1. Spirit Fanfics >
  2. 6 meses para te conquistar.. >
  3. Prólogo - Boa sorte chefinho

História 6 meses para te conquistar.. - Prólogo - Boa sorte chefinho


Escrita por: NaLu-MyLife

Notas do Autor


Bom pessoal, mas uma fic, espero que gostem dessa!
Respondam minhas perguntas que estão nas notas finais.
Boa Leitura..

Capítulo 1 - Prólogo - Boa sorte chefinho


Fanfic / Fanfiction 6 meses para te conquistar.. - Prólogo - Boa sorte chefinho

Como se sentiria se estivesse cometendo o pior erro de sua vida, se envolvendo com alguém de uma classe muito superior a sua, alguém muito importante como o presidente de uma empresa mundialmente conhecida se relacionando com apenas uma de suas funcionárias.

Talvez por pura diversão, não há possibilidades de alguém como ele vir a gostar de uma mera recepcionista.

Uma encruzilhada que a loira havia se metido. 

Lucy Heartphilia 23 anos, recepcionista da empresa Dragneel's.

- Sra. Heartphilia, o presidente a chama em sua sala - informou a loira.

Seu coração disparou, iria se repetir, sentiu seu rosto esquentar, suas mãos começaram a suar, para em frente a enorme porta da presidência, hesita um pouco, mas logo bate, escutando um "Entre" mudo.

Entrou e avistou-o, seu coração deu um salto quando viu o olhar que ele a direcionava.

Natsu Dragneel 25 anos, presidente das empresas Dragneel's, um homem de ótima aparecia capaz de arrancar suspiros de qualquer garota, seus cabelos exóticos num tom rosado lhe dava um charme a mais.

Natsu: Tranque a porta. - ordenou.

A loira fez como ele havia mandado, sabia o que estava por vir, sua mente mandava ela sair dali o mais rápido possível, mas seu corpo pedia por aquilo. O rosado se levanta, caminha em direção a loira, que a cada aproximação seus batimentos aumentavam.

Natsu: Luce.. - sussurrou puxando a fina cintura dela, em seguida tomando seus lábios num beijo calmo porém excitante.

Suas mãos percorreram por cada extensão do corpo esbelto que ela possuía, lágrimas saíam dos olhos achocolatados da mesma. O rosado notou se preocupando.

Natsu: Luce? Algum problema? - perguntou preocupado.

Ela então não aguentando mais, jogou as palavras na cara dele.

Lucy: O PROBLEMA ACONTECEU QUANDO EU ACORDEI NUM QUARTO DE MOTEL E TER DESCOBERTO QUE HAVIA ENTREGADO MINHA VIRGINDADE AO CARA QUE MAIS ODEIO E NO DIA SEGUINTE DESCOBRIR QUE ELE É MEU CHEFE E ME QUER COMO SEU BRINQUEDINHO SEXUAL - descarregou o que estava guardado.

O rosado estava estático no local, não conseguia pronunciar uma única palavra sequer.

Lucy: E o pior de tudo é que ele tem uma noiva.. me sinto uma mulher da vida. - sussurrou não contendo mais as lágrimas.

Natsu: Luce eu não tenho uma noiva, nunca tive, a única qualificada para ocupar esse lugar é você - sussurrou abrindo um sorriso aconchegante.

Seu rosto queimava, as lágrimas pararam de cair, restando apenas seu rosto rubro.

Natsu: Mas eu não irei suportar saber que a mulher que eu amo me odeia - sorriu triste.

Surpresa? Sim ela estava, como alguém da classe social do rosado poderia ter vindo a se apaixonar por alguém como ela.

Natsu: Eu tenho uma proposta, seja minha noiva pelos próximos 6 meses, se até esse meio período de tempo eu não conseguir fazê-la me amar, prometo sumir de sua vida, se eu conseguir que se apaixone por mim, você se casará comigo. - propôs estendendo sua mão.

A loira abriu um sorriso brincalhão, logo apertando a mão do mesmo.

Lucy: Dê o seu melhor - já ia se retirando da sala, mas virou-se pra ele e disse: Boa sorte chefinho - piscou para o mesmo.
 

 

Continua...


Notas Finais


Então continuo?
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...