1. Spirit Fanfics >
  2. 6 é Demais (Paulicia) >
  3. Quer dar uma volta comigo?

História 6 é Demais (Paulicia) - Quer dar uma volta comigo?


Escrita por: ManuGomes000 e AliceMendes

Notas do Autor


Desculpeeem o atraso! Se não atrasar, não sou eu 😂 Espero que gostem desse capítulo mara! Bjjjjs 😙❤

Capítulo 25 - Quer dar uma volta comigo?


Ana's POV

O Santos estava com a Nanda, o Thom com a Lari, e o Nick com a Esther. E eu...chorando em meu quarto porquê A ÚLTIMA VEZ QUE EU BEIJEI ALGUÉM, FOI A UM MÊS ATRÁS COM UM POLICIAL IDIOTA DE 28 ANOS. EU TÔ NA SECA!!! Mas tudo bem, eu não vou entrar em desespero! Vou até a festa e volto ao meu trabalho de garçonete. Olho para um lado e vejo a Lari e o Thom dando um amasso. Olho para o outro lado, e vejo a Nanda e o Santos dando um beijo que parecia que ele estava enfiando a língua dentro da garganta dela. Então olho para trás, e vejo o Gustavo saindo da festa.

- Gustavo! - vou atrás dele

- Ana?

Ele para e olha para mim. Eu me aproximo.

- Onde você vai? - pergunto

- Embora! - diz ele revoltado - Eu vim aqui pela Nanda mas ela me trocou pelo...

- Meu irmão?

- É! - então ele repara minha cara vermelha e inchada - Pera aí...você estava chorando!

- Não! Acho que caiu alguma coisa no meu olho! Acho que foi lágrima! É, eu estava chorando.

- Algum garoto te magoou essa noite?

- Na verdade sim! Mas eu pegar o meu carro e vou dar uma volta pela cidade.

- Pra que? - eu pergunto

- Sei lá! Eu quero sair daqui. Mas se eu ficar em casa eu vou acabar pensando nela.

- Se quiser conversar comigo...eu sou uma boa piscicóloga! - brinco

- Então eu quero conversar com você! Mas dentro do carro!

- Que?

Lari's POV

O Thom interrompeu o discurso de agradecimento do Léo para se declarar para mim. Depois que terminou a declaração, eu e o Thom saímos da festa para amarrarmos o pobre burro em algum lugar seguro.

- Eu amei a declaração!

- Que bom que gostou amor! - diz ele - Quer dizer...eu posso te chamar assim, né?

- É claro que sim! Agora que somos namorados você pode me chamar do que quiser! Menos de gorda!

- E se eu disser que você ganhou uns quilinhos?

- Eu termino com nosso namoro agora! - fico furiosa - EXPERIMENTA FALAR ISSO PRA VER O QUE ACONTECE!

- Não, obrigado! - ele fica assustado

Ele amarra o burro em um tronco de uma árvore ao lado do prédio. Então passa uma menina. Ela saía da festa, vestida de presidiária. Um top listrado, e um short que mais parecia uma calcinha, realçando sua enorme bunda. Ela vai andando e o Thom seguindo o enorme bumbum da moça com os olhos, discretamente. Mas eu percebo.

- THOM!

- Oi amor! - ele se faz de sonso

- AMOR O CARALHO! Acha que pode ficar olhando pra bunda de qualquer vadia que passa por você?

- Não...

- ENTÃO POR QUÊ OLHOU PRA BUNDA DAQUELA PIRANHA?

- Eu...amor...eu só tenho olhos pra você!

- Aham, sei...

- Vem cá! - ele me puxa pra perto e me beija com as mãos em minha cintura - Eu te amo!

- Ama mesmo?

- Pergunta pro burro! Ele sabe o quanto eu te amo - ele ri

- Desculpa meus ataques, mas é que as vezes eu sou meia...

- Fresca?

- VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ? - começo a bater nele - EU NÃO SOU FRESCA!

Ana's POV

- Eu quero conversar com você, pra eu me desabafar! - diz o Gustavo

- Mas dentro do carro?

- A gente da uma volta pela cidade, e eu vou me desabafando!

- Mas eu estou trabalhando na festa, não posso sair agora!

- Tá, então eu vou sozinho!

Então eu penso: O meu Crush está me chamando pra andar de carro com ele e estou negando! Qual é o meu problema?

- Quer saber? Eu vou!

- Sério? - ele sorriu

- Sim, vamos entrar nesse carro porquê você vai ter uma consulta!

- Consulta?

- Sim, com a psicóloga Dr.Ana!

Santos's POV

As horas foram passando, a festa foi acabando e as pessoas foram indo embora pouco à pouco. Inclusive eu. Levo a Nanda em frente ao apartamento dela (fazendo papel de cavaleiro). Então o Thom chegou com a Lari.

- Olha que bonitinhos os dois pombinhos! - diz a Lari

- Olha quem fala! - diz a Nanda

- E aí? A festa foi boa pra vocês? - o Thom pergunta

- Foi muito boa! - diz a Nanda - Eu fui até o chão...

- Pegou geral! - eu a interrompi

- Ei, eu não peguei geral! Eu só fiquei com o Gustavo.

- Eu só fiquei com o Gustavo! - começei a imitar ela para tentar irrita-la

- Para o Thom a festa também deve ter sido maravilhosa! - a Lari fala com tom de ironia - Ficou olhando pra bunda dos outros.

- Eu não olhei pra bunda dos outros! Eu olhei pra bunda de uma menina! UMA!

- Então, você admite ter olhado? - ela pergunta

- TÁ, EU ADMITO!

- Gente, chega de discussão! - a Nanda tenta acalma los - Eu estou tão feliz que vocês dois tenham se acertado. E que eu e o Santos nos acertamos também.

- Verdade! Por que a gente não marca de sair? - a Lari pergunta - Para brindar...o amor!

- Eu não quero ir não! - digo desanimado

- Mas eu quero ir! - diz a Nanda

- Eu vou! - diz o Thom

- Sério que você vai brindar o amor! - começo rir

- Se eu disser que não vou a Lari vai me obrigar!

- Que bom que você sabe amor! - a Lari sorri

- Santos, por favor!

- Eu não quero ir!

- Se for eu faço um strip pra você amanhã mesmo! Com a melhor lingerie  que eu tiver.

- Gente, pensando bem essa idéia de brindar o amor é uma idéia muito boa! - digo completamente convencido


Notas Finais


Esse tal de Santos...😏 O que acharam? Deixem nos comentários 😉
Ps: A maratona sairá quando chegarmos à 90 favoritos 👊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...