1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Deuses e uma garota (em revisão) >
  3. Três

História 7 Deuses e uma garota (em revisão) - Três


Escrita por: b9yun2

Notas do Autor


genteeeeee....foda se to viajando msm escrevi no avião então deve ter ficado uma bosta, mas tentei espero q gostem
Boa leitura
(revisada)
(eu lembro do exato momento q escrevi esse cap suahsuhau)

Capítulo 3 - Três


 Eu estava andando calmamente por aquela escola quando vejo um jardim, mas não qualquer jardim, aquele jardim era diferente, ele parecia mais vivo, mais colorido e divertido que os normais, e tinha um banco ali, como estava cansada resolvi me sentar naquele banco, e observar a paisagem linda daquele jardim enorme e bonito, quando sinto alguém tocar meu ombro dou um pulo do banco e ouço uma risada. 
   
         ???-"Calma não precisa se assustar, me chamo Seokjin sou o deus da paz, e você...Deve ser humana pra ser tão bonita assim né?"-Ele termina a frase e sinto minhas bochechas esquentarem.


        S/N:-"S-sim, me chamo S/N, sou humana e não sei que lugar é esse e nem sei como vim parar aqui, você sabe?" 


        Seokijin-"Bom eu também não sei como viemos parar aqui, mas pelo jeito deve ser mais uma das lições do Rei Dragon"- Penso comigo, "mais uma"? como assim?

Começamos a conversar e conhecer um sobre o outro, até que alguém puxa o Jin para trás e me olha com ódio nos olhos, o que todos tem contra mim?


          ???-" Humana fique longe de nós, não queremos gente como você por perto"- Percebe-se.


           Seokjin-" Hoseok para, ela é legal, ela também não sabe que lugar é esse e nem como veio parar aqui, vamos ajudá-la"


          Hoseok-" Vamos ajudá-la assim...."-Ele me puxa pelo braço e olha dentro dos meus olhos, estávamos a ponto de nos beijar quando tudo ficou escuro....


         ???-"Finalmente, todos reunidos..."-As luzes se acendem, não estou mais no jardim, estavam 6 garotos ao meu lado sem entender nada, e eu não estava diferente.


          Jin:-"Por que essas brincadeiras novamente Rei Dragon?"

 

 


         Dragon-" Não é brincadeira, já estou cheio de vocês não saberem..."-Antes dele terminar um garoto alto, cabelos castanhos apareceu correndo pedindo desculpas pelo atraso, vejo ele cumprimentando os outros garotos, até que nossos olhares se encontram e o mesmo dá um sorriso tímido para mim, e então retribuo-"Como eu estava dizendo...Ah bom, agora já que não falta ninguém, podemos começar com as explicações"


         Suga:-"Acho bom mesmo, ninguém quer ficar o dia inteiro escutando um imbecil como você falar."


         Hoseok:-"O deus Rei aí, deve estar querendo dar mais uma daquelas lições que acha que muda algo em nossas vidas."-Quando ele terminou a frase logo o mesmo tomou um choque, Jin se aproximou de mim bem discretamente e falou:


         Jin:-"Esse é um dos poderes do Dragon, quer um concelho S/N? não o confronte"-Afirmo que sim com a cabeça.


         Dragon-"Bom alguém mais quer se pronunciar?"- Todos ficaram em um silêncio ensurdecedor-"Bom, assim seja, estamos aqui hoje pois já estou farto de vocês, vocês só me dão trabalho, por isso...Como a maioria deve saber, temos uma humana presente aqui, ela será responsável de ensinar todos, TODOS os sentimentos que os humanos sentem" 


         Namjoon-"Como vamos fazer isso? Somos deuses, não humanos, não precisamos disso"-Ele disse soltando uma risada.


            Dragon-" Por isso mesmo Namjoon."-Ele terminou a frase e os 7 garotos começaram a flutuar, não consegui ver direito mas logo depois voltaram a colocar os pés no chão e percebi que todos estavam com uma pulseira. -" Agora vocês são humanos, poderiam sentir e repassar o sentimento como humanos, vocês devem estar vendo essas pulseiras certo? Elas servem para absorver todo o poder de vocês para não usá-los na terra, claro que vocês não iram ficar aqui em meu palácio no céu"- Palácio? E eu pensando que era uma escola de tão grande, mas não não, só é a CASA DELE~


             S/N:-"P-posso f-fazer uma pe-pergunta?"- Eu estava muito nervosa, não tinha ideia do que estava acontecendo aqui, no mesmo instante todos os olhares se voltam para mim, e Dragon faz que sim com a cabeça. -"Bom, por que eu que tenho que dar "aulas" para eles? E minha família como fica? Sabe, EU TENHO UMA VIDA NA TERRA!"-Tinha levantado o tom de voz sem olhar os garotos dava para perceber que estavam surpresos com minha reação.


           Dragon:-"Não foi porque eu quis, aquela espada te escolheu, não foi ninguém que está presente aqui, e sua família? a terra parou no tempo, quando você conseguir ensinar tudo sobre os sentimentos humanos você irá voltar a sua vida normal, e essa terra para onde vão, é igual só que ficaram presos em uma casa de humanos bem simples, não poderiam sair mas também terão de tudo dentro da casa, é só isso. Bom é isso, garotos! Bons estudos e humana...Boa sorte."
          
         
 


Notas Finais


Genteeee o q acharam??? Gente o cap deve ter ficado pequeno mas o próximo deve ser grande essa semana ainda posto o próximo
claro se vc quiserem dkskdk bj1 bj1
Desculpem os errinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...