1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Vampiros e Meio- Jikook

História 6 Vampiros e Meio- Jikook


Escrita por: JinYoung2714

Fanfic / Fanfiction 6 Vampiros e Meio- Jikook
Sinopse:
E se eu disse-se que o rei vampiro se relacionou e é casado com uma humana acharia loucura ? E se eu te disse-se que eles tiveram um filho chamado Park Jimin , acharia loucura ? Pois é ! O garoto nasceu lindo : Cabelos laranja, bochechas gordinhas,corpinho meio gordinho , seus olhos eram únicos . Eram pequenos , um olho vermelho que nem de um vampiro e outro esverdeado como os de um humano .
Mas por baixo daquela fofura avia muito poder!
Seus pais não tiveram outra escolha a não ser isolar seu pequeno filho , para os Hunters não descobrir ele.
Jungkook , Yoongi , Hoseok , Taehyung , Namjoon e Jin são os melhores guardas que um reino poderia ter. Além de serem leais e fortes eles era irmortrais ! Sim eles nasceram imortais , eram vampiros raros , mas não raros quanto Park

Após uma terrível guerra dos vampiros contra os Hunters , o pequeno Jimin acabou ficando ferido , pois um Hunter conseguiu invadir o quarto do pequeno de apenas 2 anos na época . Para manter seu filho vivo O rei deu uma poção para Park para que suas presas e sua sede por sangue desaparecerem por um tempo e apartir daquele momento viveria como um humano comum. O Pai de Jimin deu sua vida para salvar seu amado filho e esposa


Como seria a vida de Park apartir desse momento ?


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.993
Favoritos 98
Comentários 37
Listas de leitura 20
Palavras 1.980
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook Vhope Namjin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quando fizer 16 anos
6
531
139
 
2
Aniversário
8
509
251
 
3
Fic Nova
3
471
21
 
4
3
4
470
486
 
5
Sempre quis beijar esses lábios
7
443
604
 
6
--5--
8
382
402
 
7
Fanfic Nova!
1
187
77

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tia-Chugga
--5--
Usuário: Tia-Chugga
Usuário
Obrigada pelo tiro e volte sempre indique os amigos