , peguei um elevador e desci para me encontrar com TenTen .

Tenten : Já terminou ? Nossa foi mais rápido do que pensei ..

Hinata : Os rapazes já são bonitos demais .. Não tem como melhorar ..

Tenten : São não são ? _ Ela sorria para mim e esperávamos o grupo descer .._ Me diga .. Itachi estava bonito ? HM ? Ele falou com você HM?!

Hinata : Não .. Ele não falou diretamente comigo mas ele é sempre muito bonito Tenten , mas .. Você não o viu aquela hora ?

Tenten : Ah ..como poderia ? .. Kurenai me arrastou para fora .. Você é realmente muito sortuda ..

Hinata : Por maquiar eles .. Ou pelo meu relacionamento ? _ Nos riamos uma para outra .. Era uma boa amiga .

Tenten : Por ambas as coisas .. , e por falar em Sasuke , ele já chegou ..

Hinata : E como ele estava !?

Tenten : Agora parecia bem , mas de manha ele saiu daqui soltando fogo pelas ventas .. _ Tive um mal pressentimento

Hinata : Como assim ? _ Eu perguntei e nós sentamos no sofá da recepção

Tenten : Pelo que ouvi dos boatos .. Aquela modelo Ino .. Ela quer fazer uma parceria com o FiveStars .. Mas Sasuke a odeia mais que tudo no mundo e discutiu com o Diretor ...

Hinata : Nossa .. Ele passou por um mal momento .. , escute .. Que horas eles ficam livres hoje ?

Tenten : Acho que .. As Quatro da tarde .. Por que ?

Hinata : Preciso falar com Sasuke .. Ele fica muito nervoso com qualquer coisa .. Nem imagino como ele está. _ Me preocupei tanto que só podia pensar nele naquele momento

Tenten : Olha .. São eles .. _ MNB acabará de descer e iriamos até a emissora ..

~ Sasuke ~

Ela não percebeu mas eu estava a observando da escadaria , Hinata era mesmo excepcional para criar vínculos e amizade .. E isso a deixava ainda mais linda .

Shikamaru : Esta em que planeta dessa vez ?

Sasuke : No planeta não é a sua conta.. _ Ele sentou do meu lado com a letra da próxima música que íamos gravar

Shikamaru : Queria não entender você .. Minha namorada me deixa louco .. _ Naruto .. Gaara e Sai ficaram perplexos

Gaara : Você quer morrer ? Jurou guardar segredo ! _ Mais cedo ou mais tarde Naruto e Sai iam descobrir assim como eu .. Ele deveria ter dito que namora Temari antes do debut .

Shikamaru : Sua irmã não é muito de guardar segredos Gaara .. _ Ele sorriu e escreveu algo no papel

Naruto : Tu namora a Temari ? A quanto tempo?

Shikamaru : Já faz uns .. 5 meses .. ? _ Ele olhou pro Gaara .. Que revirou os olhos ..

Sai : Estou encalhado mesmo hein ? Parece que todo mundo namora aqui !?

Gaara : Eu não .. , devíamos nos casar ? Oque me diz ? _ Eles riam muito e Naruto resolveu compartilhar inseguranças .

Naruto : Ei caras .. Se a mulher de quem você gosta .. É dessas independentes .. Inteligentes e muito astutas e explosivas .. Como agradar sem parecer um idiota ?

Sai : Você preocupa de em não parecer idiota ? Olha o mundo já pode acabar aqui hoje !?

Naruto : Há há ...

Shikamaru : A Sakura é explosiva! ?

Naruto : Qualquer erro meu . e ela quer me decapitar ..

Gaara : Bom .. Shikamaru sabe como lidar com isso ..

Shikamaru : No inicio Temari era difícil .. Teve um dia que eu esqueci de abrir a porta do carro e ela ficou uma semana irritada comigo , então não importava oque eu fazia ela me batia ou gritava .

Naruto : E como lidou com isso ?

Shikamaru : Eu aguentei calado .. E depois da problemática se acalmar eu sorri e disse “ Me desculpe , nunca mais faço isso “ e ela chorou por meia hora e voltamos ao normal .

Gaara : Minha irmã e seus chiliques .

Naruto : Nossa parece difícil ..

Shikamaru : Não tente comprar uma garota dessas , ela vai amassar a sua cara , apenas seja sincero e demonstre o carinho que você tem .. Não a luta perdida .. Se você usa o seu coração .

Naruto : Entendi .. ,_ Eles estavam bem entretidos com a conversa

Gaara : Sasuke .. Como é ter a Hinata como namorada ?

Sasuke : É bom .. Ela é gentil .. Graciosa .. Fofa .. E inteligente

Sai : Nossa .. Realmente apaixonante ..

Sasuke : Mas isso me incomoda as vezes ..

Gaara : Como isso pode te incomodar ?

Sasuke : Ela é tão linda e gentil que todos querem se aproximar dela ..

Sai : Ciúmes meu caro ..

~Hinata~

Acabou que eu não pude ver Sasuke .. Mas ele também devia estar ocupado , chegando em casa lá estava Sakura .. Linda dentro de um vestido de marca e totalmente encantadora .

Sakura : E ai ? Como é que eu estou ??

Hinata : Linda Amiga ..

Sakura : Eu vou esperar ele lá fora .. Me deseje sorte !?

Hinata : Claro .. Você já é cheia disso mas , Vai lá! _ eu sorri ao vê la tão radiante

Ela saiu e eu fui tomar um banho longo .. E quente , me permite cair na cama quentinha e assistir um filme .. Me senti sozinha .. Então nada como chamar o Boy ?

Hinata : Alô ? Sasuke ?

Sasuke : Oi .. Sim sou eu ..

Hinata : Esta muito ocupado ! ?

Sasuke : Não .. _ Ele estava com uma voz meio desanimada .

Hinata : Ah .. Eu só liguei pra saber se queria vir aqui .. Mas parece que você não ta muito disposto ?

Sasuke : Claro que eu tô .. , chego ai em 20 minutos .. _ Ele disse e desligou o celular ..

Eu fiquei esperando .. Por exatos 13 minutos .. Ele disse 20 ? Hahaha 😂?

Desci correndo .. Eu parecia uma atleta .. Meu coração estava disparado e meu peito em chamas .

Hinata : Sasuke .. _ Ele tava tão lindo mas tão lindo que parecia que eu estava o vendo pela primeira vez , ele entrou e ficamos nos olhando ..

Sasuke : Me beija ? _ Ele pediu ? Sim .. Ele pediu e como eu não sabia oque tinha acontecido comigo .. Oque era todo aquele fogo .. Eu o beijei , um beijo lento e intenso , eu o prendi na parede .. Foi quando senti a necessidade .. O pesar da respiração dele e o cansaço que dava ao beijo um gosto suplicante e ardente , ele me olhou e sorriu tocando meu rosto com a mão quente e aconchegante .

Hinata : Vamos subir ? .. _ ele me seguiu .. Nunca o vi tão calado .. _ Deite .. _ eu me deitei também .. E ele olhava para mim .. E brincava com o meu cabelo .

Sasuke : Desculpe ... _ ele disse de olhos baixos _ Eu sai muito cedo .. E não consegui te ver muito ..

Hinata : Tudo bem .. Eu não nasci grudada em você Sasuke , eu sei oque você tinha que fazer .. E entendo perfeitamente esse cansaço , são tanta coisas pra você fazer .. E as vezes sozinho.

Sasuke : Por que você é assim! ?_ Do nada ele ficou emburrado

Hinata : O que ? Assim! Como ?!

Sasuke : Tão compreensiva , gentil , bondosa , linda , carinhosa , alegre .. Quando se irritar amor .. Grite comigo .. Me morda me bate .. Não me perdoe sempre .

Hinata : Sasuke .. Eu não tive motivos o suficiente ainda pra te bater , mas se um dia tiver eu te deixo em pedaços ... Prometo

Sasuke : Eeei ! Esqueça oque eu disse _ ele sorriu _ eu só quis dizer que ..

Hinata : Você tem ciumes , porque os rapazes se aproximam .. Eu sei .. , Sasuke eu sou sua .. E até que você diga que não me quer mais .. Continuarei sendo .

Sasuke : Eu te amo .. _ Só de olhar pra ele .. Meu coração parecia pipoca na Panela .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...