1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Deuses e uma garota (em revisão) >
  3. Um

História 7 Deuses e uma garota (em revisão) - Um


Escrita por: b9yun2

Notas do Autor


Bom gente bonitaaaa é minha primeira fic, espero que gostem
Olha já vou logo mandando a real, não tenho responsabilidade de postar todo dia então vão ter que esperar kdskdk

Capítulo 1 - Um


E lá estava eu na quadra pequena de minha escola, praticando esgrima.

Não me achem estranha por estar falando com meu próprio pensamento, mas meu nome é S/n, tenho 17 anos e moro na Coreia com meus pais e meu irmão mais velho, minha família cuida de um dos templos mais conhecidos da cidade que conta a história de 7 deuses. Sempre que posso eu os ajudo a cuidar do templo já que ainda não decidi uma faculdade. 


Sun Hee-"Poxa S/n estamos te procurando faz horas, vamos logo vai dar 17:00 horas!" ela diz como se o mundo fosse acabar.


S/n- "Tudo bem, já estou indo. Vou guardar a espada e trocar de roupa." 


Mei: -"Ok, mas não faça como da outra vez entendeu?" ela olha com um ar de reprovação.


                               ~~flashback on~~ 


Entrei para trocar de roupa e quando o fiz, tentei abrir a porta.


S/n-"Oi? Tem alguém aí? Alguém me ajuda!! Estou presa aqui no banheiro!!" 


Mas não adiantaria a escola já estava prestes a fechar então ninguém iria me ouvir, decidi sentar ali mesmo e esperar por ajuda. Um tempo depois acordo com meu corpo balançando e gritos na minha orelha então abro os olhos e vejo minhas amigas sobre mim, querendo me acordar.


Suh Hee-"S/N PORRA ESTÁVAMOS LÁ EM BAIXO ESPERANDO VOCÊ FAZ 2 HORAS, E VOCÊ FICA AQUI DORMINDO?!"-eu juro se olhar matasse já estava morta faz tempo. 


S/n-" Relaxa, eu apenas fiquei presa aqu.." - Antes de terminar a frase sou interrompida por Mei 


Mei:-"Por que não gritou por ajuda?!"-Quando ela termina a frase Suh Hee olha pra ela com uma cara de assustada, então respondo: 


(S/N):-"Eu gritei, mas como conheço muito bem as duas, deveriam estar na sala de computação com fone assistindo dorama!"-termino a frase, as duas se olham e fazem uma cara de piedade, confesso que fiquei com dó então deixei passar e cada uma foi para sua casa como se nada tivesse acontecido.


                                          ~~flashback off~~


S/n-"Sim, sim, agora vão porque quero me trocar"-As duas vão em direção à porta, elas saem e fecham 


                                           ~\~quebra de tempo~/~


         Estavamos quase chegando no local onde nos despedimos até que Mei me olha assustada. 

 

Mei-"S/n...Você está bem??"-Ela vem em minha direção-"Por que está chorando?" 

 

Foi quando me dei conta que meu rosto estava todo molhado, Suh Hee me empresta um lenço e seco meu rosto, me faço várias perguntas do tipo /por que estava chorando?/ / o que está acontecendo/. Tenho certeza que elas se faziam a mesma pergunta então decidi acalma-las"

 

S/n-"Eu estou bem, só lembrei que tenho que arrumar meu quarto"-Terminei a frase as duas deram risada e não me aguentei e também comecei a rir, até que paramos e Suh Hee me olha e fala:

 

Suh Hee:-"Falando nisso, S/n que faculdade você ira cursar?" 


S/n-"Não sei ainda, acho que nenhuma, quero ajudar minha mãe lá no templo."-Terminei a frase e Mei pega seu celular e fica espantada.

 

Mei-Oh no, olha a hora vou me atrasar pro meu encontro com o Bambam"-Ela termina a frase é começa a correr antes dela se distanciar grito:

 

S/n-"Espera!! Seu encontro não é só as 22:00 horas??! São 16:50 ainda!"

 

Mei:-"Por isso mesmo já estou atrasada"-Logo após terminar a frase ela vira a esquina e a perco de vista, olho para Suh Hee e começamos a rir 

 

Suh Hee:-"Bom, acho melhor eu também ir, não quero te atrasar na arrumação de seu quarto"- Droga Suh Hee, já tinha esquecido disso. -"Beijos e fala pro seu irmão que ele está lindo hoje" 

 

S/n-"Como assim você nem o viu hoje!" 

 

Suh Hee:-"Não preciso vê-lo para dizer que está bonito, bom...se você me entende né hehe"-Iria dar um tapa nela mas a mesma se esquivou e saiu correndo me deixando sozinha.


         Tinha me esquecido que Suh Hee tinha uma queda pelo meu irmão, mas ele é mais velho que ela, está até na faculdade, acho que Suh Hee não tem chances, ou tem...?

 

Comecei a subir as escadas para ir para o templo de minha família, esse templo conta a história de 7 deuses e esse templo é muito conhecido aqui em nossa cidade, quando cheguei avistei meu pai varrendo o chão e falei:

 

S/n-"Cheguei appa"-O mesmo abre um sorriso e acena com a mão, quando cheguei em casa vi minha omma e falei o mesmo para ela, que logo me viu e correu para mais um daqueles abraços que sempre gostei 

 

Omma:-"S/n Que bom que chegou, como foi seu dia? e as meninas como estão? faz um bom tempo que não as vejo"-Antes que eu consiga responder as perguntas de minha omma ela me interrompe-"Filha, vá se trocar e limpe o templo para a omma, estou muito cansada hoje meu amor, faça isso para mim"

 

Afirmo com a cabeça e logo subo as escadas direto para meu quarto, quando chego lá me troco e me viro para o espelho, coloquei uma blusa de meia manga, uma calça rasgada no joelho e um all star branco que tinha, fiz um coque bagunçado e me joguei na cama e comecei a pensar, que faculdade irei fazer? Quero fazer faculdade mas não quero deixar o templo, tem a esgrima...Mas não, faço a esgrima porque gosto, não porque quero algo com ela no futuro, mas faculdade? nunca pensei, fiquei tão concentrada nos estudos que nem namorado nunca tive. Acordo dos meus pensamentos, saio do meu quarto desço as escadas e vou para o templo, que não era muito longe de casa, era do lado só que um pouco mais atrás, fui lá e limpei quando vi uma luz vindo da casinha de limpeza que ficava logo atrás do templo.

 

S/n-"Omma??Appa?? São vocês?"-Como ninguém respondeu fui lá ver e quando entrei na casinha era uma caixa que estava brilhando, me aproximei da caixa, com medo mas mesmo assim a abri, quando vi era uma espada, mas não uma espada qualquer uma espada linda que nunca tinha visto, quando fui pega-lá tudo ficou escuro e apaguei...

 


Notas Finais


Bom o primeiro cap foi esse, os garotos não apareceram mas vão aparece no próximo, se quiserem que eu continue comenta aí pra saber se vocês gostaram kdksk
desculpa qualquer erro, lembrando que é minha primeira fic kdksdk
bj1 gentee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...