História 7 de setembro - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 95
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Mistério, Poesias, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma fic bem bad e reflexiva, porque se não eu, quem vai trazer a discórdia? Hehehe
Bem, o FAQ estará nas notas finais, fichas nos comentários e... bom, é isso. Personagens serão escolhidos pela qualidade da ficha, então não se apressem, até porque não haverá limites de vagas, até onde sei.

Capítulo 1 - Lux versus Ternus


Fui abandonado à própria sorte

Muitos dias passaram devagar sem nada para mostrar

E as paredes continuaram a ruir

Na cidade que amamos

Grandes nuvens passam sobre as colinas

Trazendo escuridão de cima

Mas, se você fechar os olhos

É quase como se

Absolutamente nada mudasse?

E se você fechar os olhos

É quase como se

Você tivesse estado aqui antes?

Como posso ser otimista quanto a isto?

 

Sejam bem vindos a Lux, o país da Luz. Aqui nós fazemos de tudo para que você tenha uma vida confortável, que não passe fome ou frio, e que tenha a educação adequada. Nossos índices de desigualdade social são baixíssimos, motivo para sermos alvo de migrações constantes, tendo uma grande abundância de culturas. Tudo o que mais preservamos é a paz, que não pode ser perturbada a custo nenhum. 
E, bem, você não vai querer perturbar a nossa paz. Mas, se insiste, lhe mostraremos que existem lugares muito piores que a cadeia para pessoas como você.
Ternus, de início, era como um mito para muitos. Parecia só um jeito de intimidar as crianças, para que não fizessem coisas erradas. Mas, aos poucos, todos foram vendo que Ternus era a mais pura realidade e o mais puro terror, e estava mais perto do que imaginavam. 
Lá não há lugar para bondade, mas há abundância em fome, doenças e matança. Em Ternus a única lei que existe é a do mais forte, e o que move a população é o medo. Os que lá residem são as piores pessoas imagináveis: assassinos, ladrões, traficantes, prostitutas. Ternus é o inferno da humanidade, uma prisão tão miserável que nem a luz do sol ousa entrar. Lá não existe paz para ser perturbada, e se você não for forte o suficiente... Bem, deveria ter pensado duas vezes antes de fazer as escolhas erradas. 
Ah, não fique assim, há um jeito de sair da ilha. Ninguém nunca conseguiu, mas isso é só um detalhe. 
Em média, todos os anos justamente no dia sete de setembro, acontece o Hitium, também chamado de Trilhas de Fuga, onde um grupo de prisioneiros se aventura pela Floresta Infinita, passando por 13 fases que colocarão a prova sua força, inteligência, agilidade e sanidade. Se conseguir passar nos testes, parabéns! Considere-se um cidadão de Lux novamente. Se falhar, teremos um nome a mais na lista de abatidos. 
Está preparado? Pois bem. Fuja enquanto pode, ou morra tentando.


Notas Finais


FAQ
*SOBRE TERNUS
Lá é como uma cadeia enorme e perigosa, para onde são mandadas as pessoas que o governo considerou indignas de habitar Lux. Se você está aí, é porque matou, roubou, se prostituiu, etc, ou pelo menos foi incriminado de fazer algo assim. Pessoas morrem o tempo todo de fome, sede, frio ou são assassinadas, e você tem que ser muito forte ou muito rápido, ou ter bons contatos para se manter vivo. Como o dinheiro não circula por lá, compras são feitas por sistema de trocas, porém é mais comum roubar do que adquirir justamente. O clima é sempre frio, e os muros que cercam a ilha são altos demais para deixar a luz do sol entrar. As ruas são estreitas com calçadas rachadas, sem veículos, e a circulação de drogas é bem comum. É raro uma pessoa que tenha uma cama boa para dormir e uma casa fixa, a maioria dorme em barracas gastas ou estão sempre se mudando para se manter vivo.
Resumindo: é uma droga.
A sociedade de Ternus tem duas classes: os Condenados, que foram mandados lá pelo governo por algum crime e tem uma marca escarlate no pescoço, que foi tatuado neles antes de irem para lá: o símbolo do exilio;
http://1.bp.blogspot.com/-dymt5p26ayg/Vo05M22uD9I/AAAAAAAAAYs/3JOtlc1FZhc/s1600/Simbolo%2Bgoverno.png
E os Puros, filhos dos que já estavam na ilha, que nunca viram o mundo de fora não tem a marca, sendo alvo de discriminação pelos demais. É raro haver um Puro nas Trilhas, pois a maioria é severamente agredido pelos outros prisioneiros se tentar participar, e são impostos ao conformismo.
Agora que vocês viram todos os motivos para querer se livrar desse lugar podre, vamos ao Hitium.
Apesar de ser a única chance de sair da prisão, são poucos os que escolhem participar das Trilhas. Motivo: ninguém nunca sobreviveu lá. Alguns até acham que essa história de fuga é uma mentira, e que tudo aquilo é um campo de extermínio criado para evitar a super lotação.
O governo anuncia pelos auto falantes que cercam a ilha o mês em que começarão as Trlhas, que são sempre realizadas no dia 13, e todos os que desejam participar se reúnem no extremo norte da ilha, onde os muros altos viram um grande portão de ferro, que leva para a floresta infinita. Exatamente a uma e treze da tarde, eles se abrem e permanecem abertos por trinta segundos, tempo que os prisioneiros tem para entrar na floresta escura e fechada, para então se fecharem e só se abrirem quando todos os participantes estiverem mortos ou, se for o caso, livres.
Quanto as fases, não posso falar muito porque é segredinho – hehe ^u^ -. Elas testarão sua força, agilidade, inteligência, resistência física e mental. Você pode tanto morrer nas fases quanto de fome, sede ou frio na floresta, então é preciso ter um grande extinto de sobrevivência. Cada fase acontece em uma parte diferente da floresta, adentrando-a cada vez mais, então quanto mais você avança nas fases, mais perto está do fim dela.
No decorrer da história haverá o aparecimento dos Batedores, pessoas misteriosas que dizem estar ali para ajudar os participantes, e tem uma marca diferente no pescoço:
http://2.bp.blogspot.com/-XPOcC9GO4Rs/Vo05KzjFIZI/AAAAAAAAAYk/AG7Yl6p-4GE/s1600/Simbolo%2Bd%25C3%25ADvida.png
Se são confiáveis ou não, você vai ter que descobrir sozinho.

MEU PERSONAGEM MORREU, VOU TER QUE ABANDONAR A FIC?
Claro que não, pessoinha, apenas crie outro. A ficha é a mesma.

OS PERSONAGENS PODEM FAZER ALIANÇAS?
Claro que podem! E é bem importante que façam. Mas claro, você pode ser mau o suficiente para traí-lo, hehehe

PRA QUE SERVEM AS HABILIDADES?
Aqui está um esclarecimento:
Força - Define o efeito que o golpe do seu personagem surtirá no que o levou, seja ele uma pessoa ou objeto.
Inteligência - Determina a capacidade do personagem de elaborar planos, decifrar enigmas e acertar suposições, entre outros.
Agilidade - Define a velocidade em que o personagem corre e tem reflexos como desviar de objetos/golpes.
Resistência física - Determina, basicamente, o quanto o tempo no qual seu personagem permanece e circunstâncias fisicamente desfavoráveis, como ficar pendurado em um penhasco estando machucado, ou permanecer de pé tendo levado vários golpes ou perdido muito sangue, ou ainda o tempo em que ele corre sem parar.
Resistência mental - Define a capacidade do personagem de não ser facilmente manipulado ou permanecer são em circunstâncias mentalmente desfavoráveis, como ficar preso em um ambiente fechado e e sem luz durante muito tempo.
Percepção - Determina a capacidade do personagem de perceber coisas implícitas, que podem facilitar as coisas para eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...