1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Brothers >
  3. Passeio

História 7 Brothers - Passeio


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Oiiie... me matem por causa da demora kkkk

Capítulo 3 - Passeio


Já se passará uma semana desde que cheguei em minha "nova casa", mas ainda não sei como lidar com meus "irmãos" a não ser com Jin, ele é sempre gentil, bondoso, e até está me ajudando a aprender cozinhar. Mas Yoongi, aquele que me chamou de interesseira, esse é o que eu menos converso, ele é meio estranho. 


Minha mãe saiu com o Sr. Smith, já deixando avisado que não voltaria hoje e os meninos falaram que iam para uma festa, simplificando, eu estava sozinha naquela casa gigante. Eu estava bastante assustada até porque aquele lugar parecia uma mansão mal assombrada a noite.

Eu estava em meu quarto conversando com minha prima pela web. Ela me disse que estava com muita saudades de mim e que queria ter a sorte que eu tenho para encontrar um padrasto rico com filhos tão belos. Mal sabendo ela o pesadelo que eu estava vivendo. Me assustei ao ouvir um barulho vindo da sala, pedi para minha prima esperar um momento e me levantei da cama. Meu coração batia tão rápido que eu poderia ter um treco.

- (S/n), o que está acontecendo? Tem alguém ai? Seus irmãos chegaram? EII?!

Ignorei totalmente a roupa explícita que eu vestia e abri silenciosamente a porta do meu quarto. Assim que sai no corredor o barulho ficou mais nítido, eram gemidos. Mais assustada do que antes eu andei até as escadas e avistei um de meus irmãos nos amassos com duas garotas, não só uma, mas duas garotas, DUAS GAROTAS. "Que tarado".

Eles estavam prestes a fazer um ménage ali na sala, bem na minha frente. Eu não ia deixar isso acontecer, não mesmo.

Desci as escadas e ponhei  minhas grandes habilidades de atris em cena. Comecei a chorar pronta pra fazer um drama daqueles.

- O..Oppa, o que é isso? Quem são essas garotas?

As moças me olharam indignadas e ele não conseguia dizer nada. Me olhou como se fosse me devorar viva.

- Oppa, como pode? Mesmo sabendo que eu estou grávida... De um filho seu. 

- Você é casado? -- Perguntou uma das garotas, bem nervosa por sinal.

- Não, nunca, de jeito nenhum, ela é louca. -- Disse ele, tremendo igual vara verde.

- Am? Você, Você... não acredito. Podem ficar com ele, eu vou arrumar minhas coisas.

- Não, Você fica. Nos desculpe, juro que pensamos que ele era solteiro, mas não passa de um canalha que conhecemos numa festa. E você Hoseok, não me procure mais. -- ela lhe deu um tapa e saiu.

- Hã, Você é definitivamente o pior de todos. -- A outra também lhe deu um tapa e saiu batendo a porta.

Eu comecei a rir, rir, e rir sem parar. Minha barriga doia, me sentei na escada e continuei rindo muito.

- Eu te mato, GAROTA EU VOU TE MATAR. 

Me levantei rápido como um raio e comecei a correr, aquela casa enorme finalmente ia me ajudar de alguma forma. Corri sem parar até encontrar um quarto bem distante. Me escondi embaixo da cama e fiquei lá. 

- (S/n)?  Onde você está? Seja uma boa irmã é aparece. Eii irmãzinha. 

Minha respiração estava finalmente encontrando seu ritmo certo. A porta do quanto se abriu e meu peito gelou.

"Ferrou, dancei, Ai cara no que eu fui me meter?!"

Ouvi os passos pelo quarto e me assustei quando olhei para o lado e seus pés estavam ali. Mas ele se virou e andou em direção à porta. Suspirei aliviada. Quando de repente senti suas mãos puxar meus pés. Ele me pegou pelo braço e me levantou com força.

- E agora em? Elas foram embora. Como eu fico agora? Há, já sei! Você irá me satisfazer ao invés delas. 



Notas Finais


Comentem aí amores.. tentei fazer um cap mais longo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...