1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Deuses e uma garota (em revisão) >
  3. Dois

História 7 Deuses e uma garota (em revisão) - Dois


Escrita por: b9yun2

Notas do Autor


oin genteee, estou feliz que estejam gostando mas, assim, vou postar um cap por semana ok? sou mt atarefada na vida e às vezes não tenho criatividade dkskdksk
bom espero q gostem 💚
(revisada)

Capítulo 2 - Dois


   Acordei com uma leve dor de cabeça, não lembro direito o que aconteceu, só lembro dessa espada...pera aí, por que a espada não está aqui? Eu peguei ela, eu lembro! Me levantei e percebi que não me encontrava mais na casinha de limpeza atrás do templo, eu estava em uma sala, muito bonita por sinal, grande e espaçosa, ela estava com detalhes bonitos e alguns objetos que pareciam ser caros, mas não dei importância e sai dali.
     
       Peguei na maçaneta e a girei, quando me dei conta estava dentro de uma escola muito grande, me perguntei como fui parar ali, não sabia o que fazer estava perdida, então comecei a andar por um corredor que estava logo em minha frente, quando vi um coelho vindo na minha direção, me abaixei para poder brincar com ele, mas quando fiz isso escutei um barulho vindo atrás de mim, me levantei rapidamente e olhei para trás 


          ???-"Quem é você?! O que faz aqui?!"-Era um homem alto, com os cabelos um pouco loiros e nossa, ele era lindo, e me parecia familiar.


          s/n:-"Bom...Meu nome é S/n, não sei como vim parar aqui, e você, quem é?"-Perguntei me aproximando e logo o mesmo se distanciou, fiquei confusa, talvez ele estivesse me evitando por não saber quem eu era. 


           ???:-"Meu nome é Namjoon, sou o deus da destruição, tudo que toco destruo." -Fiquei com um pouco de medo mas continuei o encarando, ele deu uma risada ao perceber meu espanto quando falou destruição. Mas pera aí...DEUS?!


              S/n:-"Pera aí vamos com calma, você disse deus?!"-perguntei, o mesmo se aproximou e começou a passar a mão entre meus cabelos, será que ele irá destruir minhas pontas duplas?

 
              Namjoon-"Ah minha querida"- Ele aproxima a boca da minha orelha, o que me faz arrepiar-"Você não viu nada ainda, um dia quem sabe te mostro..."-Ele falou comum certo tom de malícia e se distanciou de mim, tentei segui-lo mas foi em vão, ele já tinha sumido, então decidir brincar mais uma vez com o coelho e começou a correr. 


          Esse coelho só pode estar brincando comigo, tá me fazendo correr a escola toda, já estou cansada, quando termino de virar o corredor, vejo o pequeno coelho entrar em uma sala.
 
            Entro na sala e encontro um garoto de costas olhando para a janela, parecia concentrado em algo, ele não parecia muito alto e nem muito baixo, tinha cabelos pretos e era magro, e também tinha um estilo próprio, o que achei interessante, quando ele se dá conta que estou na sala, me dá um olhar mortal e vem em minha direção, me empurrando contra a parede, o que faz nossos corpos ficarem colados, mas ele nem estava ligando, ele estava com um olhar de ódio.


             ???-"QUEM É VOCÊ?! POR QUE TROUXE EU E MEU IRMÃO PRA CÁ?!"-Ele termina a frase e estou completamente com medo.


              S/n:-"M-meu nome e-é S/n, eu não sei o que está acontecendo, não te trouxe pra cá, não tenho culpa disso, quem é você?!"-Digo isso e ele dá uma risada de deboche e volta a me encarar.


             ??? -"Te interessa babygirl?!"- Ele bufa.-"Bom não vou ser mal educado, meu nome é Min Yoongi, meus amigos me chamam de Suga, sou o deus da porra toda, do deus da guerra, eu mando você obedece entendeu?!"- Tento segurar o riso por conta da última frase. -"Agora me responda, por que estamos aqui?!"


                S?n-"Você é surdo por acaso?"- Meu deus S/n o que acabou de fazer? Ele é o deus da guerra, você tem problema?- "Já respondi sua pergunta faz tempo, não tenho ideia de que lugar é esse senhor Min Yoongi"-Digo seu nome em deboche, depois que acabei a frase o mesmo está prestes a explodir comigo, não sei o que deu na cabeça, ele iria fazer algo mas alguém o impediu.


                 ??? -"Calma Suga, ela já disse que não sabe de nada, vamos continuar procurando alguém"-Esse que é o irmão dele? Ele me protegeu? Bom antes que os dois saiam, o chamo.


                 S/n-"Eu...Só queria agradecer por me ajudar...Posso saber o seu nome?"-Pergunto meio sem jeito pois Suga estava me olhando com um olhar mortal.


                  ???-"Taehyung, mas pode me chamar de Tae, sou o deus da alegria"-Após ele terminar a frase deu um sorriso fofo e quadrado ao mesmo tempo, achei lindo aquele sorriso.


                   Suga-"Tae vamos logo antes que vocês se peguem aqui mesmo"-Tae afirmou com a cabeça e saíram da sala levando o coelhinho, então decido sair também.


         O que está acontecendo, por que estou cercada de deuses? onde eu estou? Enquanto penso nisso esbarro em alguém que deixa algo cair no chão.


              ???-"Nossa garota tenha mais cuidado quando..."-Ele iria continuar a frase quando levantou depois de pegar o seu anel que tinha deixado cair, e começou a me encarar com um ar de malícia, senti um certo medo mas deixei levar, afinal deveria ser mais um deus, e olha...QUE DEUS -"Olá garota, meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar apenas de Jimin, e quem é você?"-Ele disse se aproximando. 


                 S/n-"Meu nome é (S/N)...bom você deve ser mais um deus, certo?"-Ele afirma com a cabeça-"Então você deve saber que lugar é esse e por que estamos aqui né?"


             Jimin-"Bom estou fazendo a mesma pergunta a todos, mas ninguém sabe, só estou querendo achar meu irmão e meu melhor amigo, viu eles por aí?"-Diz ele e, ele tira a mão de sua cintura e coça a nuca.


               S/n-"Acho que não...Como eles são, deuses como você?"-Cada pergunta que eu faço ele me olha por inteiro e morde o lábio inferior. 


                   Jimin-"Bom são deuses como eu mas eu sou o deus da Ira, meu irmão se chama Hoseok, ele é o deus da amizade, e o meu melhor amigo, Seokjin ele é o deus da paz, se achar um deles diga que eu estou procurando os dois."-Ele disse, deu meia volta e saiu andando, agora que eu percebi ele tinha um cabelo meio cinza, era bem bonito, mas bom vou continuar andando para achar eles...
 


Notas Finais


revisada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...