História 5Walls - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 58
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLOOOOOOOOO
its me -q

Enton, eu tava com uma vontade imensa de fazer uma interativa, então tá aqui! Deem muito amor para o 5Walls, principalmente pra esse nome maravilhoso (Obrigada F(X) -q)

Essa é a manager, ela tem cara de mocinha, mas a bichinha já tem 34 anos (síndrome da Avril Lavigne)

-Em outro capítulo eu coloco mais coisas sobre ela-
Nos vemos lá embaixo ^^

Capítulo 1 - I. Manager - Kang MoYeon


29 de Novembro de 2016
6:30 AM

MoYeon, abria os olhos lentamente, tentando se acostumar com o começo de claridade entrando em seu quarto pela janela um pouco aberta, ela havia dormido tarde, como diria ela, estava parecendo uma morta-viva.

Ela se levanta lentamente e se direciona até suas janelas, onde as abre por completo, fazendo assim com que a forte luz de fora entrasse totalmente pelo quarto. Ela anda cambaleando até seu banheiro, onde toma um banho rápido. Ah, a coisa que MoYeon mais gostava era de um banho pela manhã.

Depois de tomar o devido banho, ela se troca rapidamente e vai até a cozinha fazendo café, já com os olhos abertos e mais atenta. Tomou seu café rápido, embora não estivesse atrasada. Pegou a sua bolsa, já pronta, e saiu. Por sorte, quando havia saído para fora, um táxi passou.

[...]

29 de Novembro de 2016
6:47 AM

Kang MoYeon P.O.V

Enquanto andava pelo corredor, senti alguns olhares sendo lançados para mim, talvez por causa do barulho do meu salto, mas no momento aquilo não fazia diferença, pelo menos havia chegado ao meu destino: Minha sala.

Entrei lá e senti a felicidade de estar naquela sala, pois era o que eu gostava de fazer. Sentei em minha cadeira, felizmente, já havia um café pra mim na mesa, mas não só isso como muitos papéis, para mim analisar.

Você deve estar se perguntando "Como uma Manager tem uma sala só pra ela e café na mesa desse jeito?" não quero me gabar, mais fui Manager do Girls' Generation, Super Junior, F(X), SHINee e até TVXQ em seus começos de carreira. Ajudei todos aqueles grupos alcançarem o estrelato, mas isso não importa. 

Os papéis que estavam em minha mesa eram das 100 melhores Trainees da SM, e eram tudo de minha conta, tudo para mim analisar. Não seria difícil, tinha visto milhares de ficha em meus 14 anos de SM, mais sobre esse novo grupo da SM seria outra história, importante, Lee Soo Man tinha a certa confiança em mim, teria que mirar nas fichas certas, nas garotas certas, pois essas meninas talvez decidiriam os próximos anos da SM Entertaiment, era uma grande responsabilidade.

29 de Novembro de 2016
14:34 PM

Bem, todas eram muito boas, demorou para escolher apenas 5, e olha que eu só tive meia-hora de almoço para terminar mais rápido. Entre todas as 100, peguei as 5 que deixei separadas para mostrar a Lee Soo Man, peguei minha bolsa, sai da sala e caminhei até sua sala. Bati na porta e rapidamente escutei um "Entre", não estava nem um pouco nervosa, mas seria importante a conversa que teríamos naquele momento.

Entrei a sala e dei de cara com Lee Soo Man e Yo Si-Jin, possível Staff ou "Manager Coadjuvante". 

—Senhorita Kang! Pensei que chegaria mais tarde para me mostrar as fichas. — Soo Man falou, eu apenas dei um pequeno sorriso.

—Teria que ser rápida, não? —Falei me sentando.-- Como vai, Yoo? --Me direcionei a ele, que estava um tanto distraído já lendo as fichas.

—Hm? Ah, olá Senhorita Kang, bem, obrigado por perguntar. —Ele me olhou e depois voltou a olhar uma das fichas.— Você realmente acertou em relação as meninas.

—Com certeza, não duvidava. —Falou Soo Man olhando uma das fichas.

A partir dali, sabia que seriam aquelas garotas o provável futuro da SM.

"Hana, Dul, Ses... Annyeonghaseyo, 5Walls inmida!"


Notas Finais


GENTE É TRICAMPEÃO EU CONSEGUI ESCREVER UM PROLOGO QUE EMOÇÃO
nossa até me empolguei grito

Nunca escrevi tão bem na minha vida, ai que emoção ;^;

Mais então, a ficha, com as informações e avisos está aqui: https://spiritfanfics.com/perfil/byun-momo/jornal/5walls--sobre-7198051
Aceito fichas apenas por Tumblr e Jornal, sim?

Bom, é isso mesmo e-e Saranghe ^^

[Tumblr em Construção]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...