História 7 BTS vs 1 - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jiminim, Jin, Kookie, Rap Monster, Suga
Exibições 33
Palavras 1.941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei!! Primeiro feliz dia das Kids!! Happy Bday por meu Jimin Bias!!! Nos te desejamos todo o amor que não podemos dar!! Mas sempre estaremos aqui para você meu lindo!! Continue com esse Sexi appeal todo aí!! E nos mate com o seu ABS para sempre!! Ti amu!!
E para vocês boa leitura!!

Capítulo 11 - Cap 10- Agora 3


Fanfic / Fanfiction 7 BTS vs 1 - Capítulo 11 - Cap 10- Agora 3


POV Suga
Eu e os meninos voltamos para a casa, logo Tah nos esperava na porta, ela me viu logo deduzi que ela estava tendo ataque de felicidade, assim que ela pulou no meu colo e disse distribuindo beijos no meu pescoço
-Oi meu amore! - Ela sorria e beijava meu rosto, meu pescoço e meus lábios!! Logo ela pulou em Kookie dando vários abraços e beijos, logo pulando para Jimin, fazendo a mesma coisa!! Então ela agarrou meu braço e me levou até o quarto!! Sentou e disse
-E aí meu lindo? Como foi a entrevista!?
-Foi ótima! Estão todos felizes que a nossa filha vai nascer logo!! Em falar nisso, como ela tá?
-Tá animada, toda a hora se mechendo! E ela pesa!! Como ela pesa!!
- Ótimo!! - Disse levantando sua camisa e beijando sua barriga!!  - Minha princesa! E minha rainha! - Beijei seus lábios!! O que logo se tornou um beijo urgente! Não passávamos um tempo juntos faz dias!! Ela me abraçou!! E ficamos abraçados por um tempo até que eu escorrega a mão pra a coxa dela e digo
-Se eu disser q você é a grávida mais sexi do mundo!! Eu ganho alguma coisa??
-Um beijo, um sorriso e pontos para quando eu tiver a  nossa filha! Na real, eu não consigo nem andar!! Imagina fazer outras coisas!! - Logo dou um longo beijo nela, que vai esquentando com o tempo, então alguém abre a porta do quarto, me viro e vejo Jimin parado com um sorriso malicioso nos lábios
-Yoongi, a amiga tá grávida e você quer comer ela?? Sério mesmo?? E se a bolsa rompe com você dentro dela?? Meu Santo Jin!! Daí me paciência!! - Ele pegou minha mão e me tirou do quarto, me levando para a cozinha com Tah logo atrás, onde Jungkook, Hoseok e Namjoon estavam conversando -Gente da uma lição de moral nela e nele!! Peloamordedeus!! 
-O que aconteceu -Jungkook
-Eles tavam quase se comendo no quarto!! - Disse Jimin bravo!!
- Tah!! -Jungkook disse -você tá grávida pequena!!
-Nos já falamos sobre isso -Namjoon - você não podem se comer agora!! Segurem esses hormonios!! Eu sei que são dois adolescentes, mais se segurem que agora vocês vão ser país!!
-Não vou dizer nada - Disse Jungkook fechando os punhos - porque se ela nascer agora não quero q a primeira imagem que ela tenha do pai seja com um olho roxo e um nariz torto!!
-Pera um pouco - intervi - Primeiro Namjoon, eu sou mais velho que você!! E Jungkook, obrigada por se preocupar com o meu rostinho lindo!! - Rimos e logo fomos dormir, Tah se deitou do meu lado e se aconchegou meio errado em meus braços!!
-Se eu pudesse Yoon - ele disse - Eu tirava essa barriga agora, guardava e quando acordasse colocava de volta! 
-Eu credito - Beijei seus lábios - só vamos dormir!! - Ela se aconchegou e pegou no sono, eu não demorei muito mais.
No meio da noite sinto alguém me cutucar, olho e vejo Tah branca!
-Suga - Ela disse - ou eu fiz xixi na cama ou...
-Ou o que minha linda?? - Perguntei ainda com sono e ela gemeu de dor!
-Suga!! SUA FILHA VAI NASCER PORRA!! - Logo me levantei e sai correndo do quarto, mas antes disse - Calma Tah, eu vou chamar os meninos - sai correndo bati na porta do quarto do Jin, nem esperei ele atender entrei e gritei - Jin vai preparar a Van que minha filha vai nascer Caraleo!! - Ele se levantou como um flash e assentiu, logo corri para o quarto de Namjoon - Monster ACORDA  E LIGA PARA A MERDA DO HOSPITAL AVISA QUE ESTAMOS INDO PARA LA!! - Ele levantou e assentiu - AH, AVISA O MENAGER TBM!! - Logo corri para o quarto de Jimin - JIMIN VAI PARA O MEU QUARTO E PEGA AS COISAS DA TAH E DA MINHA FILHA QUE VAI NASCER HJ K7!! - Ele me olhou incredulo e saiu correndo,  fui correndo para o quarto do Hoseok - ACORDA AI PRINCESA E VAI AJUDAR O JIMIN COM AS MALAS QUE SUA AFILHADA VAI NASCER!! - Ele, igual o Jimin, saiu correndo feito doido!! Corri para o quarto do Jungkook - ACORDA AI TIO!! SU SOBRINHA VAI NASCER E VOCE VAI ME AJUDAR A LEVAR A TAH PARA O HOSPITAL!! - Ele se levantou e assentiu logo eu e ele fomos para o quarto no qual a Tah gemia de dor!!
- CARALEO!! ISSO DOI MUITO!! - Ela fechava os olhos e apertava minha mão! Logo depois ela soltou minha mão! - Melhor!! - Eu a olhei com cara de interrogação!  - Contrações meu amor!! São temporárias, as minhas tão sendo de 7 em 7 minutos, tô marcando no relógio!! - Ela sorriu e eu logo a dei Um selinhos!! Pegamos ela no colo e levamos até a van, assin que entramos a Tah grita
-Calma meu amor!! - Ela apertou minha mão!
-Dói tanto assim?? - Jungkook perguntou 
- Dói mais que perder a virgindade!! Isso eu te garanto!! - Ela falou fraco!!
- Perder a virgindade dói tanto Assim?? - Jimin pergunta
- Ufa - a Tah parou e começou a marcar com o cronômetro - Jimin pensa na sensação de alguém te rasgando por dentro!! Com força!! Muita força né Suga?! - Pequena indireta para quem não sabia que ela era virgem!!
-Como assim?? - Jin - O Yoongi te machucou Tah?? - Ele me olhou bravo
-CARALEO!! Eu não sabia que ela era virgem porra!! - Falei
-Tá bom meu amor!! - Ela disse - falta 1 minuto!! - Logo ela já estava gemendo de dor e apertando minha mão!! Durou uns 3 minutos e ela logo relaxou - Vc não fez por querer!! Vc mesmo diz q eu sempre fui mais apertadinha!!
-Agora já tá mais frouxa!! - Eu disse rindo!! - Relaxa meu amor!! Você sempre foi gostosa!!
- Da para parar de falar disso na minha frente por favor?! - Disse Jungkook - você ainda machucou ela FDP! E dps diz que ela tá mais frouxa!! K7 HEIN??
-Também - Disse Jimin - esses aí se comen até no jardim!! - Logo Tah apertou minha mão de novo!
-Aish Su...Su-ga - Ok eu admito que amo ouvir ela gemer meu nome!! Mas não de dor porra!!
-Calma linda eu tô aqui!! - Ela sorriu para mim é acalmou a respiração 
-Yoon meu amor!! Só você para me chamar de linda nesse estado!! - Ela me deu um selinho
-CHEGAMOS - JIN-OMMA gritou. Peguei a Tah no colo e coloquei na maca, entramos e logo os médicos disseram que a dilatação dela estava boa,e que seria parto normal!!
Logo ela segura minha mão e aperta forte!!! CARALEO!!! Ela Gritava todos os palavrões do mundo, acho que até Jungkook tava assustado!! Logo ela fala
-EU NAO VOU CONSEGUIR!!  - Ela dá um último grito e escuto o choro de uma criança!!! Logo o médico a embrulha em uma toalha e me entrega, admito que algumas muitas lágrimas caíram de meu rosto! Eu tremia e a única coisa que me acalmou foi ver ela.Os olhinhos fechados e sua incrível semelhança com a Tah que até me assustava!! Logo sou acordado de meus pensamentos pela Tah
-Deixa eu ver ela príncipe! - Entreguei a Bebê ela me olhou chorando deu um beijo na cabeça e disse - Eu acho que ela realmente tem cara de Soyou!! - Sorri com aquilo é assenti!! - Jeon Min Soyou!! Eu gosto!! - Ela sorriu e me deu um selinho!!
-Aí meu Deus!! - Chegou o Kookie que fez questão de tar na sala de parto!! Logo Tah passou Soyou para o colo dele que disse - Oi pequena!! Eu sou seu tio Kookie!! Ele deu um beijinho nela e me passou depois!! 
QUEBRA DO TEMPO
Fomos para o quarto do hospital, consegui colocar Soyou para dormir e logo Jimin e Hoseok entraram gritando
-KD ELA QUE A GENTE QUER VER!! - Logo tampei a Boca dos 2 
- Cala a Boca que a gente pois ela para dormir agora!! - Eles sorriram e eu levei eles até a Tah, que tava com a You no colo! 
-Aí meu Deus Tah!!  - Jimin a abraçou - Ela é sua cara!! Tem certeza que ela é filha do Yoongi?? - Eu fiz uma careta e eles riram!!  - Ela é linda demais!! E tão pequena!!
- Tão perfeita!! Parece um anjo!! - Disse Hoseok  e eu e Tah Rimos 
- Você ainda não colocou ela para dormir!! Ela é um anjo assim do jeito que tá!! - Sorri - mas o appa te ama mesmo assim tá!?
- Amor!! - Tah repreendeu, e logo a enfermeira bate na porta dizendo que em 15 minutos era para eu levar a Soyou para o berçário pq eu ia ter que dar um banho!! - Tem certeza que ele pode fazer isso??
-Tenho - a infermeira disse - Vamos Sr. min?? -Assenti e peguei Soyou no colo, levando a mesma até o berçário, tentando dar banho na minha filha, vou descrever a sensação!!
- Primeiro você tem medo de mexer nela, parece de vidro!!
- Depois você tem que segurar o pescoço! O que vc quase morre para fazer!
- Depois voce tem medo de deixar ela cair e afogar!!
-Quando ela começa a chorar, pior sentimento da vida!! Mas você tem que ignorar e continuar o banho!
Era mais fácil eu ter feito uma lista de coisas que eu não senti! Mas eu amei ficar com aquela coisinha no meu colo, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, colocamos uma roupinha fofa, e levei ela de volta para o quarto para amamentar! Quando entrei a Tah e a Neide ( quem pegou a referência??) a Staff estavam conversando.
- Suga meu lindo - a Tah disse - deu tudo certo??
-Deu sim Tah!! - Dei um beijo em sua bochecha e uma pequena descrição do banho, o que rendeu risadas dela e da Neide- e os meninos??
-Jimin tá ali! - Apontou para o sofá - Hoseok foi almoçar e o resto foi para casa.
-Uhn - Disse entregando a You pra ela. - Mas pq o Jimin não foi almoçar?
- Ele não quis me deixar aqui com a Neide! - Elas riram
- O que ele tem contra mim Porra?? - Ela perguntou ( imagine a voz da Neide nos vídeos)
- Ciúmes do Jungkook!!  - Eu falei e Tah me deu um tapa no braço enquanto amamentava! 
- MS aquele menino e tudo de bom!! - Neide, o que rendeu um tapa fraco da Tah e um Jimin se levantando do sofá e empurrando a Neide para fora
-Ninguém fica com O MEU Jungkook Fia!! - Ele gritou 
Rimos muito, e conversamos sobre coisas aleatórias, já que Hoseok tinha voltado e You dormido logo Jimin comenta
- A Big-Hit sorteou 5 ARMY'S para vir visitar a You amanhã! Afinal você já postaram no Twitter que ela nasceu!  - Ele disse rindo
- Amanhã?? - Tah disse - Eu Preciso da Neide de volta!! #me_arruma_Neide - Ela falou desesperada
-Pode deixar que eu te arrumo Thalita - Jimin disse bravo - a Neide aqui não volta!!!
- Vai Jimin!!! - Disse Hoseok - Deixa ela vir!!
- Eu sei que você FICOU COM ela no intervalo da Big-Hit semana passada Hoseok (REFERÊNCIAS) - Disse Jimin
-mas você sabe que eu só tenho olhos pro V Moazao né?? - Ele disse rindo!!
- V-HOPE É REAL PORRA!! -Tah

CONTÍNUA 
 


Notas Finais


Chorei um pouco nesse Cap né?? Mas acontece!! Valeu por lerem!! Gente eu quero mesmo o apoio de vcs nos comentários!! Ler eles e responder me anima e me faz continuar!! Então comentem por favor!!
Beijos da tia e até o próximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...