1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! >
  3. Não consigo mais me controlar!

História 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Não consigo mais me controlar!


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


Eu estou tentando postar o maior número de capítulos nesse feriado pois daqui 1 semana vai te prova então não vai ter capítulos! <( ̄ ﹌  ̄)>

Capítulo 4 - Não consigo mais me controlar!


Fanfic / Fanfiction 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Não consigo mais me controlar!

- eu tenho que entrar lá, de qualquer maneira!

Eu dizia isso arrumando, minhas coisas para ir lá de noite.

Algumas horas depois.......

- agora são 2 horas da manhã, todos estão dormindo, e só tem exatamente eu acordada, bom melhor ir logo!

Eu sai descaradamente pela porta, sem fazer nenhum barulho. Eu olhei para 9s lados para ver se tinha alguma coisa, e não tinha nada.

- hora de brincar!! Nyyya! Pera aí, o que falei? Ump, deve ser só impressão!

Eu continuei andando até achar aquele local, peguei meu celular e comecei a andar procurando aquela estátua...

- achei! Atchim!! Odeio puera!! Melhor desenha-lá logo para sair daqui!

Depois de uns 10 minutos desenhando, eu consegui desenhar a bela estátua, mas quando levantei senti uma forte onda de poder, que me fez ter uma leve dor de cabeça, mas depois de alguns minutos ela passa.

- que estranho eu sinto uma onda de poder, mas não tem ninguém!

Quando eu disse isso senti algo encostar em meus ombros e apenas vi um vulto negro, a minha frente.

- q-quem é você??!!

Eu começo a me transformar em uma youkai, mas eu não consigo me controlar, meu corpo não está correspondendo aos meus comandos eu não consigo mais me controlar!

- nossa quem diria meu prêmio aumentou!

Nesse mesmo momento eu retiro a minha espada das costas e tento atacá-lo mais ele desvia e mostra suas presas, aparentando estar cheias de veneno. Mas eu continuo a atacar, mas ele consegue me morder e começa a injetar o veneno em mim.

- olhos sendo descoloridos, forças sendo drenadas, corpo em estado de choque.

Minhas forças estavam sendo drenadas a cada segundos que ele me mordia. Nesse mesmo momento eu desmaio, e o vulto me pega antes de eu cair no chão.

- adeus, minha pequena princesa raposa. (´。' ω '。`) ♡

Horas e horas depois.......

                     *Elen on*

- Luna, hora de acordar!

Eu encosto na cama e vejo que Luna não está mais lá. Nesse mesmo momento eu saio correndo pelos corredores, em busca da Luna mas não consegui a achar, então desço as escadas e vejo que todos estão na mesa, então desço correndo e pergunto para Reiji.

- Reiji, você viu a Luna?!

Eu falava isso com um ar de preocupação.

- não, por que?

- ela sumiu!!!!

- o que! A Lu-san sumiu?!

Dizia Kanato abraçando teddy com medo, arregaçando os olhos.

- SIM!!

                     *Elen off*

- uunn? Onde é que eu tô?

- parece que a minha pequena Luna, acordou!

- quem é você?!

- me chamo Azusa Mukami, ou em outras palavras seu novo marido.

- você disse MARIDO??!!

- sim, por acaso você está surda?

- eu te odeio, seu desgraçado! (°ㅂ°╬)

- oh, minha amada não deve odiar seu esposo!

Depois que disse isso ele começa a chegar perto em passos lentos e fala no meu ouvido.

- eu sou o único que vai te amar, então você só deve olhar pra mim! Entendeu?

-...........

Eu fiquei sem resposta, pelo fato do medo estar dominando minha mente.

- a mais uma coisa caso não obedecer minhas ordens, você vai se arrepender e muito, até mais Luna.

Minutos depois......

- esse sentimento, é como se meu corpo estivesse pegando fogo.

Eu tentava me levantar mais ainda a dor aumentava a cada movimento que eu fazia, quando consegui me levantar eu senti minha pele sendo cortada, foi quando percebi que tinha uma roseira puxando minhas pernas para perto dos espinhos, então como minhas mãos estavam soltas eu coloquei minhas garras para fora, na tentativa de cortar a roseira, então depois de um tempo consegui cortar a roseira em vários pedaços.

- parabéns, você conseguiu notar! Pensei que ia fazer presa nas roseiras.

- eu não sou tão humana, como vocês pensam!

Eu dizia isso, me virando pois não aguentava olhar pra cara daquele 悪魔.

Semanas depois.......

                      *Reiji on*

- acharam alguma coisa?

- não!

Disseram os meninos sem perceber que Elen não estava lá.

- eu sim!

Disse Elen com um grande sorriso no rosto.

- onde!

Os meninos perguntaram surpresos.

- me sigam!

Todos foram atrás de Elen que os levou a uma velha casa com algumas pegadas na frente do portão.

- será que é aqui?

Dizia Reiji finalmente sorrindo, olhando para a velha casa.


Notas Finais


Será que Luna estará lá descubra no próximo capítulo... BYE ☆⌒(ゝ。∂)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...