1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! >
  3. Essa não sou eu!

História 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Essa não sou eu!


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


Eu tô tentando fazer o mais longo onde minha imaginação aguentar!
(*´з`)口゚。゚口(・∀・ )

Capítulo 8 - Essa não sou eu!


Fanfic / Fanfiction 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Essa não sou eu!

Eu invoco o portal do submundo dos youkais, e entro nele sem mais nem menos.

- até mais, meu amor.

Eu me jogo no portal e caio diretamente na entrada das vielas das raposas.

- finalmente, lar doce lar!

Eu entro na vielas das raposas, e passo na rua das raposas de duas caudas, a minha casa é sempre a última. Lá, temos que falar um código que cada uma sabe, para falar que não são outros youkais.

- raposa número 12275457, se apresentando.

Minha cortina se abre, minha casa sempre cheia de papéis, por causa de meus amuletos e desenhos que desde criança eu faço. Eu saio para comprar algumas coisas, mas me deparo com uma coisa muito chata.

- ora,ora, parece que raposinha negra não aguentou o mundo humano!

- não enche! Hoje eu não tô com paciência pra te aguentar!

Como todo dia, a raposa branca chamada Yuka que é rara, mas também eu sou rara por que minha mãe era a única nogitsune da viela, que agora sou eu, mas ele sempre me enche o saco! Eu entro na baraquinha dos mangás.

- olá senhorita Luna, o que vai querer hoje?

- attack.....não espera!

Eu lembrei que que Laito tinha me dado de presente.

- eu vou querer a primeira edição de Kuroku no Basket!

- vai custar 200 ¥.

- aqui está!

Eu saio da loja e sinto um cheiro familiar, só podia ser...

- Izumo!!

Izumo era uma velha amiga de infância, mas quando fui para o mundo humano, nunca mais vi ela.

- Luna! A quanto tempo!

Nós duas nos abraçamos no meio da rua.

- então, faz quanto tempo que você voltou?

Perguntava Izumo com várias sacolas cheias de doces caseiros.

- eu voltei hoje a tarde, e você como sempre comprando doces!

- quer um?

Perguntava Izumo com um pirulito na boca.

- quem não vai querer doce!?

Eu pego um pirulito de morango e depois de muito papo eu volto para casa.

- ah, como é bom saber que estou  finalmente em casa!

Eu me jogo na cama, e percebo que quando pulei eu vi que tinha caído uma moldura com a foto com eu e a mamãe juntas.

- por que, aquilo tinha que acontecer com você?

Eu começo a chorar segurando a moldura quebrada, e acabei dormindo segurando a moldura.

              Semanas depois.......

                      *Elen on*

- Tem certeza que não acharam nada?

Dizia Reiji sentando-se na raiz da árvore, triste pelo fato de Luna ter sumido a semanas.

- acho que sei onde ela pode estar!

- aonde?

Perguntavam os meninos olhando para o chão, todos tristes.

- mas acho que vocês não vão gostar...

Eu dizia isso colocando minha mão atrás da cabeça.

- dane-se apenas fale aonde é!

Dizia Reiji já bravo, com a cabeça abaixada.

- está bem, ela deve estar no submundo dos youkais!

Eu virei minha cabeça para o lado, tentando não olhar para eles.

- o que? Como os youkais vão para o submundo?

Dizia Kanato animado, por que ele gosta de animais, ainda mais youkais.

- simplesmente, assim!

Eu falava isso tentando abrir um portal, mas algo estava errado.

-  águia número 199273 deseja voltar ao submundo!

Quando terminei o portal se abriu.

- vamos?

Todos responderam com a cabeça um "sim", entoa todos entraram no portal e acabaram caindo em cima da ponte que liga a viela das raposas com o santuário da deusa Inari.

- minha Inari do céu! Se escondam!

Eu joguei os meninos numa moita que tinha ali perto.

- olá senhorita Ellenor! O que está fazendo aqui?

-eerr...... bem, eu estava indo visitar minha irmã Luna.

- ah claro! Ela está na segunda rua da viela das raposas.

- obrigado senhor Yukine!

                       *Elen off*

Quando estava indo para casa, quando sinto um grande terremoto e um grande rugido.

- mas que droga é essa!

- Luna, e agora!

- agora!!??!!

Eu entrei para dentro de casa vesti meu kimono e sai correndo, até onde ouvi o rugido e assim vi ela, a kyuubi, a raposa mais poderosa, no mundo inteiro.

- Luna, ainda se lembra da dança?

Perguntava o rei dos youkais o senhor Yato pegando os instrumentos.

- sim!

Eu fui para mais perto da raposa e comecei a falar.

- 1 2 3 JÁ!

O senhor Yato começou a tocar e comecei a dançar.

Clique no link a seguir para ouvir e ver a dança = https://www.youtube.com/watch?v=t7cSarl258k

  Depois de muito tempo tentando selar mais uma vez a nove caudas....

- Luna!

Eu ouvi um pequeno grito, vindo de trás da árvores.

Mente da Luna: Luna, se concentra, você não pode prestar atenção nas outras coisas, se não tudo vai despedaçar.

Meu rosto estava ficando roxo, estava ficando sem ar, essa não, não, não! Eu quero ser eu!

- senhorita Luna aguente mais um pouco!

A kyuubi estava conseguindo ser selada no meu corpo quando sinto algo me sufocar. Então começo a me contorcer.

- mais um pouco! Aguente!

Quando ouvi isso, lembrei do boneco que Kanato me fez, meu corpo depois desse pensamento se sentiu mais leve, isso quer dizer que a kyuubi estava selada novamente.

Eu tento me levantar mas...

- senhorita, não se esforce muito! Assim como tentar andar até o mundo humano!

- claro senhor Yato!

Mente da Luna: como ele sabia que eu ia tentar ir de volta ao mundo humano?!
Bom se não tiver nenhum imprevisto!

                        *Elen on*

- a Luna, ela tá doida de tentar andar até o mundo humano!

Eu falava isso tentando acha-lá até que vejo que ela está caminhando.

                        *Elen off*

Eu vejo que Elen estava as trás de mim e começo a correr mas quando chego perto de ganhar eu sinto uma dor do caramba então entro em uma lojista próxima, mas acabo me ferrando.

- Luna!

Os meninos estavam lá e mais uma vez eu volto a correr, no final eu chego a conclusão e subo em cima de uma árvore muito alta.

- duvido que alguém me ache aqui!

Eu tava morrendo de cansaço porque correr todas as vielas das raposas cansa! Mas acabei dormindo en cima da árvore.

Algumas horas depois.....

                     *Reiji on*

- alguma coisa?

Eu perguntei cansado de tanto rodar as vielas.

- Reiji, *boceja* vamos continuar amanhã! São 3:30 da manhã!

Dizia Kanato encostado em Elen quase dormindo.

- pera aí, vocês estão ouvindo isso?

Todos nós paramos e ficamos calados. Eu ouvi uma voz falando: tenho que correr, me tire daqui!

Todos nós olhamos para cima e vimos alguma coisa em cima da árvore.

                     *Reiji off*

Eu tinha me esquecido que estava em cima de uma árvore e acabo caindo em cima de algo quentinho, bem macio. Eu acabo abraçando essa coisa, que era bem macia como um bichinho de pelúcia.

                       *Elen on*

Reiji tinha ficado totalmente corrado porque a Luna estava completamente em cima dele. E ele parece bem envergonhado, ele tenta retirar Luna de cima dele, e com dificuldade consegue levantar.

                       *Elen off*

- deixa eu dormir mais um pouco mãe!

Eu dizia isso abraçando mais aquele coisa, mas o estranho que estou sentindo ele me sacudir, mas continuo abraçando ele.

- me ajuda aqui ele tá me sufocandando!

Quando aquela coisa eu reconheci que era Reiji tentando falar, então quando percebo acabo me soltando daquela coisa é acabo caindo no chão e digo meio sonolenta.

- não sabia que árvores eram felpudas?

Foi quando percebi que não tinha escapatória, eu na tentativa de tentar fugir, certamente eu ia ser pega mais vale a pena tentar! Eu comecei a correr mais fui pega pelo meu endo do meu kimono.

- hihi, desculpa?

Eu perguntava para Reiji.

- nós resolvemos isso em casa! Vamos embora!

Dizia Reiji me pegando no colo. Acabei dormindo no colo do Reiji porque selar um monstro gasta muita energia. E com o sono que eu tava de qualquer maneira eu ia dormir.


Notas Finais


Então fico emocionante? E também agradeço pela inspiração para cibelly ❤ e nyan cat que me ajudaram a criar esse capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...