1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! >
  3. Bad~end~night ( 2/2 )

História 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Bad~end~night ( 2/2 )


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


Não se preocupe eu voltei pessoas! 😅

Capítulo 11 - Bad~end~night ( 2/2 )


Fanfic / Fanfiction 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Bad~end~night ( 2/2 )

Depois de Elen e Reiji terem me abraçado eu vejo um vulto passando pela janela, mas não pude indintificar porque estava escuto pelas árvores. Então depois do abraço me levanto e me dirijo até a escrivaninha, que tinha vários papéis na mesa amassados ou rasgados.

- onde que tá?

Falava isso jogando os papéis no chão, tentando achar uma coisa que me lembrei de muito tempo atrás.

- o que raios ela tá procurando?

Dizia Reiji olhando para Luna, tentando descobrir.

- ACHEI!

Eu peguei rápido um pequeno bloco cheio de Kanjis escrito: "selo de selamento de youkais". Então peguei e integrei para cada um, (sim todos já estavam no quarto).

- pra que isso?

Dizia Subaru tentando entender a situação.

- dica: quando me descontrolar, com meus "poderes de youkai", coloquem isso em algum lugar para me selar, e selar quer dizer me prender até me acalmar em um determinado local.

Dizia isso guardando isso dentro da gaveta.

- está bem...!

Dizia Kanato brincando colocando a mão na cabeça.

- e também tenho mais uma coisinha!

Dizia eu entrando dentro do  armário (sim meu armário é fundo), então pego um controle de vídeo game.

- Luna, era só isso que queria me mostrar?! Um controle!

Dizia todos sem paciência.

- e quem disse que é só um controle!?

Então comecei a mecher no controle, então era possível ouvir um barulho, fazendo CLIC, então surge um pequeno robô com afeição humana, e era bem pequeno e fofo.

- apresento-lhes o Len 2.0!

Dizia mechendo no controle para ele se mover.

- Luna! Onde você arranjou as peças?!

Dizia Reiji já um pouco enfurecido.

- meio que eu dei uma passadinha lá na cidade pra comprar as peças, e passei  em casa para pegar o boneco.

Eu falava isso me abaixando para que eles não gritassem comigo mas foi em vão.

- LUNA! O QUE VOCÊ TAVA  PENSANDO?! IR LÁ FORA, AINDA MAIS DE NOITE!

Eu tampava meus ouvidos para amenizar os gritos de todos, com um pouco de sucesso consegui.

- Luna,eu tenho que te contar uma coisa.

Dizia Yato ficando a minha frente.

- o que é?

Eu perguntava já toda curiosa pra saber o que era.

- nós junto com a Elen teremos que ir numa reunião do Conselho, e você vai ter que ficar!

- O QUE!

Minha cara já tinha ficada vermelha de raiva.

- por que não me contaram isso antes!

Perguntava já sem paciência por desculpas.

- meio que a gente ia te contar, mas só quando você tivesse mais calma.

Dizia Elen chegando perto.

- mas qual a diferença de me contar em quanto estivesse com raiva e estivesse calma!

Nesse momento minha calda e minhas orelhas começaram a crescer até serem visíveis a todos. Então Elen pega o selo e coloca na parede, e para mim parecia que tinha sido acorrentada na parede, enquanto os outros se afastavam.

- melhor deixarmos ela aí por enquanto, temos que ir ligo para a reunião!

Depois de me acalmar, Elen me soltou e todos foram para a reunião e lá fiquei eu sozinha dentro de uma mansão.

                       Depois......

Quando todos foram embora eu desci para a biblioteca tentando melhorar o Len 2.0, até ouso barulhos de pasos no corredor, então vou lá ver e era uma coisa que nunca mais esperava ver.

- olá, minha pequena Luna!

Nesse momento eu entrei em estado de choque, a pessoa que eu mais odeio estava na minha frente. ( não, não é o Asuza, mais sim o rei do reino do Sul, o responsável pela morte da minha única família.)

Então coloco minhas garas de fora e começamos a brigar, então quando atacar ele me dá uma facada na barriga me fazendo cair escada abaixo.

- ora, ora, quem diria uma pessoa forte, está na frente sozinha e indefesa.

Então quando ele se aproxima de mim dou uma arranhada em sou olho.

- miserável! Você vai ver!

Então ele abre um portal e some. Então tento me levantar e abro um portal para um lugar que não vou a muito tempo.

- acho que é hora de pedir o favor que ela me deu.

Então entro no portal, e chego na frente da porta dela. Então começo a bater na porta e sou recebida com um "entre".

- então o que deseja?!

- você sabe! Não pague de desentendida!

Dizia com sangue do meu ferimento em minhas mãos.

- está bem, sente-se naquela cadeira.

Eu não estava sentindo mais Neru fazer nenhum movimento.

- então me diga o que ouve?

Dizia ela pegando uma faixa para cobrir o ferimento.

- eu não sinto mais minha filha!

Eu dizia isso com lágrimas nos olhos, tentando não deramalas. Então ela passa uma luz branca em minha barriga.

- desculpe Luna, sua filha morreu!

Mas quando ia responder ela começa a falar na minha frente.

- mas a um jeito de trazê-la a vida.

- q'qual?!

Eu diz a isso já um pouco fraca.

- você terá que se desfazer de cada memória que teve com as pessoas que ama, mas se lembrará de quem é, você tem certeza que quer fazer isso?

- sim!

Então ela joga um pó branco em mim, e caio no sono e só ouvi apenas uma coisa.

- boa sorte minha pequena Luna.

Então acordo no meio da floresta. Sem entender nada apenas, mas penso.

- acho que vou visitar uma amiga lá na vila.

Então sigo caminho até a vila onde fui criada (não é a viela das raposas mas sim uma vila humana)

                        *Reiji on*

- aleluia, não pensei que aquela reunião ia ser tão demorada.

Dizia Elen se abraçando com Laito (sim eles estão namorando) e Reiji levava um bolo para Luna.

                Minutos depois.......

Quando entro vejo a Luna caída no chão, totalmente gelada e sem vida. Então jogo o bolo no chão e saio correndo até Luna.

- Luna, você consegue resistir, não é?

Eu já estava com meus caninos afiados, prontos para matar mas eu continuo abraçado com o corpo da Luna.

Então depois de muito tempo de tentar o Reiji se se acalmar nos entremos a Luna no lugar onde ela mais gostava, um lugar perto do reino do Norte.

Então depois disso cada um foi para um lugar diferente, apenas sozinho chorando lembrando das memórias que tiveram com a Luna.


Notas Finais


A próxima temporada da fanfic vai se chamar 6 vampiros e 3 youkais. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...