1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuhina-5Stars >
  3. Dois encontros diferentes

História Sasuhina-5Stars - Dois encontros diferentes


Escrita por: solitarie_mist

Notas do Autor


Ahhh eu amo essa fanfic
😨😆

Capítulo 12 - Dois encontros diferentes


Fanfic / Fanfiction Sasuhina-5Stars - Dois encontros diferentes

~Sakura~

Naruto chegou e meu coração quase parou de bater quando ele saiu do Porsche que estava reluzente perto dos outros carros .. Pra que tanto luxo ? !

Naruto : Esperou muito ? _ Ele sorriu e ficou na minha frente .. Nesse momento em que ele desceu os olhos pelo meu corpo .. Eu me perguntei se o cumprimento do vestido estava bom ..

Sakura : Não .. Acabei de sair .. _ Aquele olhar .. As orbes azuis circundando minhas pernas .. Fazia meu útero contrair e o frio na barriga aumentar .

Naruto : Você esta tão linda .. _ Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me estendeu a mão _ Vamos ?

Sakura : Claro .. _ Ele abriu a porta do carro com aquele sorriso de bobo que ele tem , eu entrei e Cruzei as pernas .. Mas assim que ele entrou comecei a refletir se teria sido uma boa ideia , pois então quando as mãos dele foram abrir o porta luvas e tocaram sem querer na minha pele .. Foi motivo o suficiente pra eu quase soltar um pequeno grito e suar frio ..

Naruto : Que foi ? _ Ele me olhou e eu respirei fundo.

Sakura : Na.. nada Só esta um pouco frio .. _ Era verdade que estava frio .. Mas eu estava era morrendo de calor por dentro .

Naruto : Bom ... Vamos então _ Ele seguiu para um restaurante de comida Italiana , e eu nunca tinha visto um restaurante tão caro e grande nem por televisão _ Esse é o meu favorito .. Quis te trazer porque tem algo especial ..

Sakura : Como assim ? _ Ele pegou minha mão .. E ao invés de entrarmos subimos três andares de escada .. E chegamos a um lugar lindo .. Com uma mesa , luzes e flores brancas por toda parte . _ Nossa que lindo ..parece que eu entrei em um filme .. _ eu estava perplexa e ele sorria me olhando da mesa ..

Naruto : Vem .. _ Eu segui passo a passo com dificuldade ._ Sente .. _ ele puxou a cadeira para mim , eu me sentei e ele me olhava e dava uma checada no cardápio

Sakura : Por que aqui encima ? _ Eu disse olhando pra ele e vendo a decoração da mesa

Naruto : Porque você é muito especial , e também ... Eu quero privacidade com você , lá embaixo certamente iam me parar a todo momento .. E hoje eu quero sua atenção _ Ele disse e eu nem tava acreditando .

Sakura : Me sinto tão importante .. _ Peguei o cardápio e nós dois fizemos nossos pedidos , o encontro estava perfeito ..

~Sasuke ~

Ficar ao lado de Hinata não era nenhum sacrifício , eu poderia viver entre os braços dela pra sempre .. Era tão acolhedor e confortável .

Sasuke : Hinata .. Por que você nunca fala sobre sua família ? _ A respiração dela mudou um pouco e ela me olhou ficando cara a cara comigo ...

Hinata : Não é algo que eu gosto de falar , mas .. Já que você insiste .. _ Ela ficou meio triste , os olhos dela brilharam um pouco e ela respirou cansada ao meu lado _ Meu pai é Hiashi Hyuga dono de uma grande empresa de cosméticos , minha mãe morreu em um acidente de carro .. Quando eu tinha 5 anos .. E deixou minha irmã Hanabi de apenas alguns dias, eu fui mãe da minha irmã .. _ Quando ela disse aquilo .. Me lembrei de Itachi .. Ele além de irmão foi um pouco pai também . _ Ai então meu tio resolveu comprar a empresa .. Meu pai não aceitava aquilo .. Isso é uma vergonha , então para unir as famílias ele disse que ia me casar ..

Sasuke : CA .. CA ... Casar você ???? Não !? _ Eu abracei ela com força , não dava pra pensar nisso .

Hinata : Ele queria me casar com Neji .. Meu primo , ele era legal .. Eu o respeitava muito mas .. Eu não o amava e eu não queria me casar , foi então que meu pai me expulsou de casa sem direito algum , me lembro que Neji e Hanabi me disseram que iam sentir falta .. _ A voz dela estava triste .. Tanto quanto o rosto _ Meu pai me odeia .. E foi assim que eu vim morar com a Sakura que se tornou mais que minha melhor amiga , uma irmã .. Que me ama muito e sempre me quis feliz .. E me apoiou .

Sasuke : Eu não deveria estar feliz por isso , mas eu confesso que .. Eu estou muito bem em saber que você rejeitou o seu primo rico .. _ Ela começou a rir _ É serio .. Eu não me vejo sem você _ Ela deu um beijo na minha testa e uma lágrima caiu dos olhos dela .

Hinata : Você é sempre tão romântico , confesso que quando eu era apenas uma fã , eu te achava um mala sem alça _ Ela tava brincando ? _ Você tava sempre com a cara fechada e sempre que os membros brincavam você fechava o tempo também! Qual é ? Você chupava limão antes das Lives .. Dos Fanmeeting ??!

Sasuke : Hinata .. Me dê dois bons motivos pra eu não te fazer oque eu estou louco pra fazer _ Ela me olhou toda atrevida .. Não era um bom lugar .. Pra ela fazer aquela cara de safada.. _ Ahhh meu Deus... _ Eu fiquei animadinho na hora .. Levantei e ventilei um pouco .. ela ia perceber aquilo com certeza , não ia conseguiu esconder .

Hinata : Eu trabalhei com os meninos hoje .. _ Aquilo soou um pouco estranho _ Seu irmão estava lá também _ Como se aquilo melhorasse o problema

Sasuke : Não acredito que você .. Ahh só o fato de você estar perto de tantos Homens me incomoda _ Eu não tava bravo só frustrado

Hinata : Sasuke ... Não faça isso _ ela me abraçou pelas costas e foi um choque e tanto .

Sasuke : Hinata .. Sabia que não deve abraçar um homem pelas costas .. Dentro de um quarto ? _ Os braços dela afrouxaram na hora ..

Hinata : Você é muito ciumento .. _ Olhei pra ela .. E ela estava tão quente .. Que as bochechas estavam rosadas , o cabelo bagunçado , a blusa branca bagunçada e acima do joelho ..quase no limite .. Ela queria me matar de vontade .

Sasuke : Yaaa ! Não faça isso ! _ Eu me senti tão bobo ..

Hinata : O .. oque que eu fiz ? _ ela me olhou de um jeito todo meigo , era pra acabar na cama .

Sasuke : Você .. _ Eu perdi um pouco a cabeça , eu voltei pra cama e me sentei do lado dela _ Hinata .. Não fique desse jeito .. Não me olhe assim , nem fale com essa voz meiga e chorosa enquanto estivermos num lugar que tem cama .. Eu posso ficar ... digo .. Eu posso perder todo meu juízo aqui mesmo .. _ foi difícil dizer aquilo .

Hinata : Eu .. Eu não fiz de propósito .. _ Ela estava vermelha , realmente me deixando louco ..

Sasuke : Já é tarde ... Eu .. Eu tenho que ir _ Ela ficou me olhando , mas se eu não fosse pra casa .. A noite ia ser um pouco... Enfim! Eu ia acabar fazendo muito mais que companhia .

Hinata : Ta ... Tabom .. _ Ela se encolhe na cama e eu dei um beijo nela .. Achei que ia ser de boas .. Mas foi tão feroz .. Quanto daquela vez no carro .. Eu não podia encostar o corpo nela , a arma estava engatilhada .

Eu sai rápido .. Nem me despedi direito , mas o ar gelado me ajudou a dar uma esfriada rápida .

~Sakura~

O Jantar foi ótimo , eu achava que não podia melhorar mas eu me enganei

Naruto : Eu tenho que te levar pra casa agora .. _ Ele disse apoiado no carro

Sakura : Mas já ? _, Eu perguntei me aproximando

Naruto : Onde você quer ir ? _ Ele disse me puxando de leve pelas mãos para mais perto dele

Sakura : Eu quero ficar assim um pouco ... _ Eu abracei ele e ele a mim , um abraço quentinho é bom

Naruto : Eu te levaria pra lá .. Eu sei que você quer ir , eu também quero mas .. _ Ele sabia que oque eu queria .. Ele era mesmo incrível _ Mas eu quero que com você seja tudo perfeito .. E no tempo certo .. Não vamos nos precipitar

Sakura : Se é isso que você quer , para mim esta ótimo _ Apertei mais o abraço e ficamos por algumas horas daquele jeito .

Naruto : Meu anjo .. Tenho que te levar pra casa .. _ Ele me levou .. E quando cheguei em casa foi difícil dar tchau mas ele me deu um beijo e me disse “Até amanhã “ eu quase desmaiei , entrei em casa e fui ver a Hinata .. Que já estava num sono profundo .. Sinal que meu encontro valeu cada minutinho.

~Hinata~

Acordei , e era Domingo .. Um belo domingo . Tomei um banho .. Sequei os cabelos e me arrumei bem bonita , não se sabe quando o namorado vai aparecer.

Estava tranquila fazendo o almoço , quando Sakura levantou e pelo jeito ela ficou acordada até tarde ..

Hinata : Hm .. Pelo jeito a noite foi boa .. _ Ela deu um sorriso e entrou

Sakura : Você não faz ideia amiga ... _ Sorrimos uma para outra


Notas Finais


Músicas para esse capitulo
Bts - I need U Girl 💕
Exo - Love me Right


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...