1. Spirit Fanfics >
  2. 6 é Demais (Paulicia) >
  3. Em casais - Parte 1

História 6 é Demais (Paulicia) - Em casais - Parte 1


Escrita por: ManuGomes000 e AliceMendes

Notas do Autor


AAAAAAEEEE!!! MARATONAAAA!!! 😄 OBRIGADA POR TODOS OS FAVORITOS, VOCÊS SÃO FODA 😱 E desculpem a demora, é que eu estava em semana de prova, mas agora eu vou entrar de Férias, e vai ter muito capítulo pela frente 💙

Capítulo 26 - Em casais - Parte 1


Ana's POV

Já eram mais de 2hrs da manhã quando eu e o Gustavo estávamos naquele carro andando sem rumo.

- O que a Nanda tem de tão especial? - eu perguntei

- Ela é exatamente o que eu sempre procurei em uma mulher - disse ele - Decidida, confiante, engraçada, sincera, beija bem, e sabe o que quer. Sem contar que...ela é linda. Aquele corpo, aquele cabelo, aquele sorriso...

- Você acredita em amor à primeira vista?

- Passei a acreditar depois que conheci a Nanda. Eu me senti atraído desde o primeiro momento. Pra mim ela é perfeita!

A cada palavra que ele dizia, eu me sentia um lixo. Eu estava lá, pronto pra dizer o que sinto por ele, que por acaso é exatamente o que ele senti pela Nanda.

- Eu não consigo aceitar que a mulher da minha vida esteja com aquele idiota. - Ele continuou 

- Mulher da sua vida? Não é um pouco de exagero?

- Não. Ela é a mulher da minha vida, sem dúvidas. Eu ainda vou conquistar a Nanda, e vou fazer ela muito feliz. Diferente do Santos que só a faz sofrer!

- Ele não faz a Nanda sofrer, eles são um casal muito feliz.

- Não são não. Ele não dá valor pra ela. E isso me dá muita raiva. Eu não sei o que ela vê nele.

- O Santos é uma pessoa incrível! Ele tem sim os defeitos dele, assim como todo mundo! Ele erra, ele falha...Mas uma coisa é verdade, ele ama a Nanda! E ama muito!

- Ana, eu entendo que ele seja seu irmão e você queira defender ele, mas você mais que ninguém deveria saber que o Santos é um...

- Canalha? Galinha? Um fanfarrão? - eu o interrompi - Eu sei de tudo isso Gustavo. Mas ele nunca falou tanto de uma garota do jeito que ele fala da Nanda. Ele nunca olhou pra uma garota do jeito que ele olha pra Nanda.

- Ana...

- E tem mais! Você sabe muito bem de tudo isso que eu estou falando! Mas você senti tanta inveja que simplesmente não admite.

Ele ficou calado, continuou dirigindo. Ele sabia que eu estava dizendo a verdade, e não tinha como discutir sobre aquilo. Então derrepente, o carro foi tomado pelo silêncio, eu e o Gustavo nos calamos até ele estacionar o carro em frente ao meu prédio.

- Desculpa! - disse ele - O seu irmão não é tão idiota assim, eu que sou. E se quiser pode ir. Não precisa mais ficar aqui me ouvindo.

- Você ficou chateado comigo? Desculpa, mas a verdade tem que ser dita...

- Eu não tô chateado. Você tem toda razão. 

- Então...Boa noite! - me posicionei para sair do carro 

- Boa noite! 

Santos's POV

No dia seguinte, eu, Nanda, Lari e Thom decidimos pegar um cinema de tarde. Mas tinha um problema...

- Eu não vou assistir esse filme violento que vocês querem assistir de jeito nenhum. - a Lari se exaltou

- Então qual filme você quer assistir? - perguntou o Thom com toda sua calma e paciência

- "Por onde você andou" - ela respondeu

- Que merda é essa? - perguntou a Nanda

- É um romance muito lindo e emocionante!

- Como você sabe que é lindo e emocionante se você nunca viu? - eu perguntei

- Eu já li o livro! - disse ela - E o romance é interpretado pela Megan Fox e o Ian Somehalder, eles se conhecem em um...

- Pera aí! - eu me empolguei - Você falou: Megan Fox?

- Sim, e em algumas partes do livro a personagem dela fica nua. Não sei se isso também vai acontece no filme! - ela começou a me manipular

- To dentro! É esse filme que eu quero assistir! - eu falei

- É mesmo Santos? - a Nanda ficou enciumada - Então vai lá assistir "Por onde você andou" enquanto eu e o Thom vamos assistir "De carne e osso"

- Nada disso! O Thom vai assistir o romance comigo! - a Lari puxou o braço direito dele

- Não. Ele vai assistir o filme de ação comigo - a Nanda puxou o braço esquerdo dele

- Não vai não! - a Lari puxou de volta

- Vai sim! - a Nanda também puxou de volta

- PAREM COM ISSO AGORA! - eu me exaltei

As duas pararam e olharam pra mim.

- Vocês não podem disputar o Thom como se ele fosse...o Justin Bieber. Ele é quem vai decidir, qual filme vai assistir. O de ação ou o romance.

A Lari e a Nanda olharam para ele esperando uma resposta. E ele se sentiu pressioando.

- É... - O Thom começou a gaguejar - Eu escolho...o de ação! Pronto, falei!

- Então tá, vai lá assistir seu filmizinho com a Nanda - disse a Lari disfarçando o quanto estava revoltada 

- Tá com ciúmes Lari? - a Nanda provocou

- E eu deveria sentir ciúmes? - ela perguntou

- Claro que não amiga! - a Nanda se fez de falsa - Pode ficar tranquila!




Notas Finais


Esse capítulo foi só uma introdução para os próximos, espero que tenham gostado!! Comentem e favoritem, por favor! Bjsss, até daqui a pouco 😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...