1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Brothers >
  3. Irmãos Grr

História 7 Brothers - Irmãos Grr


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Amores, estou aqui com mais um capítulo gostosinho. Tou mudando várias coisas e espero que estejam gostando. Beijin

Capítulo 2 - Irmãos Grr


Eu apenas olhava pela janela da limousine enquanto minha mãe conversava com o motorista. Ela ria tanto que pareciam já se conhecer. 

Era estranho, enquanto eu olhava pela janela, avistava vários coreanos, era diferente, eu me sentia um patinho feio. Era tudo estranho pra mim. 

Finalmente o motorista parou o carro, fiquei boquiaberta quando vi aquela mansão enorme. Caberia mais de cem pessoas lá dentro, certeza.

 - Senhoritas, chegamos. __ disse o homem. Ele desceu e se dirigiu à porta de trás onde estávamos e abriu para nós. __ Sintam-se em casa. 


 - Filhinha, olha isso. Essa é nossa casa a partir de hoje. __ disse minha mãe. 


Eu não conseguia dizer nada, apesar de ter amado aquela "casa" eu ainda preferia estar no Brasil. Meu País. Minha cultura. 

 - Por favor, sigam-me. __ disse um outro homem bem vestido que apareceu ali do nada. 

Seguimos o rapaz até uma porta enorme, ele deu dois toques enquanto se curvava e a porta se abriu. Fiquei mais impressionada quando vi aqueles 7 garotos lindos ao lado de um senhor muito elegante. 

Eu fiz de conta que não me imprecionei.

 - Filha, não seja m educada, cumprimente-os. __ Olhei brava pra minha mãe e ela me Olheu mais brava ainda. 

 - Olá, sou a (S/N), tenho 16 anos. Por favor cuidem de mim. Agora podem me mostrar meu quarto por favor ?! Estou cansada. 

 - Da viagem? __ Perguntou o Sr. Smith.

 - Não, da cara de vocês. __ respondi com desrespeito.

 - (S/n)!!! __ gritou minha mãe.

O Sr. Smith apenas riu.

 - Meninos, mostrem a casa para a Irmã de vocês e ajudem ela carregar as malas para seu quarto. .

 Os meninos que até então não tinham dito uma palavra, começaram a cochichar enquanto subiamos escada e mais escadas. 


Tentei ouvir o que diziam e me aproximei um pouco mais para ouvir.

 - Interesseiras. __ Um dos garotos disseram. __ Elas só querem nosso dinheiro. 

 - Como disse ? __ me pronunciei.

 - Interesseiras, é o que vocês são. Estão aqui só para pegar toda nossa fortuna, mas já aviso "irmãzinha" vocês não vai sair daqui com nada. 

Me segurei para não dar uns tapas naquele branquelo, filho de Rapariga. 

 - Olha aqui meu bem, se eu pudesse estaria lá no Brasil ta. Você acha que eu queria estar aqui? Sendo babá de criança mimada? Sorry gato mas a vida é assim. Atura ou surta irmãozinho. __ Peguei minha mala que estava em sua não enquanto olhava fundo em seus olhos com um sorriso vencedor nos lábios. 

Dirigi meu olhar para um menino lindo que vestia uma blusa rosa e perguntei onde era meu quarto, ele gentilmente me mostrou onde é. 

Acho que vou me dar bem com esse. 

- Eu sou Jin, o irmão mais velho. Conto com você para lidar com nossas crianças. 



Notas Finais


Comentem bebês ❤🙄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...