1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! >
  3. Memória indesejadas

História 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Memória indesejadas


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


Viu como eu sou boazinha 3 capítulos seguidos, ten que ter muita imaginação pra isso! ....φ(・∀・*)

Capítulo 3 - Memória indesejadas


Fanfic / Fanfiction 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Memória indesejadas

- Haaa, é muita coisa pra processar!!
Minha cabeça tá explodindo!!!

Eu dizia isso rolando na cama, com a cabeça toda embolada. A Elen tinha decido pra tomar café, eu fique aqui em cima porque queria dormir mais.

                      *Elen on*

- ué? Cadê a Luna?

Perguntou Reiji com a mão na cabeça.

- simplesmente, dormindo!

- AINDA!!??!!

Todos perguntaram isso juntos, por que uma pessoa fixar dormindo até as 9 da manhã é difícil.

- vocês pensaram que a Luna é tão normal assim?

- sim!

Disse Shu com seus fontes de ouvido.

- vou dar uma dica: a Luna nunca foi normal!!!

   
                       *Elen off*

- perdi esse cheiro é de............BOLO DE MORANGO!!!!!!??????

Eu dessi de pijama mesmo, porque com a fome que eu tô eu nem ligo com que rola eu tô!

- vocês tão ouvindo isso?

Perguntou Laito, com a mão no ouvido.

- parece, que a Bicht-chan acordou!

Ele dizia isso olhando fixamente para Elen que o olhava com um olhar assassino.

- BOLO DE MORANGO!!!!

Eu disse isso e no mesmo segundo eu apareci na mesa olhando para os vários bolos em sima da mesa.

Jesus amado é hoje que eu morro de felicidade! Eu pensei e já peguei um prato uma faca e um pedaço do bolo tão rápido que consegui levantar puera do chão!

todos apenas olharam pra mim é fizeram essa cara = Σ(゚ロ゚)

- o que foi? Tem alguma coisa na minha cara?

- não, nada não!

Todos falaram se levantando. Mas quando fui me levantar Reiji me segurou pelo braço e me arrastou até uma sala aparentando ser uma biblioteca. ( ̄ハ ̄*) Jesus!!!

- Reiji, o que você tá fazendo??!!

- o que devia ter feito a 6 anos atrás!

Nesse mesmo momento Reiji me beija intensamente. Mas nesse momento eu lembro do momento mais triste da minha vida.

                  *Flash back on*

- Reiji-kun prometa que você sempre vai  lembrar de mim?!

- eu prometo, Luna-chan!

                 *Flash back off*

Depois desse dia eu prometo a mim mesma que nunca mais me separaria do Reiji, mas isso foi impedido, como toda vez que fica feliz ela é destruída sem piedade, pelos os outros.

- não Reiji, eu não quero que tudo aconteça de novo! Então por enquanto apenas amigos?

- ..........

Reiji ficou em silêncio por alguns segundos e foi embora sem falar nada, e eu fiquei pensando será que fui seria demais com ele? Eu fui embora daquele lugar sem esperanças de tentar consertar o que estava quebrado...          (ノ_<。) eu devo ser uma idiota mesmo!

Eu subi as esquadrão fui para o quarto me sentei na escrivaninha, e lá fique desenhando, enquanto Elen tomava, banho.

- terminei!!!!

Eu levantei o desenho acima da minha cabeça olhando pra ele, mas não tinha percebido que a Elen tinha deixado a porcaria da janela aberta, que fez meu desenho voar até algum lugar.

- ótimo! Perdi meu desenho!

Eu dizia isso me levantando e saindo correndo para ver se alcançava meu desenho mas foi em vão, ele foi parar em uma sala escura, quase impossível de ser ver! Mas eu  cheia de esperança peguei uma vela e acendi e entrei na sala escura.

- está bem, onde ele deve estar?

eu olhava de um lado pro outro até que o encontrei perto de um grande estátua de uma bela mulher, mas com os olhos negros como a escuridão. Quando eu ia encostar em sua flor que estava costurada em seu belo vestido Reiji aparece e segura minha mão.

- nunca mais tente fazer isso! Ouviu!?

- uhum!

Uma coisa em aprendei desde criança o Reiji com raiva da muito, mais muito medo.

Quando eu sai daquele local eu pensei:
Eu tenho que desenha-lá!


Notas Finais


O que será que Luna vai fazer para entrar lá de novo descubra no próximo capítulo! ┬┴┬┴┤・ω・)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...