1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! >
  3. Meu lugar não é aqui!

História 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Meu lugar não é aqui!


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


Veja o capítulo anterior para entender!

Capítulo 2 - Meu lugar não é aqui!


Fanfic / Fanfiction 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Meu lugar não é aqui!

- Luna, LUNA!!!

isso foi tudo que pude ouvir antes de desmaiar.

                      *Elen on*

- meu deus do céu!

Eu olho para o menino de cabelos vermelho com um olhar assassino o suficiente pra matar.

- você vai me ajudar, ou VAI FICAR SÓ OLHANDO!!!

- Tá, eu te ajudo, só não grita se não os outros vão decer, e vão se deparar com isso! *aponta pra Luna*

- você pega os braços e eu pego as pernas.

Eu dizia isso totalmente preocupada, porque a Luna nunca tem nada, se ela desmaio deve ser sério!

Depois de uns 10 minutos carregando a Luna pelos vários corredores encontramos um quarto e deixamos Luna deitada na cama.

                       *Elen off*

- aiii, minha cabeça........pera aí como eu vim parar aqui!!!!

Eu me levantei da cama mais acaso a caindo pela falta de forças.

- melhor ir procurar a Elen!

Eu passo por vários corredores e ouso vozes vindo de uma grande porta. Eu vou devagarinho engatinhando, eu abri um pouco a porta e vejo Elen com vários meninos, conversando.

- quem são eles? Pera aí a Elen tá conversando com eles!?

Sem querer eu perco o equilíbrio e acabo abrindo a porta, fazendo muito barulho, e todos olham pra mim.

- fudeu!

Eu sai correndo e todos viam atrás de mim, eu corria o mais rápido que podia, mas no meio da correria ouvi um CRACK vindo de uma porta, e sem pensar 2 vezes eu entro e fecho a porta com muita força.

- ufa!! Duvido alguém me achar aqui!

Eu encosto meu ouvido na porta para ouvir pra ver se eles estiverem vindo.
Mas apenas ouvi a voz de Elen gritando.

- LU!!! Nós queremos te ajudar, por favor apareça!!

- me desculpa Elen, mas não posso confiar neles! Bom deixa eu pensar no que posso fazer......... Já sei a galateia!

Eu pego alguns bonecos que tinha naquela sala e comecei a invocar o meu tipo de galateia, que seriam espíritos de raposas dentro de bonecos.
Eu abri um pouco da porta e mandei eles fazerem qualquer coisa para distraídos.

- podem ir, meus fofinhos!

Mas no mesmo momento que eu disse isso ouvi um BOOM vindo de trás de mim e vi 6 meninos junto a Elen.

- 術の火の玉!

Eu comecei a soprar fogo tentando me defender, mas foi em vão, porque a Elen uso o sopro de ventania.

- Luna, para! Nós estamos tentando tá ajudar!

Elen começa a chegar perto de mim na tentativa de me dar uma abraço, e ela conseguem sem mais nem menos. Por que será que me sinto tão calma quando ela faz isso? Eu não ligo mas se estiver com ela, meu mundo muda.

- desculpa!

Eu dizia isso chorando em seu ombro, lembrando das merdas que fiz desde criança que não me afetava mas sim ela!

- eu te desculpo! Lu...

Depois que percebi que só tínhamos nós duas na sala eu ficava cada vez mais calma, me sentindo fora do meu universo. Mesmo assim meu lugar não é aqui!

- eu quero ir para casa!

- não podemos Lu, nós viemos para cá para sermos livres, para poder ficar na nossa verdadeira natureza!

- é sério!?

- quando a gente chegar lá em baixo eu te conto!

Depois de muito tempo tentando descobrir de onde a gente veio...

-aleluia, saímos daquele labirinto!!

Eu dizia isso dando graças a Deus por ter saído de lá.

- mas agora tenho que te apresentar a algumas pessoas!

Quando eu dessi as escadas me deparei com 6 meninos, sentados no sofá.

- quem são eles!?

- Lu! Esses são os irmão Sakamakis! O de cabelo vermelho vermelho é o Yaito, o de cabelo marrom é o Laito, o que tá com o ursinho é o Kanato, o de fones é o Shu, o de cabelos brancos é o Subaru e o de óculos é o Reiji!

- pera aí, você disse SAKAMAKI!!???

- sim! Por quê?

- caso queiram me falar alguma coisa eu tô no quarto!

Eu sai na velocidade da luz dali por que? Depois eu conto! Eu chego no quarto e fecho a porta.

- meus Deus, não pode ser, tinha que ser o Reiji!

Depois de alguns minutos Elen chega no quarto com algumas roupas na mão.

- por que raios você saiu correndo?!

- vai me dizer que ela esqueceu!!!

- sim já me esqueci!

                  *Flash back on*

Antigamente Reiji e eu éramos amigos de infância, mas quando completei meus 10 anos tive que me mudar e nunca mais vi Reiji

                  *Flash back off*

- ata, tinha me esquecido, mas você não devia agir assim na frente de todo mundo

- Elen, eu tenho os meus motivos!
     (╬ ̄皿 ̄)=○#( ̄#)3 ̄)

- hihi, desculpa, hihihi!

- do que você tá rindo!?!

- você com raiva fica fofa!! Hihihi!!
                                                         (≧▽≦)

-haha, que engraçado!

Eu falava isso com um tom de inoria, porque odeio quando os outros falam que eu sou fofa!


Notas Finais


ヾ(・ω・`)ノヾ(´・ω・)ノ BYE meus fofos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...