1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Brothers >
  3. Outra cultura?

História 7 Brothers - Outra cultura?


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Ooooooeee meus amores, minhas lesadaaaas, como eu havia dito, vou reescrever essa história, vou mudar algumas coisas mas não tudo okays?

Estou aqui com o primeiro capítulo pra vocês e espero que gostem.

Deem muito amor pra 7Brothers

Capítulo 1 - Outra cultura?


Eu queria muito que minha história fosse como nos contos de fadas e começasse com um "Era uma vez" e terminasse com um "feliz para sempre", mas na verdade o que eu vivencio está mais para um filme de terror e drama com uma pitada de comédia.

Por que minha mãe se casou outra vez? Qual é a necessidade disso ? Estávamos tão bem eu e ela juntas.

E já que resolveu casar, então com tantos homens brasileiros lindos por aí, porque ela tinha que escolher justo um asiático?

Não sei nem se o cara é Japa, China ou outra coisa.

- Mamãe, eu não quero ir embora. Me deixe ficar por favor. -- pedi com uma carinha fofa.

- Como eu poderia ir para outro país e deixá-la para trás meu bem? Você vai comigo. --disse ela.

- Mas mãe, você nem conhece esse China, e se ele for um louco da Yakuza e querer vender nossos órgãos? -- falei na tentativa de causar um pouquinho de medo que fosse.

Nada adiantava, ela confiava nele. Nada que eu dissesse mudaria o que ela pensa.

- Querida, vamos para a Coreia. -- ela disse assim que terminou de arrumar sua mala.

- AM?? A Senhora está louca? Naquele país só tem loucos, vamos ser estupradas lá. -- Eu estava com medo já que imaginei outra Coreia.

- Filha -- Minha mãe ria -- Estou falando da Coreia do Sul e não a do Norte.

- Pra mim tanto faz. Não tenho mesmo outra escolha?

- Não.

Eu queria poder ficar, eu amo ser brasileira e não trocaria isso por nada, muito menos por uma cultura tão diferente e idiota. Minha mãe falou que O senhor Smith seu futuro marido tem 7 filhos, só falta eu chegar lá e ter que ser babá desses pirralhos também.

// Dia seguinte //

Não imaginava que andar de avião era tão chato e demorado assim.

Assim que desembarcamos avistamos um moço bem vestido com uma placa escrito o nome da minha mãe "Valquíria" e o meu. Então fomos até ele.

- Senhoria Valquíria e (s/n)?

- Sim somos nós.

- Sou o motorista que vai levar vocês até a mansão do senhor Smith.

...


Notas Finais


O que acharam lindaaaas?

Comentem ai oks?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...