História 614


Escrita por: ~


Sinopse:
[CHANBAEK || FICLET || DRAMA] Chanyeol e Baekhyun tinham formas peculiares de comemorar seus dias juntos; os dois gostavam de escolher um dia aleatório e comemorar o fato apenas de estarem juntos e felizes.

O 614° dia juntos era pra ser o mais especial.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek, Drama, Missbaby
Exibições 318
Comentários 11
Palavras 614
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction 614
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Era pra ser especial.
11
318
614

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kiyeol
Capítulo 1 - Era pra ser especial.
Usuário: ~kiyeol
Usuário
Eu não te conheço, porém, posso afirmar com 100% de certeza que te odeio. Te odeio muito. Pra caralho.

Que horrível, cara. Isso tomou um rumo que eu não tava esperando, foi de 0 à 8000 tão rápido que terminei a leitura com um "ué" em neon rosa-choque grudado na testa. Honestamente, estou me sentindo tão atacada no momento... Ugh, meu OTP! *ugly sobs* OTL

Ah, muito obrigada, inclusive, por elevar meu nível de paranoia. Se antes já tinha medo dessas malditas histórias trágicas de não-retornos para o lar, agora posso afirmar que tenho um pavor e trauma do tamanho do Maracanã ou pior. Isso vai me assombrar no final de semana também, btw. Bem empolgante e interessante. Recomendo!

Meus lamentos e choramingos à parte, super apoio o possívelmente-projeto de fics com os números oficiais. Também me enrolo na hora de saber os números das crianças, fora ChanBaek só sei de cabeça do Nini (88) e do Sehun (94). Acho que o do Chen é 12, mas to chutando na esperança de acertar na sorte. Sou tão de humanas que viro uma capivara de patins quando envolve decorar e filtrar números, se bobear esqueço até o dia/mês do meu aniversário. Momentos...

Fica aí meu último agradecimento: que lindo essas 614 palavras certinhas. Meu lado perfeccionista ficou tão feliz que até me deixei admirar o número por um tempinho antes abrir o capítulo para ler, de tanta satisfação. Que maravilha!

Um ótimo findi e até a próxima.

Chu! ♡
Postado por ~Bhyunee
Capítulo 1 - Era pra ser especial.
Usuário: ~Bhyunee
Usuário
Olha aqui: eu não tô bem! Poxa, isso foi realmente triste, bateu até uma bad. Quantas pessoas não voltam mais pra casa depois que saem? A gente nunca sabe quando chegou a nossa hora, né? Isso é bem injusto.
Você sempre arrasa na escrita, sou sua fã, eu acho que já disse isso algumas vezes, mas é bom lembrar, Haha
Até mais, fique à vontade para trazer histórias tão maravilhosas, ok? Beijinhos ❤
Postado por ~keepsake
Capítulo 1 - Era pra ser especial.
Usuário: ~keepsake
Usuário
MEU CORAÇÃO!!!! MEU DEUS! AIN, tadinho do Baek. Isso me fez pensar em como devemos aproveitar cada segundo ao lado das pessoas que amamos. Nunca saberemos quando serão os últimos momentos.

Você é foda! Melhor escritora desse site, na moral!