1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! >
  3. Um passado odiado!

História 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Um passado odiado!


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


A maioria do capítulo vai falar sobre o passado da Luna então não me xinguem nos comentários!

Capítulo 9 - Um passado odiado!


Fanfic / Fanfiction 6 Vampiros 2 garotas e muitas loucuras! - Um passado odiado!

Depois de chegarmos em casa Reiji me coloca na cama mas acabo segurando sua manga.

- dorme comigo, Rei-kun!

Eu fazia uma cara fofa para que ele não dissese não, é funcionou.

- está bem! Mas só hoje!

- hai!

Eu puxo ele, fazendo ele cair em cima de mim, eu acabo ficando um pouco vermelha, mas ele me corta do meu transe com um beijo, e acabo aceitando o "pedido" de sua língua,eu retiro minha roupa e ele a sua. Vocês já devem saber o que aconteceu  ( ͡° ͜ʖ ͡° ). Depois eu tudo aquilo nós dormimos abraçados.

No dia seguinte.......

Eu percebi que Reiji estava do meu lado sem roupas, e lembrei o que tinha feito.

- nossa! Eu perdi minha virgindade, pelo menos você com a pessoa que eu amo.

Eu me levanto tentando não acordar o Reiji, eu vou para perto do espelho, e me olho no espelho.

Voz: - nossa quem diria, não sei como alguém pode amar uma aberração como você?

- como assim?

Voz: - apenas se olhe no espelhooo~

Eu chego perto do espelho a cena que marcou minha infância e a minha vida junto.

- não, EU NÃO SOU UM MONSTRO!!!

Eu dou um soco no espelho o fazendo quebrar em vários pedaços, fazendo Reiji acordar e todos subirem para ver o que estava acontecendo.

- eh não sou um monstro! Não sou!

Eu começo a chorar me agachando no chão lentamente.

- Luna, o que tá acontecendo aqui?!

Dizia Reiji se vestindo, e eu continuava no chão.

- eu não sou um monstro, não é?

Eu olhava para os cacos de vidro no chão, tentando juntá-los, mas acabo apenas cortando meus dedos.

- Luna, você não é um monstro!

Reiji chega perto de mim e me abraça por trás, e eu o abraço, mas no meio do momento, os meninos junto a Elen entram no quarto me fazendo sair do meu transe.

- o que raios tá acontecendo!

Quando eu ia responder eu acabo desmaiando nos braços do Reiji, e acabo lembrando do dia que perdi as pessoas que amo.

                  *Flash back on*

- Luna, corra pelos fundos do castelo!

Dizia minha irmã verdadeira, chamada Lily.

- mas Lily, você vem junto!

- não Luna, eles são sabem que você existe! Corra!

                  *Flash back off*

- Stella!

Eu acordei toda suada, mas depois percebi que foi tudo um pesadelo, um pesadelo que me artomenta toda noite. Eu pego meu pincel, o boneco que Kanato me deu e muita tinta preta e desço para o jardim, fazendo o mínimo de barulho possível. Eu coloco vários papéis no chão e começo a desenhar as cenas que tive que ver aos meus 7 anos.

                   *Flash back on*

Eu tive que ver minha família inteira sendo morta na minha frente, eu nunca mais confiei nos humanos, por isso eles não sabiam da minha existência, eu não era considerada humana mais sim um monstro.

                   *Flash back off*

- acho que sou um monstro mesmo!

Eu dizia isso terminando o último desenho, que mostrava a morte da minha família. Eu pego meu cordão que Subaru me deu.

- quer saber, ISSO NÃO TEM MAIS RAZÃO!!!

Eu falava isso enquanto quebrava meus pincéis que estava segurando.

- um monstro como eu, merecia essa desgraça!

Eu dizia isso já com lágrimas nos olhos, mas mesmo assim estava me sentindo mal, com uma dor forte em meu corpo inteiro. Então eu decido ir para dentro, mas eu ouso vozes de uma grande porta. Eu encosto meu ouvido, para ouvir.

- eu tenho certeza que vocês não vão gostar, mas acho que o Kanato vai gostar!

- o que é?

Perguntou Kanato com um porulito na boca. Junto a Reiji com a cabeça abaixada.

- a Luna, a Luna tá GRÁVIDA!

- pera aí, quer dizer que...

- sim parabéns Reiji você é pai!

Eu desencosto meu ouvido da porta, e saio correndo para fora, mas acabo deixando cair meu pote de tinta, fazendo um barulho distorcido.

- a Luna!

Reiji se levanta bruscadamente da cadeira, fazendo-a cair!

Eu saio correndo pela floresta e fico bem longe da mansão, eu me sento em algumas rochas, e cutuco minha barriga, sentido algo pesado dentro de mim.

- eu não quero essa criança, eu não quero! Não quero!

Eu dizia isso me debatendo e rasgando meus desenhos.

- LUNA!! ONDE VOCÊ TÁ!!!!

Dizia várias vozes vindo de trás fãs árvores. Eu não falo nada, e continuo a chorar.

- ACHEI!

Dizia Laito com as mãos nas costas, com alguma coisa nas mãos.

- você deixou isso cair!

Ele me dá o boneco que Kanato me fez que possivelmente quando corri deve ter caído.

- obrigado? Eu devo ser um monstro mesmo, até agora trouxe apenas discórdia e desgraça para voceis.

Eu dizia isso sorrindo e ao mesmo tempo estava deixando derramar algumas lágrimas.

Depois desse abalo todo eu volto para o  meu quarto e vejo que tudo estava diferente.

- tem como as coisas serem piores? Essa criança deve ser mais uma discórdia para esse lugar.

- não se preocupe Lu! Eu vou ficar com você não importa o quanto custar.

Reiji me dá um pequeno selinho na tentativa de me animar, mas era inútil, nada pode substituir o buraco que ficou em meu peito. Eu finjo um sorriso para tentar alegrá-lo, se ele ficar preocupado tudo pode piorar. Eu acabo dormindo sentada no chão.


Notas Finais


Sei lá de onde saiu essa criatividade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...