História 7 Brothers - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance
Exibições 56
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui d nov com mais um capítulo para vocês, espero que gostem ❤🌚😍💕

Capítulo 11 - Louca


Sinceramente? Depois do acontecimento entre Hope e eu, fiquei pensando o porquê de eu ter cedido. Eu jamais deveria ter feito sexo com o Yoongi e depois com o Hoseok. O que estava acontecendo comigo? Eu nunca senti esse sentimento estranho antes, será que eu estava gostando dos dois? Impossível, isso seria errado de mais.

No dia seguinte depois do que aconteceu, eu resolvi sair para espairecer um pouquinho, chamei minha prima para ir comigo, ao menos assim se eu me perdesse, não estaria sozinha.

Andando pelas ruas daquela cidade linda, acabei por avistar um lugar conhecido. " aquele é o parque que Yoongi me trouxe " eu não vi qual era o caminho que percorremos para chegar no bosque àquele dia pois estava vendada, mas eu tinha certeza absoluta que aquele era o mesmo lugar.

- Prima, vamos ali um pouquinho? -- Chamei a garota para ir ao mesmo lugar que estávamos àquele dia. 

Quando nos sentamos, comecei a me lembrar daquele dia perfeito e me peguei rindo igual uma idiota. 

- ____, eu preciso te falar uma coisa. -- Seu rosto estava triste, então fiquei curiosa. -- Eu... Err... eu vou voltar para o Brasil.

- O QUÊ?  COMO ASSIM,  VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. E OUTRA, VOCÊ NÃO ESTÁ NAMORANDO? 

 A garota me olhou surpresa pois ela não sabia que eu já tinha descoberto. 

- Eu sei, mas nos não se gostamos, era apenas ficadas, mas eu realmente preciso voltar ao Brasil, recebi uma ligação do meu irmão hoje e parece que meus pais sofreram um acidente, não é muito grave mais eu preciso estar lá para o que eles precisaram. 

Apenas concordei e fiquei cabisbaixa o dia inteiro. 

Quando cheguei em casa, me dou de cara com Yoongi sentado no sofá beijando uma garota que eu não conhecia. Por algum motivo senti uma pontada de dor no peito e segui para meu quarto fingindo que não vi nada.

Eu me perguntava o porquê de eu ter sentido aquilo. E aquela garota era realmente bonita, fofa e parecia ser apaixonada por ele. " Será que ele gosta dela? ". Estava um reboliço total em meu interior, eu admito, estava com ciúmes de ver o garoto que tirou minha virgindade nos braços de outra. Eu peguei meu diário na mão para escrever quando ouço gemidos. Saio de fininho do meu quarto e vou até minha prima, mas ela não estava lá, imaginei que estivesse no mercado já que ela queria comprar ingredientes para fazermos brigadeiro. Continuei andando pelo corredor e quando chego na porta do quarto de Hoseok, olho pela gretinha e vejo outra cena que fez meu coração se partir definitivamente, Hope estava transando com as mesmas prostitutas de antes.

Saí correndo e no caminho acabei esbarrando em um vaso e quebrando, continuei minha trajetória até chegar em meu quarto. Me desabei com a cara no travesseiro, aqueles merdinhas só queriam me machucar no fim das contas. 

Aquilo me deixou tão frustrada que resolvi sair pelos fundos e fazer o que estava demorando. Achei um beco onde várias pessoas fumavam e traficavam maconha. Fui até uma moça que estava vendendo e pedi uma quantidade boa para me deixar fora de mim. Paguei a garota e me juntei aos outros para fumar.

Depois de alguns minutos eu já estava descontrolada. Minha cabeça girava em todas as direções. A garota que traficava veio até mim e me fez uma proposta da qual me lembro muito bem já que nunca me esqueço de nada que faço quando estou drogada ou bêbada, ela me chamou para roubar um banco e eu aceitei. Eu era muito boa quando se tratava de furtos, e minha frustração era grande o suficiente para eu fazer isso, porém quando estávamos lá, a garota recebeu uma ligação e logo ela mandou abortarmos a missão pois alguém havia denunciado. 

Saímos de la às pressas mas isso não quer dizer que  deixaríamos isso de lado. 

2h43

Eu já estava sob o efeito do crack, da maconha e de outras drogas, acabei dormindo na rua e quando acordei, meu dinheiro havia sumido, e minha roupa estava toda suja e rasgada, me levantei com dificuldade já que ainda estava muito drogada e caminhei até minha casa. Quando abri a porta, Yoongi, Hope, Tae, Kookie, Jin, Jimin e Nam estavam sentados no sofá. Quando me viram passar pela porta, se levantaram e me olharam indignados. 

- O que aconteceu com você ____? -- Perguntou Jimin

- N...N..Nada de mais. -- balancei a mão e acabei derrubando um pouquinho da droga que eu havia escondido em meus seios. 

- você usa isso? Você é louca? Por que fez isso garota? -- perguntou Jin bravo.

- Isso é culpa sua. -- Pontei para Yoongi. -- E sua. -- Apontei para Hope. -- Eu vi o que estavam fazendo, seus cretinos de MERDA. -- Comecei a rir igual uma louca e fui em direção à escada que levava para os quartos, mas quando eu estava no sétimo degrau, tropecei e cai da escada, ponhei minha mão sobre a testa e vi sangue, fui aí que apaguei.

"É tudo culpa de vocês dois. Como puderam me usar e me descartar como um chiquele, que você chupa e quando acaba o doce você joga fora. Eu vou fazer ambos pagarem por isso. Vão pagar por me fazer sentir essas coisas estranhas."


Notas Finais


O que acharam? Comentem aí tesudas 💗💕😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...